1. Home
  2. » 
  3. Moda e Roupas
  4. » 
  5. Bershka

Bershka
Contactos

Bershka linha de apoio

No votes yet

Bershka Portugal, criada em 1998 e tendo como alvo uma clientela jovem e urbana, tanto do sexo masculino como feminino, de estilo tendencialmente inconformista e arrojado, a Bershka é hoje em dia um dos grandes nomes da "fast fashion" dos nossos dias, presença obrigatória em praticamente qualquer centro comercial.

Trata-se da segunda maior marca da Inditex, apenas atrás da Zara, com mais de 1.000 lojas em todo o mundo e quase 2.400 milhões de euros em vendas (final de 2019).

Contacto Telefónico

As três linhas da Bershka - BSK, a mais jovem, a principal Bershka e a masculina - são apresentadas em espaços diferenciados, tanto nas lojas físicas da marca como na sua presença online: esta uma loja virtual completa, integralmente dedicada ao mercado português, que permite escolher, comprar e, se necessário, dar início a ações de pós-venda, como trocas e devoluções.

 

Contactar a Bershka Portugal através do telefone

À semelhança das demais marcas da Inditex, a representação portuguesa da Bershka - Bershka (Portugal) – Confecções S.A. - tem a sua sede na Avenida Fontes Pereira de Melo, nº 49, 2º Esqº, 1050-120 Lisboa, com telefone institucional 213 183 900 e fax 213 183 950.

Os pedidos relacionados com dados pessoais podem ser remetidos para este endereço ou através do email dataprotection@bershka.com.

Se preferir falar a comunicar por escrito, o cliente Bershka tem ao seu dispor um telefone de apoio gratuito, o 800 834 291, entre segunda e sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

 

Bershka Apoio ao Cliente

Além destes recursos, o site da Bershka oferece aos seus visitantes ajuda online em tempo real, via chat, todos os dias úteis, de segunda a sexta-feira, entre as 09:00 e as 16:00, bem como um formulário de contacto, alternativo ao correio eletrónico. O rodapé das páginas do site conta igualmente com um link para a plataforma do Livro de Reclamações Online.

As pessoas interessadas em trabalhar na Bershka ou outras entidades da Inditex têm também, diretamente a partir do site, um enlace direto para o InditexCareers, o motor de pesquisa de vagas do grupo. Dado o seu cliente-alvo ser um jovem moderno e conectado, não surpreende que a Bershka se encontre bem representada nas redes sociais.

Destaque para a presença da marca no Facebook, em @bershka, onde, para além da interação habitual, o cliente da marca pode contactar os seus serviços de apoio, de forma gratuita, através do Messenger: m.me/bershka.

 

Como entrar em contato com Bershka Portugal?

O site português da Bershka dá destaque às coleções das diferentes linhas da marca e, quando aplicável, às diferentes promoções/saldos em vigor. Para além das "letras pequenas" que podemos esperar encontrar em qualquer loja online, como termos de compra, políticas de privacidade e utilização, etc., responde às dúvidas do cliente, relativas aos mais diversos temas, sob a forma de um conjunto de perguntas frequentes, agrupadas por tópicos como "pagamento", "envio", "ticket eletrónico" e muitos outros.

Existe ainda um conjunto de recursos de acessibilidade, acionáveis através do ícone existente no canto inferior esquerdo de cada página, com navegação inteligente, leitor de texto, comandos de voz, etc. e um localizador de lojas físicas, pesquisável e assistido por mapa, que devolve as moradas completas das lojas, horários, contactos do responsável e linhas comercializadas.

Datos empresa

Comentários
Olá Eu fiz encomenda com vocês e até agora não chegou, mas já tiraram o dinheiro da minha conta e enviaram um e-mail a dizer que a minha encomenda já chegou Atá agora não recebi nada e quero saber o que posso eu fazer