1. Home
  2. » 
  3. Internet
  4. » 
  5. Wish

Wish
Contactos

Entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente Wish.com

No votes yet

Fundada em 2010 em S. Francisco, nos Estados Unidos, a Wish é um marketplace, ou seja, uma plataforma que serve de intermediária entre o utilizador final, que compra, e os vendedores que nela apresentam os seus produtos.

Dito isto, logo fica claro que os produtos comprados através da Wish não são comprados à Wish, mas sim aos vendedores que utilizam a plataforma e as suas vantagens, como a eliminação de intermediários e a integração fácil que oferece com diferentes sistemas de pagamento, mas que não é responsável, por exemplo, por stocks ou devoluções.

Hoje em dia, a Wish é um dos maiores marketplaces do mundo, com mais de um milhão de comerciantes ativos, uma larga fatia dos quais, provenientes da China -- não é por acaso que, hoje em dia, o seu maior rival é o AliExpress, do gigante chinês Alibaba.

Wish.com Portugal

Apesar de poder ser utilizada no PC, através de qualquer navegador da internet, a Wish é conhecida por uma abordagem "mobile-first", que privilegia o uso da sua aplicação para dispositivos móveis. Isto faz com que o acesso via smartphone alie promoções alie promoções exclusivas a uma experiência de utilização otimizada.

 

Contactar a Wish.com Portugal

A Wish possui uma página com políticas e central de ajuda, que inclui um conjunto de respostas a perguntas frequentes, em wish.com/contact. O número de telefone +1-800-266-0172 fornecido é norte-americano, mas existe um endereço de email de apoio support@wish.com.

Para um atendimento mais rápido, a empresa incentiva que os contactos com os seus serviços de apoio sejam efetuados através da app ou do site, após iniciar sessão. Para solicitar apoio em relação a um determinado pedido, o utilizador deverá aceder ao seu histórico de pedidos, selecionar a encomenda em questão e, aí, a opção de “atendimento ao cliente”.

Atualmente, não é possível apresentar reclamação relativa à Wish ou, regra geral, aos seus vendedores, seja na plataforma do livro de reclamações online ou na plataforma europeia de resolução de litígios em linha. Existe, no entanto, a possibilidade de seguir/contactar o canal oficial de ajuda no Twitter, @wishsupport, ou através do Messenger do Facebook, na página @wish.

 

Obtenha suporte para todas as suas dúvidas

Para o consumidor, utilizar a plataforma é simples e intuitivo, é possível navegar as diferentes categorias de produtos ou pesquisar termos específicos e basta tocar num produto para ficar a conhecer os respetivos detalhes. Para comprar, basta adicionar os produtos pretendidos ao carrinho, sendo que também existe a possibilidade de adicionar a uma “lista de desejos” os artigos que chamaram a atenção, mas não vão ser comprados de imediato.

Os gastos de envio são comunicados antes da realização do pagamento, o que não acontece com as eventuais tarifas aduaneiras. O pagamento propriamente dito é simples, dado que a plataforma aceita vários tipos de cartão de crédito, PayPal e outros.

Apesar de todos os esforços da empresa no sentido de manter a sua plataforma segura, é necessário ter presente que as compras são realizadas entre o cliente e os vendedores dos artigos adquiridos, sendo por isso muito importante ter atenção às avaliações deixadas pelos outros utilizadores.

Datos empresa