1. Home
  2. » 
  3. Televisão
  4. » 
  5. SKY TV

SKY TV
Contactos

Central de Atendimento SKY

Average: 4 (1 vote)

Sky TV nasceu no ano de 1996, resultado de uma fusäo entre as operadoras Sky e a DIRECTV, hoje é a maior do nessa área na Ámerica Latina graças a esta fusäo entre as duas empresas.

A Sky é uma das maiores empresas de telecomunicações devido a sua qualidade de serviço para com seus clientes, no ano de 2018 a empresa conta com 6 milhöes de clientes, a operadora e controlada pela The DirecTV e pelo Grupo Globo.

Sky Sac 0800

 

Número da Sky Atendimento ao Cliente

Para entrarem contato com a Sky, a principal operadora de TV por assinatura em operação no mercado a empresa disponibiliza alguns números de telefônicos para cada uma das necessidades de seu público consumidor. Neste artigo organizamos as principais formas de entrar em contato com a Sky, TV é isso.

  • O Serviço de Atendimento ao Consumidor da Sky pode ser realizado por telefone através do número 106 11.
  • Os deficientes auditivos podem utilizar a plataforma de atendimento exclusiva, o Serviço de Atendimento do Consumidor com necessidades especiais (sac pne) através do telefone da SKY 0800 701 1200. Para acessar este serviço é necessário utilizar-se de terminais especiais. Este aparelho está disponível em shoppings e estações do metrô). Para maiores informações acesse o portal do surdo.
  • Para compras e assinaturas o cliente pode entrar em contato com o número da Sky 4004 2888, número que o coloca em contato direto com o serviço de compra rápida. Adicionalmente o serviço de atendimento ao consumidor e de vendas pode ser feito através do website da sky e de seu aplicativo App Minha Sky.

A empresa possui vários sites destinado à venda de assinatura de seus produtos, contudo existem dois canais principais para os interessados a contratar um pacote de TV por assinatura:

  • O Canal de Vendas da Sky TV.
  • Canal de Vendas da Livre.

contato sky

 

SAC SKY

O SKY TV Vendas, é responsável pela comercialização dos pacotes tradicionais de assinatura, pós pagos, com contratos mais fechados. Interessados neste tipo de pacote devem ligar para o SAC Sky: 0800 100 1515.

Já o SKY Livre Vendas é o canal responsável por captar as ligações referentes ao plano da sky destinado à contratação do plano flexível de TV por assinatura, pré-pago, onde o assinante deposita seus créditos e realiza a contratação do pacote que está interessado pelo período desejado. Um serviço que vem se tornando cada vez mais utilizado pelos brasileiros, o número de telefone da SKY neste caso é 0800 4004 884.

  • Para o serviço sky de banda larga pode ser acessado através do telefone da Sky 0800 101 1515 e compreende o serviço de atendimento ao cliente e vendas referentes aos produtos de internet banda larga fornecidos pela empresa.
  • A Sky também reserva um número para atendimento de não clientes. Para tirar suas dúvidas o não-cliente pode ligar para o telefone 0800 707 4004. Este número aceita ligações gratuitas de números fixos originados de todo o território nacional. Observação: Este telefone não recebe ligações originadas de aparelhos celulares.
  • O mesmo número do serviço de atendimento ao consumidor e suporte SKY, 106 11 também pode ser utilizado para o usuário registrar uma reclamação junto à ouvidoria da empresa. A ouvidoria é o setor responsável pelo controle de qualidade da empresa e assegura que as demandas dos usuários sejam atendidas da maneira mais satisfatória possível.

Para concluir, a Sky, tv é isso, também disponibiliza ao futuro cliente o número da Sky 0800 100 1515, onde a pessoa liga para a sky e a empresa retorna a ligação para o cliente de maneira a não gear custos para este.

Comentários
Oi to com plobema na sky alguem pode me ajuda
Prezados bom dia! Fiz uma consulta a Sky através do 10611, para reclamar que desde o inicio do contrato temos acessado regularmente desenhos tipo "Galinha Pintadinha", e sempre funcionou, inclusive vem normalmente nas faturas o numeros de acessos ao preço unitário de R$ 5,00. A partir de final de abril deixamos de ter esse acesso a este desenho especificamente, apesar de na fatura de maio aparecer 7 registros de acesso (indevidamente), o que de certa forma onera a fatura. A pessoa que me atendeu e que gerou o protocolo, ou não entende o suficiente para bem informar o Cliente ou estava querendo dificultar o assunto que estava sendo tratado. A verdade é que essa pessoa tentou me convencer que tratava-se de um programa que era contratado por 48 horas, o que eu tentei explicar que não procedia, posto que desde o inicio do contrato, sempre tivemos acesso e sempre foi cobrado nas faturas (inclusive mesmo sem acessar). Chegou um momento em que eu apelei para ele me transferir para outra pessoa mais competente para me esclarecer o meu problemas e simplesmente me informou que iria desligar, e o fez de fato, só que antes de desligar deu tempo de falar um monte de palavrões (da minha parte) face a irritação causada pelo atendente. Sinceramente, foi a primeira vez que isto aconteceu. Sempre que recorri ao 10611 eu fui bem atendido, razão pela qual não suportei a má qualidade desse atendimento, numa demonstração inequívoca de que eu estava falando uma coisa e o atendente estava entendendo alguma coisa totalmente diferente, ao ponto de ele me agredir dizendo que iria desligar. A verdade é que vocês devem ter este atendimento gravado (ja confessei que pronunciei alguns palavrões em função da irritação causada pelo atendente), e através dessa gravação poderão tirar suas conclusões sobre o que de fato ocorreu. Grato.