1. Home
  2. » 
  3. Desporto
  4. » 
  5. ZeroZero

ZeroZero
Contactos

Como entrar em contato com Zerozero.pt?

No votes yet

Fundado em 2003, o Zerozero é um site português de carácter informativo, inicialmente dedicado, em particular, ao mundo do futebol, nas suas diferentes variantes, e que, desde 2017, tem também vindo a cobrir outras modalidades, tais como o hóquei em patins, o handebol e o basquetebol.

De acesso livre, as bases de dados do Zerozero coligem um dos mais completos históricos de resultados e outras estatísticas, a nível mundial, sendo acompanhadas de notícias e outros artigos sobre temas desportivos da atualidade.

zerozero contactos

O Zerozero é propriedade da ZOS, Lda., estando a sede da redação instalada na Rua 28 de Janeiro, nº 350, Fração T17, 4400-335 Vila Nova de Gaia, com o telefone corporativo geral +351 223 758 321 e o endereço de correio eletrónico info@zerozero.pt.

Enquanto publicação independente, o Zerozero não possui um serviço de apoio a clientes na aceção mais estrita do termo. Não obstante, existem várias formas de contactar a empresa e a equipa editorial, seja para reportar um eventual erro técnico que possa surgir no site, para pedir a retificação ou responder a alguma informação publicada, ou até para efeitos de publicidade (anunciar no Zerozero) ou pedido de patrocínio ou parceria.

Das várias formas de entrar em contacto com o Zerozero, a mais genérica e considerada preferencial para todo e qualquer tipo de comunicação que não se enquadre no âmbito dos contactos específicos é o formulário de contacto que existe no site, ao qual se junta o endereço de correio eletrónico geral comunicacao@zerozero.pt.

Para efeitos de publicidade, isto é, anunciar no Zerozero ou ter informações mais detalhadas sobre o que é necessário para o fazer, existe também um endereço de correio eletrónico específico: publicidade@zerozero.pt.

Adicionalmente, a ficha técnica do Zerozero está publicada no site, sendo acessível através do respetivo link, no rodapé de cada página. Esta ficha técnica lista "quem é quem" na estrutura da publicação, indicando igualmente os endereços de correio eletrónico para contacto direto com os jornalistas em questão.

A natureza do Zerozero faz com que a sua atividade seja revestida de uma forte componente social, o que não foi ignorado pelos responsáveis da publicação. Assim, é possível ver e reagir às últimas publicações do Zerozero em várias redes sociais, sendo que o nome da conta da publicação no Facebook, Twitter e Instagram é o mesmo: @zerozeropt. O visitante poderá ainda registar-se na "Comunidade Zerozero", tendo assim acesso a ainda mais conteúdo e à possibilidade de interagir com outros participantes.

As comunicações com o Zerozero no âmbito do tratamento de dados pessoais podem ser efetuadas por escrito, através de carta remetida ao DPO da empresa, para a morada da sede, indicada acima, ou através do endereço de email dpo@zerozero.pt.

Datos empresa