1. Home
  2. » 
  3. Moda e Roupas
  4. » 
  5. Shein

Shein
Contactos

Shein Portugal Atenção ao cliente

No votes yet

Criada em 2008, a Shein é uma empresa chinesa dedicada à venda online, diretamente ao consumidor, de vestuário, calçado, acessórios e outros artigos de moda "rápida", com especial foco na alta rotatividade e preços baixos. Trata-se de uma empresa global, com mais de dez mil funcionários e receitas superiores a dez mil milhões de dólares por ano, a servir 220 países de todo o mundo, incluindo Portugal.

Seja recorrendo a um navegador, no PC, ou através da app para dispositivos móveis, disponível para Android e iOS, navegar e comprar na Shein é fácil. O utilizador pode pesquisar ou navegar as diferentes categorias e subcategorias do site, nas quais é possível aplicar uma série de filtros, de modo a limitar os artigos exibidos em função do tamanho, cor e material pretendido, entre muitos outros fatores.

Número de Apoio

 

Fazer clique num artigo conduz a uma página com os respetivos detalhes, que incluem várias fotos e elementos como as medidas do modelo e da peça apresentada nas fotos. Para adicionar um artigo ao carrinho, é necessário escolher o tamanho, opção que surge sempre acompanhada de um guia que basta clicar para abrir.

 

Shein linha de apoio telefónico

Apesar de a Shein não possuir, de momento, qualquer delegação no nosso país nem serviços de atendimento telefónico dedicados, existem várias formas de entrar em contacto com os seus serviços de apoio. Para tal, basta selecionar a opção de "serviço ao cliente" na app ou no site, após ter iniciado sessão.

Aqui, o serviço de apoio ao cliente surge sob a forma de um chatbot, ou seja, um robô com respostas pré-programadas, apresentadas em função do assunto motivador do contacto, conforme escrito pelo cliente na caixa que existe para o efeito. Sempre que o assunto exposto requer atenção humana ou não se enquadra nas alternativas previstas no bot, é mostrado um botão "agente de contacto", que conduz a um formulário, alternativo ao email, com resposta em 24 horas (é de notar que cada utilizador pode, igualmente, consultar o seu histórico de interações com os serviços de apoio).

Em alternativa aos recursos de contacto incluídos no site, o cliente pode contactar a Shein através de email, nos endereços service@shein.com ou support@shein.zendesk.com, da sua conta no Twitter, @SHEIN_official, ou no Facebook, em @SHEINOFFICIAL, via Messenger.

A Shein possui uma equipa específica para pedidos relativos a dados pessoais e privacidade de clientes, contactável através do centro de privacidade incorporado no site ou do email data@shein.com.

 

Shein FAQ perguntas frequentes

As promoções são numerosas, existindo descontos para novos clientes, clientes frequentes, por subscrição da newsletter e muito mais, incluindo um sistema de pontos de fidelidade que se traduzem em descontos futuros. O valor do envio, quando este não é gratuito, é indicado antes da conclusão da compra, sendo aceites cartões de crédito e PayPal.

Além da vertente informativa relativamente a tendências, promoções, iniciativas, termos de compra, políticas e prazos, etc., no sentido de dar resposta às possíveis dúvidas dos clientes, o site da Shein conta com uma secção de perguntas frequentes que aborda temas tão díspares como a criação de contas, pontos, tarifas de envio ou como realizar devoluções.

Datos empresa