1. Home
  2. » 
  3. Serviços comerciais
  4. » 
  5. Associação dos Inquilinos Lisbonenses

Associação dos Inquilinos Lisbonenses
Contactos

Linha de apoio AIL

Average: 1 (1 vote)

Conhecido como AIL é a Associação de Inquilinos Lisbonenses, corretamente direcionados para os habitantes desta cidade de Portugal, no entanto, tem um impacto em todo o país e é um exemplo de associação civil para todas as cidades do mundo, uma vez ao longo dos anos, a sua luta transcendeu graças à organização e coordenação que o povo de Lisboa emprestou para trabalhar para esta associação.

AIL contactos

É preciso reconhecer que esta associação AIL funciona tão bem chamá-lo de uma união onde a luta e os objetivos do concentrado puramente para proteger, proteger e melhorar os direitos e deveres dos inquilinos em toda a cidade de Lisboa. É por isso que, até mesmo sua luta foi reconhecida como uma das mais importantes naquele país e em grande parte da Europa.

Se precisar de um contato mais direto para obter informações sobre isso, pode ir para o seguinte endereço av. Almirante Reis, 121169 - 199 Lisboa de segunda a sexta das 09:00 às 17:00. Eles também têm um email para contato, que é: ail@ail.pt, na sua sede em Lisboa.

No entanto, o AIL contém uma delegação em Almada que está localizada na Rua dos Espatários, 23 B - 2800-068 Almada, onde tudo pode ser respondido por telefone através do número 21 276 90 61.

No entanto, se desejar um contato remoto ou ligar para um dia fora do horário de atendimento ao cliente, também é possível que, de qualquer parte do mundo, possa contatar representantes da associação através do número de telefone +351 21 885 4280.

Para enviar um documento ou fazer uma pergunta por escrito, pode escrever um email para o seguinte endereço: ail@ail.pt, onde a equipa de atendimento ao cliente por email irá assisti-lo num horário de 24 horas todos os dias do dia do ano sem exceção. Seu e-mail será recebido e enviado para análise para resposta imediata.

Datos empresa

Comentários
Solicito saber uma informacao : Tenho uma amiga que tem um mês de renda em atraso, e o senhorio enviou-lhe mensagem que a inquilino Maria Manuela tem que pagas 50% do valor da renda em atraso ( ao abrigo da lei em vigor n 1 art n 1 código civil). Deixo o contigo da minha Amiga 927066551 para lhe esclarecerem o quê ela poderá fazer referente a esta situacao, aguardo um contato urgente visto não estar a resolver o problema, obrigado. Com os melhores cumprimentos, Anabela Ribeiro
Bom dia Sou proprietária da fração u do lote 248 da R. Luís Cristino da Silva no bairro dos Lóios em Marvila. Corresponde à loja 92-farmácia Almeida Vaz. Pecisava de saber se têm o nº da licença de utilização da referida fração. Gostava de saber também para quando está prevista a Assembleia Geral do lote 248 e definição dos valores a pagar em 2017. Fico a aguardar informação para: 218595673 ou vazconstanca@gmail.com ou 936668302 Com os meus cumprimentos Constança Vaz
Ciao Andrea ,grazie del messaggio ma non capisco nada.
Procedi à inscrição da minha mãe, Maria do Carmo de Almeida, na vossa associação seguindo os procedimentos indicados online. Enviei email com a exposição do problema em cuja resolução preciso da vossa ajuda. Anexei todos os elementos de que disponho. Tenho um prazo a cumprir para enviar resposta e conseguir minimizar os danos que a proposta do senhorio provocará. Preciso apoio/esclarecimento urgente.