1. Home
  5. Edreams

Edreams
Contactos

Como entrar em contato com Edreams?

Edreams linha de apoio telefónico
Average: 2.7 (64 votes)

A eDreams é uma das operadoras de turismo mais conhecidas em Espanha, foi criada no ano de 1999, em EUA, é uma empresa de sucesso, que oferece varias promoçöes turísticas em forma de pacotes, possui escritórios e representçöes em outros 18 países, entre outros na Itália França, Alemanha, Portugal e nos EUA.

A eDreams é uma empresa de viagens online que se especializou em voos ao redor da Europa. Se você precisa da atenção da eDreams, você precisa escolher entre os contactos disponíveis.

Edreams Contacto Portugal

Qual contato eDreams escolher? isso depende do tipo de ajuda que você precisa, isso porque além de viagens aéreas a eDreams também oferece serviços de reserva em hotéis e aluguel de carros. Para entrar em contato com eDreams você precisa ir ao site da empresa edreams.pt, feito isso, selecione a seção do serviço contratado por você, que pode ser:

• Voo.
  • Hotel.
  • Carro.

Depois desta etapa, selecione qual é o assunto da sua solicitação, poder ser alteração, cancelamento, peculiaridades a respeito da sua bagagem e etc, depois de tudo isso, você encontrará facilmente um botão de contato e a partir dai é só aguardar a resposta da eDreams que faz questão de resolver todos os problemas e acabar com todas as dúvidas que um cliente possa ter.

Edreams site pos e permite que os seus clientes reservem voos baratos e possam fazer férias low cost em destinos ao longo do mundo, eDreams serviço de apoio ao cliente está disponivel de segunda a sexta horário comercial.

ligar edreams central atendimento

eDreams Apoio ao Cliente

O serviço de apoio ao cliente da Edreams é o mais rápido e eficaz nossa central atende a você consumidor para resolver qualquer dúvida sobre o seu serviço, somos uma equipe que sempre esta a favor do cliente, estamos sempre dispostos a oferecer o melhor atendimento.

Horario de atendimento: esta necessitando falar com Edreams, ligue agora no número de telefone Edreams +34 93 445 71 53, tem ao dispor dos seus clientes um vasto serviço de apoio ao cliente, através da sua página oficial na internet, em edreams.pt/apoio-cliente.

Aqui, os usuários poderão encontrar um sistema com as perguntas e respostas mais frequentes, distribuídas por tópicos, mas que também poderá pesquisar através dum respectivo motor de busca. Se não ficar satisfeito com esta informação, poderá ainda contactar a Edreams através do formulário electrónico disponibilidade na página.

Contacto Telefónico

Telefone fixo da eDreams

Edreams dispõe do melhor serviço ao cliente, para ajudá-lo no momento que se realiza a compra como além de responder todas as dúvidas que possam surgir sob a viagem que deseja. Se já tem alguma experiência por ter realizado um viagem com eDreams e deseja entrar em contacto com os mesmos, eles dão a vantagem das diversas formas de contacto, por exemplo, contém um Call Center que serve como suporte para o cliente cliente para que possa fazer o cancelamento gratuito, mais tem de ligar ao 707 782 829, cujo horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9:00 às 18:00 e os Sábados são das 08:30h às 17:00h.

Além eDreams dão a exceção para aquelas pessoa que não possa entrar em contacto de acordo ao horário de funcionamento, tendo uma uma linha de assistência de 24horas nos 7 dias da semana, sem exclusão, mais o serviço será em inglês e, em caso de encontrar-se no estrangeiro, tem outra assistência o qual é: +34 93 445 71 53. Uma dica entre nos, antes de ligar tenha consigo o número da reserva e o cartão de crédito.

Se deseja reservar por telefone com eDreams e se encontra em Portugal tem de ligar ao Apoio que o número é: 707782829 e em caso de Vendas é o 707-782-829 o qual o atendimento é de Segunda até Sexta a partir das 9h até 18h e os sábados são de 8h30 até 17h, tem de telefonar para o +34 93 445 71 53 e aplicaram a taxa de chamada internacional (não tem telefone fixo da Edreams em Lisboa).

Toda esta informação de orçamento e suas multidões de contacto de eDreams pode encontrar no seu site web, onde depende do assunto de interesse pode ligar diretamente.

Datos empresa

Comentários
Boa tarde, Tenho uma reserva ativa que pretendo verificar se posso adiantar um dia a reserva do hotel, dado que o voo adquirido no mesmo momento foi alterado pela companhia área. Contudo, não consigo falar com ninguém da e-dreams. Ontem gastei 10 € em chamada telefónica e não fui atendido. Gostaria de obter um e-mail de contato vosso, para efetuar o pedido que pretendo. Meu contato +351 919318900. Cumprimentos,
Nao consigo contactar o apooi ao cliente, os formulários automáticos não me dão resposta . a minha reserva è 4315790893. Por favor enviem-me um no um um email onde possa obter uma resposta
Fiz uma consulta ao site da edreams para levantamento de preço de passagem Lisboa - Goiânia. Como encontrei proposta melhor fiz compra por outro site. Fui surpreendido com uma mensagem do site informando que a reserva estava confirmada. Eu não fiz a confirmação, até recebi um e-mail do site que pedia a conclusão da reserva, mas esta não ocorreu. Como disse fiz compra por outro site. Pedi informação a operadora do meu cartão que confirmou existir a solicitação de débito no cartão. Tentei falar com atendimento do site, mas depois de esperar ouvindo música desisti. Espero que o problema seja sanado.
Fiz reservas de bilhetes em 18 de Fevereiro passado de Lisboa - S. Paulo e volta, na Azul. A reserva foi confirmada com o n. 416127xxem 20.fev.19. Até agora não recebi fatura e recibo do pagamento destes bilhetes. Agradeço que me enviem esses documentos para efeitos de contabilidade.
Boa tarde venho por este meio informar k cancelei sete viagens e estou sem receber o reembolso k voces disseram k o iriam fazer mas ate hoje nada com o numero da passagem e 4641461798 o meu contacto e 914491946 fico aguardar
Fiz duas reservas no dia 7 e 24 de Fevereiro e esqueci-me de solicitar a fatura dass despesas de reserva, como posso fazer para solicitar as mesmas? O meu contacto é 918952170, e o email julia@air-d.eu fico a aguardar o vosso contacto.
Bom dia..Eu tenho uma viagem marcada para mês dê março.Lisboa-Budapeste...e gostaria saber qual são os tamanhos de bagagem quê minha reserva têm..Eu não consigo descobrir atraves de reserva feita..Aguardo a vossa resposta. Obrigada..
Bom dia, tenho uma reserva de Lisboa/Viena/Estocolmo/Umea para o próximo dia 19/01. Ao fazer o chec-in, verifico que o aeroporto de Estocolmo é o de Skavsta e não de Arlanda, que faz a ligação com o voo para Umea. Atendendo a que existe apenas cerca de 1;30 h entre voos, como posso resolver esta situação . Agradecia um contato (helenadiasgomes@sapo,.pt). Com os melhores cumprimentos, Helena
Fiz uma reserva (5003852329) com cancelamento grátis para um voo amanhã. Devido a uma emergência estou a tentar cancelar, há 1 hora ao telefone e ninguém atende. Não é possivel cancelar on-line. Como é suposto proceder se não atendem os telefones na linha internacional?
Queria por favor saber o que deva fazer para poder alterar as datas da viagem de maneira a não ser prejudicado, pois através de aconselhamento do meu médico devido ao corona vírus ele me aconselhou a não viajar. Agradeço por favor a vossa sugestão do que deva fazer e desde já o agradecimento pela vossa compreensão desta situação incontrolável
Foram efetuadas alterações a voos por mim escolhidos e adquiridos recentemente que não vêm ao encontro do meu interesse. Como o atendimento on-line e o call-center da Edreams tem estado bloqueado desde há vários dias, o que considero inaceitável, fico a aguardar ser contactado telefonicamente ou por escrito. Telefone: + 351 917289152 e-mail: cagcm1953@gmail.com Cumprimentos, Carlos Mesquita
Tengo 2 pasajes comprados para España y tengo numero de reserva 5029036780 y ya estoy cansado de pedir que me comuniquen si puedo viajar ono yo necesito saverlo urgente y no me contestan nada
Ola comprei 3 bilhetes pela edrem Pra viaja na viacao aeria da tap portugal E como deu pra mim viaja eu fiz o cancelamento com antecedencia e ate hj nao tiver o reebolso!
Ola Boa noite, comprei um voo para dia 1 de Março 2021. Entretanto fiz alteraçao da data ,a qual ficou em analise ... desde o dia 11 de Janeiro que está sob analise de um gerente. A viagem e daqui a 3 dias e ainda nao sei se a viagem fica adiada . . Se me poderem dar alguma informacao agradeço.
Meu telemovel nao suporta app edreams. Qual e alternativa?