1. Home
  2. ››
  3. Moda e Roupas
  4. ››
  5. Zara Portugal

Zara Portugal
Contactos

Zara Apoio ao Cliente

Average: 2 (2 votes)

A Zara é uma rede multinacional de vestuário, calçado e acessórios para homem, mulher e criança. A Zara foi fundada em Espanha, no ano de 1975, pelo poderoso empresário Amancio Ortega e Rosalia Mera, fazendo parte do seu Grupo Inditex, que também detém outras multinacionais no domínio do vestuário, nomeadamente a Massimo Dutti, a Pull and Bear, a Oysho, a Bershka, a Stradivarius, a Uterque e a Kiddy's Class. Além da Zara, o grupo detém ainda a Zara Home, dedicada a produtos para o lar e decoração de interiores.

A Zara é a segunda marca de vestuário mais poderosa do mundo, com uma avaliação de cerca de 25 milhões de dólares. O seu proprietário foi inclusive considerado, no ano de 2015, o homem mais rico do mundo, ultrapassando Bill Gates. Depois do sucesso em Espanha, a Zara iniciou o seu processo de expansão em 1988, ano em que abriu a sua primeira loja fora de Espanha.

Atendimento ao cliente

Actualmente, a marca está presente em 86 países, com mais de 1 e 700 lojas de portas abertas. Apesar do sucesso, tanto dentro como fora de portas, a Zara também tem enfrentado algumas polémicas, como as acusações de recorrer à exploração de trabalhadores em condições abaixo do sensato.

 

Zara linha de apoio telefónico

A Zara é uma marca líder de moda, com uma extensa cadeia de lojas espalhadas por todo o mundo. O seu escritório sede funciona na seguinte morada: Edificio Inditex, Avenida de la Diputación S/N, 15142 Arteixo, A Coruña, España, estando o da filial portuguesa na Av. Fontes Pereira de Melo, 49, 2º esquerdo, 1050-120 Lisboa, com telefone (+351) 213 183 900 e fax (+351) 213 183 950.

Para além das lojas físicas, é possível adquirir produtos Zara na loja virtual que funciona em zara.com, existindo ainda as seguintes formas adicionais de contactar com Zara no sentido de obter o mais variado tipo de informações e esclarecimentos, reclamar ou até fazer sugestões:

Pode contactar o apoio a clientes Zara por telefone, através do número 800 202 600, uma linha gratuita que se encontra aberta de segunda a sexta-feira, entre as 8:30 e as 20:00, e aos sábados, entre as 10:00 e as 16:00.

Também o pode fazer através de um chat com operador, em tempo real, a partir da secção de contactos do site da Zara na internet e disponível de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 20:00, e aos sábados, entre as 10:00 e as 16:00.

Ou por correio eletrónico, enviando a sua mensagem para o endereço contact.pt@zara.com.

Se preferir, pode também visitar ou seguir as contas da Zara nas redes sociais, que, por vezes, poderão ter o potencial de serem utilizadas como meio de contacto com a empresa: ZARACare no Facebook e @Zara_care no Twitter.

Datos empresa
Comentários
Boa tarde, no dia 12-10-2017 foi descontado o valor de EUR: 45,90 do meu cartão visa crédito sem que eu fizesse alguma compra, queiram verificar por favor. Aguardo
Bom dia! no dia 20-10-17 fiz a compra de umas sapatilhas de cor brancas online apartir de londres para que se fosse feito a entrega em Lisboa no endereco: rua gil eanes n;46 Odivelas Lisboa com o numero de referencia de 1/5467/202/001/42. Ate agora nao foi feita a entrega das sapatilhas e eu gostaria de saber o porque deste atraso ja que eu pagues Express 24/48 horas? ppr favour poderia enviar me a resposta no email abaixo: tecas_jimbo@hotmail.com Muito obrigada!
Quero aqui deixar o meu apreço pelo profissionalismo da funcionária Andreia Granja na loja Zara do Norte Shopping no Porto. Não são precisos sorrisos forçados ou palavras de circunstância às vezes exageradas para se agradar ao cliente. No meu caso é sem que eu pedisse a menina Andreia Granja procurou de várias formas encontrar e informar-me dos sítios e do modo como adquirir o que pretendia e não havia na loja supra citada. Bem haja e aqui o meu louvor e um muito obrigada menina Andréa Granja. Porto,15 de Maio de2018. Ana Bela Lázaro
Gostaria de fazer uma sugestão,uma vez que não se consegue ligar para as lojas e ser atendido para reservar peças, deveriam ter essa possibilidade online.