1. Home
  2. » 
  3. Automóveis
  4. » 
  5. Ford Portugal

Ford Portugal
Contactos

Falar com o departamento de apoio a clientes

Average: 3.5 (2 votes)

Ford é uma das mais famosas marcas e automóveis, tendo tido um papel fundamental no desenvolvimento do mercado dos veículos de passageiros. Além de carros, a marca produz e comercializa também camiões, tractores, autocarros e componentes automóveis

A empresa foi fundada pelo icónico Henry Ford, nos Estados Unidos da América, no ano de 1903. O crescimento e a consolidação da marca no mercado global levou a que a Ford adquirisse várias companhias ao longo dos anos, mantendo também actualmente as marcas Lincoln e Troller. Já no início do século XXI, o grupo reformulou-se e vendeu as marcas Aston Martin, Land Rover, Jaguar e Volvo.

Falar com Ford apoio ao cliente

 

Ford Centro de Contacto

A representação da Ford em Portugal, Ford Lusitana, tem a sua sede na Avenida Defensores de Chaves, nº 45, 4º Andar, 1000-112 Lisboa, contactável por carta ou através do fax +351 213 122 381.

Telefonicamente, o serviço de apoio a clientes Ford encontra-se disponível através do número 808 200 556 (linha azul) de segunda a sexta-feira, entre as 09:00 e as 18:00 horas. Este serviço está habilitado para responder aos mais diversos assuntos, desde questões comerciais genéricas a pedidos relacionados com apoio pós-venda aos automóveis da marca.

O serviço de assistência em viagem Ford possui um contacto específico e gratuito para os telefonemas efetuados a partir de Portugal: a Ford Assistance, contactável através do número 800 206 671 (chamada gratuita) ou, para quem ligar a partir do estrangeiro, +351 219 429 108.

O site português da Ford na internet faz a apresentação da empresa e dos seus diversos produtos e serviços para o mercado nacional, tais como a gama completa de veículos em comercialização, tanto novos como usados, juntamente com todo um conjunto de recursos acessórios úteis: configurador de viaturas, marcação de test drives, informação relativa a opções de financiamento, soluções de apoio pós-venda e de manutenção, entre muitos outros.

A juntar a toda esta informação, o site da Ford inclui funcionalidades de contacto como o “click to call”, um formulário alternativo ao correio eletrónico e um localizador de concessionários completo.

Nota ainda para o facto de a Ford Portugal se encontrar bem representada nas redes sociais. Assim, é possível conhecer as novidades e interagir com a marca através da página do Facebook @fordportugal, do canal do Youtube “FordPortugalOfficial” e das páginas @fordportugal no Instagram e no Twitter.

Datos empresa

Comentários
Tive uma reserva do veículo 99-61-FM e agradecia que me fosse enviado documento comprovativo da total liquidação dessa mesma reserva, referente àquele veículo (nº.de ordem 262 de 10/08/95) NIF: 165427825 Com os meus cumprimentos Obrigada Diana Gaspar
Bom dia. Estive ontem no vosso concessionário em Vila Nova Gaia AMF, para negociar uma viatura, ao fim de 10m de lá estar mudei de ideias! Como é possível em pleno século 21 um concessionário da marca não ter instalações com Ar Condicionado! As 15:00, hora a que cheguei estariam dentro do Stand para cima de 40°!! Uma tortura. É certamente uma forma desumana de se tratar clientes e os próprios funcionários! Pois segundo apurei, já estão nesta situação há anos! (Clientes e Funcionários) Isto é apenas uma reclamação! Não servirá de nada, serviu apenas para perderem um cliente, pois acabo de optar por um Audi adquirido no Stand ao lado! E com ar condicionado.
Tenho uma Ford Focus Nova Maio de 2018 Quero resolver um problema, e para falar com a FORD PORTUGAL tenho de pagar a chamada? O 808 é a pagar. Problema do carro: Sempre que se embraia o motor acelera ..... metem o carro à máquina e dizem que não acusa nada. Vou aguardar que alguém da ford entre em contacto comigo....
Bom dia O meu veiculo entrou na oficina FORD AMF em gaia para reparação na sequência de sinistro. O carro teve lá duas semanas, e foi-me atestado que estava impecavel, e que apesar de tudo, só tinha dano nas jantes, e os pneus furados, o que já na altura achei incrivel e estranho, não ter danificado amortecedor ou braço de direção. Passados alguns KM eu comecei a sentir o carro muito estranho e diferente do que era, liguei com a oficina e foi sempre impossivel conciliar a agenda. Com a sensação que o carro está cada vez pior, liguei com outro concessionário FORD, desta em OVAR e consegui logo vaga para dia 06-01 mas infelizmente nesse dia o meu filho ficou doente e desmarquei. tentei novamente a AMF no passado dia 8/01 explicando que era uma marcação urgente e tinha vindo a ser falado já desde NOVEMBRO, tinham vaga para dia 24-01. Inconformada, nesse mesmo dia solicitei de novo junto de OVAR uma nova vaga, e marcaram logo para dia 13-01. Ontem foi feito pela FORD OVAR um relatório com todos os problemas identificados no carro e todos eles do lado direito, e segundo o senhor, claramente oriundos do acidente, e que me aconselhava a ir a AMF reclamar o serviço. Fui lá ontem directa e falei com o Senhor Nuno Faria, responsável da oficina que queria agendar comigo para quinta, 16-01, recusei, disse que tinha de ser mais célere e agendamos então para amanhã. Vou aguardar o feedback, mas espero sinceramente que não voltem a reter o carro mais duas semanas enquanto tentam ver com a companhia de seguros e peritagens e resolver esta situação. Se na altura era algo simples e não tão grave e demoraram tanto tempo, eu faço ideia agora. Segundo, acho que se tem tanta procura deviam pensar seriamente em aumentar os funcionários porque parece impossível a falta de disponibilidade da oficina!
Tenho um ford Ecosport 2016 com problemas de transmissão, a representante daqui não consegue solucionar o problema, então o veiculo está parado a alguns dias Preciso de ajuda