1. Home
  2. » 
  3. Centros Comerciais
  4. » 
  5. Mercadona

Mercadona
Contactos

Mercadona Portugal apoio ao cliente

No votes yet

A Mercadona é uma cadeia de supermercados espanhola, fundada em 1977 e líder de mercado no país vizinho, onde possui mais de 1600 lojas.

Presente em Portugal desde 2019, onde já conta com 20 pontos de venda, trata-se de um retalhista "discount", concorrente direto, por exemplo, de cadeias como o Lidl e o Aldi, e, como estas, focada, acima de tudo, na comercialização de produtos alimentares, de higiene e para animais de companhia, na sua maioria, através de um conjunto de marcas próprias.

Atenção ao cliente

Como pontos fortes, a empresa apresenta o tratamento personalizado, centrado no cliente, e uma gama completa de produtos com excelente relação qualidade-preço.

 

Como entrar em contato com Mercadona?

Apesar de os estabelecimentos portugueses utilizarem a mesma marca e imagem dos espanhóis, a representação da empresa no nosso país é assegurada pela sociedade Irmãdona Supermercados S.A., tributária da MERCADONA, S.A., com sede na Avenida Padre Jorge Duarte, nº 123, 4430-946 Vila Nova de Gaia.

No site português da Mercadona, ainda não é possível navegar pelos produtos das diferentes categorias comercializadas nem fazer qualquer tipo de compra online. Existe, isso sim, um localizador de lojas, assistido por mapa e pesquisável por localidade e código postal ou através da localização do dispositivo com o qual se está a aceder (este mapa, além da morada e localização de cada loja, informa também os respetivos contactos e horário de funcionamento).

A par deste recurso, encontramos informação institucional e notícias, conselhos úteis, os termos de prestação dos serviços e uma secção dedicada de apoio ao cliente. Nesta secção, a Mercadona publica um conjunto de respostas às perguntas mais frequentemente colocadas a seu respeito, junto com a possibilidade de contactar os serviços da empresa, por meio de formulário online, embutido na página, ou do email sugestoes@mercadona.com.

Para efeitos de apresentação de reclamações (ou elogios, conforme o caso), é possível encontrar, no rodapé de qualquer das páginas do site, uma ligação para a plataforma do livro de reclamações online.

 

Número de apoio Mercadona

Dito isto, a Mercadona também oferece aos seus clientes uma linha de apoio gratuita, disponível de segunda-feira a domingo, entre as 07:00 e as 22:30, no número gratuito 800 500 100. Esta linha encontra-se vocacionada para dar resposta a qualquer tipo de esclarecimento ou pedido que, pela sua natureza, não exija formalização por outra via, como as comunicações relacionadas com tratamento de dados pessoais, que carecem de elementos de autenticação e, por esse motivo, apenas podem ser apresentadas por escrito, através da morada da sede, indicada acima, ou do endereço de correio eletrónico dpo@mercadona.es.

Em alternativa, a empresa convida o visitante a utilizar como canais de contacto as suas páginas nas redes sociais de referência:

  • No Facebook, @MercadonaPortugal, com possibilidade de contacto por Messenger,
  • No Twitter, @Mercadona_pt,
  • No YouTube, @mercadonaportugal,
  • No Instagram, @mercadona_portugal e
  • No LinkedIn, @mercadonaportugal.

Ainda no site, é possível encontrar a área de recrutamento da Mercadona, onde é possível ficar a conhecer as mais recentes ofertas em aberto do grupo e, se quiser, apresentar a sua candidatura. As ofertas são pesquisáveis por uma série de critérios, incluindo localidade, tipo de contrato, posição e part ou full time.

Datos empresa

Comentários
Procuro trabalho aqui