1. Home
  2. ››
  3. Informática
  4. ››
  5. ASUS PORTUGAL

ASUS PORTUGAL
Contactos

Falar com o departamento de apoio a clientes Asus

Average: 3 (1 vote)

ASUS (o nome deriva da palavra Pegasus, o cavalo alado da mitologia grega), é uma empresa especializada na fabricação e desenvolvimento de computadores portáteis, nomeadamente motherboards, placas de vídeo, routers, moedas, monitores, entre outros.

Fundada em Taiwan, em 1989, pelos ex-engenheiros informáticos da Acer, a ASUS assumiu-se como uma das mais fortes marcas do mundo na área dos computadores portáteis, produzindo inclusive componentes para outras empresas, como a Sony, a HP ou a Apple, também elas marcas poderosas no sector. Isso fez com que a ASUS contribuísse também para que Taiwan se assumisse como uma região-chave no desenvolvimento do sector.

Desde 2004, a ASUS entrou também no mundo dos smartphones, com a criação da linha Asus Zenfone, e no mundo dos tablets desde 2012, trabalhando em parceria com a Google e a Microsoft.

Apoio ao Cliente ASUS

 

Centro de Contacto ASUS

A equipe de apoio ao cliente da Asus de Portugal pode ser contatada pelo seguinte número de telefone 211-156-011, a ligação não é gratuita e o horário de atendimento ao cliente é de Segunda a Sexta-feira das 09:00 horas até as 18:00 horas.

Para contactos de suporte técnico em especifico, acesse o seguinte link: "vip.asus.com/VIP2/Services/QuestionForm", nele você encontrará o formulário de correio eletrônico que deve ser preenchido com suas informações pessoais: Nome, endereço, email e localização mais próxima.

O tempo de resposta médio para contactos feitos utilizando o formulário de correio eletrônico oficial da empresa Asus é de até 48 horas. Para mais formas de obter a atenção ao cliente da Asus Portugal, acesse o seguinte endereço eletrônico: asus.com/pt/support/Service-Center/Portugal.

Comentários
Mandei-me o formulário
Boa tarde Comprei agora um computador portátil ASUS NB A541UJ-77A92PB1 I7 75 Gostaria de saber o seguinte: Como não tenho acesso à bateria deste computador pergunto: Estando quase sempre ligado à corrente eléctrica como posso evitar que esta bateria vicie? Agradeço a vossa explicação.