1. Home
  2. » 
  3. Comércio Electrónico
  4. » 
  5. See Tickets

See Tickets
Contactos

Obtenha suporte para todas as suas dúvidas

No votes yet

Originária do Reino Unido, onde surgiu na sua forma inicial na década de 1980, a See Tickets é hoje em dia uma das maiores empresas de comercialização de bilhetes para eventos do mundo.

Parte do grupo francês Vivendi desde 2011, a See Tickets está presente em 15 cidades da Europa e Estados Unidos, entre as quais Lisboa, e conta com uma vasta rede de milhares de promotores de todo o tipo de espetáculos e eventos, de concertos e festivais a música a deporto, passando por atrações, parques e outras.

Entre as concorrentes da See Tickets no mercado nacional, encontramos a StubHub, a Ticketline, a Blueticket, a BOL e muitas outras, entre as quais se contam os serviços de bilheteira da Worten e da Fnac.

Contactos

Centro de Contacto

A See Tickets é parte do See Group Limited, com sede no Reino Unido. O endereço completo é: 2nd Floor, Norfolk House, 47 Upper Parliament Street, Nottingham, NG1 2AB.

O site da See Tickets faz a apresentação da empresa e da oferta disponível, permitindo ao utilizador tanto navegar as diferentes categorias como pesquisar termos em particular, assim como adquirir bilhetes. A partir da área de cliente do site, o utilizador registado pode acompanhar as suas compras, visualizar detalhes, descarregar faturas e muito mais.

O site apresenta ainda, na área “promotores”, uma série de recursos de interesse para as entidades interessadas em criar, publicitar e vender bilhetes para os seus próprios eventos, e na secção “carreiras”, podemos encontrar um formulário de candidatura para as pessoas interessadas em trabalhar na empresa.

 

See Tickets Porutgal Atendimento ao Cliente

A área de atendimento ao cliente do site permite acompanhar pedidos e alterar os respetivos endereços de entrega, bastando para tal introduzir nos campos apresentados para o efeito o número do pedido em questão e o telefone, email ou código postal associado, conforme introduzido no ato da compra.

A central de apoio ao cliente do site da See Tickets apresenta como espinha dorsal um conjunto de perguntas frequentes, que procura cobrir de forma abrangente o leque de possíveis situações associadas a uma compra ou reserva de bilhetes.

Algumas das respostas a estas perguntas apontam para outras áreas do site, com informações mais específicas, ao passo que outras remetem o utilizador à utilização de um formulário de contacto que, à data da realização deste artigo, não se encontra disponível. Ou seja, o link para o suposto formulário de contacto, apresentado em alguns artigos de ajuda, volta a direcionar o utilizador para a página principal da central de ajuda, onde não existe qualquer recurso de contacto.

Da mesma forma, a See Tickets não possui, de momento, qualquer linha telefónica de apoio a clientes em Portugal.

Assim, caso seja necessário apoio por parte da equipa de suporte da See Tickets, o utilizador tem à sua disposição o email ajuda@seetickets.com ou, se preferir, e isto mais em contexto de reclamação, recorrer a uma entidade de mediação externa, como a Plataforma Eletrónica Europeia para a Resolução de Litígios de Consumo em Linha (RLL) da UE.

Para se manter sempre a par das últimas novidades da See Tickets, nada como acompanhar os seus perfis nas redes sociais, com destaque para a página oficial @SeeTicketsPT no Facebook e no Instagram.

Datos empresa