1. Home
  2. » 
  3. Automóveis
  4. » 
  5. Ford Portugal

Ford Portugal
Contactos

Falar com o departamento de apoio a clientes

Average: 2.6 (5 votes)

Ford é uma das mais famosas marcas e automóveis, tendo tido um papel fundamental no desenvolvimento do mercado dos veículos de passageiros. Além de carros, a marca produz e comercializa também camiões, tractores, autocarros e componentes automóveis

A empresa foi fundada pelo icónico Henry Ford, nos Estados Unidos da América, no ano de 1903. O crescimento e a consolidação da marca no mercado global levou a que a Ford adquirisse várias companhias ao longo dos anos, mantendo também actualmente as marcas Lincoln e Troller. Já no início do século XXI, o grupo reformulou-se e vendeu as marcas Aston Martin, Land Rover, Jaguar e Volvo.

Falar com Ford apoio ao cliente

 

Ford Centro de Contacto

A representação da Ford em Portugal, Ford Lusitana, tem a sua sede na Avenida Defensores de Chaves, nº 45, 4º Andar, 1000-112 Lisboa, contactável por carta ou através do fax +351 213 122 381.

Telefonicamente, o serviço de apoio a clientes Ford encontra-se disponível através do número 808 200 556 (linha azul) de segunda a sexta-feira, entre as 09:00 e as 18:00 horas. Este serviço está habilitado para responder aos mais diversos assuntos, desde questões comerciais genéricas a pedidos relacionados com apoio pós-venda aos automóveis da marca.

O serviço de assistência em viagem Ford possui um contacto específico e gratuito para os telefonemas efetuados a partir de Portugal: a Ford Assistance, contactável através do número 800 206 671 (chamada gratuita) ou, para quem ligar a partir do estrangeiro, +351 219 429 108.

O site português da Ford na internet faz a apresentação da empresa e dos seus diversos produtos e serviços para o mercado nacional, tais como a gama completa de veículos em comercialização, tanto novos como usados, juntamente com todo um conjunto de recursos acessórios úteis: configurador de viaturas, marcação de test drives, informação relativa a opções de financiamento, soluções de apoio pós-venda e de manutenção, entre muitos outros.

A juntar a toda esta informação, o site da Ford inclui funcionalidades de contacto como o “click to call”, um formulário alternativo ao correio eletrónico e um localizador de concessionários completo.

Nota ainda para o facto de a Ford Portugal se encontrar bem representada nas redes sociais. Assim, é possível conhecer as novidades e interagir com a marca através da página do Facebook @fordportugal, do canal do Youtube “FordPortugalOfficial” e das páginas @fordportugal no Instagram e no Twitter.

Datos empresa

Comentários
Bom dia. Estive ontem no vosso concessionário em Vila Nova Gaia AMF, para negociar uma viatura, ao fim de 10m de lá estar mudei de ideias! Como é possível em pleno século 21 um concessionário da marca não ter instalações com Ar Condicionado! As 15:00, hora a que cheguei estariam dentro do Stand para cima de 40°!! Uma tortura. É certamente uma forma desumana de se tratar clientes e os próprios funcionários! Pois segundo apurei, já estão nesta situação há anos! (Clientes e Funcionários) Isto é apenas uma reclamação! Não servirá de nada, serviu apenas para perderem um cliente, pois acabo de optar por um Audi adquirido no Stand ao lado! E com ar condicionado.
Tenho uma Ford Focus Nova Maio de 2018 Quero resolver um problema, e para falar com a FORD PORTUGAL tenho de pagar a chamada? O 808 é a pagar. Problema do carro: Sempre que se embraia o motor acelera ..... metem o carro à máquina e dizem que não acusa nada. Vou aguardar que alguém da ford entre em contacto comigo....
Tenho um ford Ecosport 2016 com problemas de transmissão, a representante daqui não consegue solucionar o problema, então o veiculo está parado a alguns dias Preciso de ajuda
Bom dia. Tenho um Ford Tourneo Coutrrier 22-SC-31, comprado na Ford Palmela. A peça de segurança do cinto esquerdo traseiro saltou no mesmo ano da compra do veículo. Levei-o à Ford Palmela a ali e só o poderiam arranjar, uma fez que estava e ainda está na garantia. Obrigaram-me a comprar nova peça. Aplicaram-na, colando-a no forro do tejadilho com silicone; claro que teria que se soltar de novo. Solicitei nova aplicação. Ando há 3 anos a fazer o mesmo pedido e sem resultado eficaz, pois continua sem a a peça. Duas vezes tentei marcar dia de revisão, pois preciso de rever o sistema de travagem do veículo. Não obtive resposta. - Deveria ter pago a peça que prende o cinto? - Preciso de pagar nova peça a aplicar no cinto? - Como devo fazer para obter um serviço pronto e eficaz? Aguardo uma resposta Vossa. O meu contacto eletrónico é: cmvfigueira@gmail.com O meu Tlm é: 966564933 Com os melhores cumprimentos. Célia Figueira
Boa noite..gostava que me informassem onde existe concessionários ford no distrito do Porto .
Bom dia Tenho um Ford CMax 22 FM 58 de 2008.03.31 e tive de trocar de bateria tendo ficado o rádio e as horas descontroladas será possível darem-me o código para funcionar o rádio?