1. Home
  2. » 
  3. Transportes
  4. » 
  5. TRANSDEV

TRANSDEV
Contactos

TRANSDEV Apoio ao Cliente

Average: 3 (2 votes)

A Transdev é uma das maiores operadoras globais d transportes públicos, especialista na área da mobilidade, particularmente na área do transporte colectivo em autocarros e em metro e eléctrico.

Aliás, em Portugal, por exemplo, a Transdev é a principal operadora de transportes públicos, onde entrou em 1997, integrada no consórcio Normetro.

Actualmente, a empresa gere o Metro do Porto, carreiras urbanas e interurbanas em Aveiro ou a rede rodoviária do Porto, Braga e Coimbra. Além disso, detém ainda participações minoritárias em outras empresas de mobilidade nacionais, como a Rede Nacional de Expressos, a Renex, a Transportes Urbanos de Famalicão e a Transportes Urbanos de Santo Tirso.

Transdev Centro de Contacto

A Transdev destaca-se ainda pelo seu compromisso no desenvolvimento de soluções alternativas de mobilidade sustentável, onde é uma da líderes do mercado internacional. Exemplo disso é o projecto Citizenn, um operador de carsharing, que foi desenvolvido e apresentado em 2010.

A Transdev dispõe de várias instalações de atendimento ao público em diversos pontos do território continental de Portugal. Na página oficial da internet, em transdev.pt, pode encontrar a localização de cada um dos balcões, com a sua localização detalhada.

Se pretender falardirectamente a empresa, o balcão central da Transdev situa-se no Terminal Rodoviário de Sete Rios, na Estrada das Laranjeiras, em Lisboa, que poderá contactar pelo número de telefone 218-956-972.

 

TRANSDEV linha de apoio telefónico

Completo e bem estruturado, o site da Transdev na internet inclui todas as informações necessárias para aqueles que lidam com a empresa, seja pontualmente ou numa base quotidiana: informações legais, políticas de prestação de serviço, incluindo os importantes "direitos e deveres do viajante", horários, tarifários, localizadores de viagens interurbanas e internacionais, com a possibilidade de aquisição de bilhetes online, entre muitos outros recursos.

O site inclui ainda a apresentação e enlaces para descarga da aplicação myTransdev para dispositivos móveis, uma lista de contactos, em permanente atualização, das lojas, bilheteiras e terminais associados à Transdev. Esta lista, organizada por ordem alfabética, inclui a morada de cada ponto de atendimento presencial, bem como a possibilidade de o visualizar no Google Maps.

Caso estes recursos de auto-cuidado não se revelem suficientes para satisfazer a situação do cliente ou potencial cliente, sendo necessário contacto direto com os serviços da empresa, é possível fazê-lo através da sua linha geral de apoio ao cliente, disponível através do número de apoio do Transdev +351 225 100 100, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, entre as 09:00 e as 19:00.

Em alternativa, é possível contactar a Transdev por escrito, por carta para a sede, através do endereço de correio eletrónico marketing.portugal@transdev.pt, dos formulários de contacto existentes no site, que permitem, caso necessário, anexar ficheiros.

A Transdev possui uma presença sólida nas redes sociais, com a página do Facebook @transdevportugal, onde é possível consultar e interagir com publicações e contactar os serviços, no Twitter, em @Transdev_Pt, no Instagram, em @transdevportugal e ainda no LinkedIn, @transdev-portugal.

A Transdev tem a sua sede na Avenida D. Afonso Henriques, nº 1462, 1º Andar, Edifício Olympus II, 4450-013 Matosinhos, com o telefone +351 229 574 161 e o fax + 351 229 574 162. O responsável pelo tratamento de dados pessoais por parte da Transdev pode ser contactado através de comunicação escrita para a sede da empresa ou para o email privacidade@transdev.pt.

Datos empresa

Comentários
Na impossibilidade de efetuar reclamação junto dos vossos Serviços no vosso formulário, venho por este meio solicitar o seguinte. Sou da zona de Miranda do Corvo, distrito de Coimbra, onde tínhamos antes da pandemia, autocarros para Coimbra e vice-versa. Neste momento suprimiram alguns autocarros, no entanto de Miranda do Corvo para Coimbra o último autocarro é ás 16h 35 m, o que não faz sentido nenhum este autocarro tão cedo, pois quem trabalha ou sai ás 17h 00 que é o meu caso e outras pessoas que saem ás 18h 00 m. Temos de apanhar um táxi para ir para casa Por favor, peço encarecidamente, que seja retomado um autocarro para acolher estas duas situações. Obrigada