1. Home
  2. » 
  3. Comércio Electrónico
  4. » 
  5. Ticketline

Ticketline
Contactos

Ticketline Apoio ao Cliente

Average: 1.1 (7 votes)

Criada em 1999, a TicketLine é hoje em dia a maior e mais conceituada empresa portuguesa de bilhética, dedicada tanto à comercialização de bilhetes para eventos dos mais variados tipos como de soluções integradas de venda e gestão de bilhetes.

A TicketLine proporciona aos seus utilizadores compras online 24 horas/dia, todos os dias, nos seus pontos de venda, via site ou no Facebook, fazendo uso de uma aplicação própria, bem como um serviço de apoio a clientes capaz de dar resposta a qualquer situação do seu âmbito.

telefone

É ainda a entidade detentora do sistema TicketNetAcessos, que permite aos seus utilizadores (entidades gestoras de eventos) vender os seus bilhetes através de diversos canais e controlar os acessos ao evento através da gestão em tempo real de terminais de venda, portas de entrada do local do evento e bilhetes.

 

Como entrar em contato com Ticketline?

A TicketLine encontra-se sediada no Edifício ARCIS, Rua Ivone Silva, nº 6, 8º Esq., 1050-124 Lisboa, onde possui uma agência de atendimento presencial, aberta nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, entre as 11:00 e as 20:00.

  • Para informações e reservas, o utilizador TicketLine tem ao seu dispor o telefone 1820. ou 217 941 400 ou 707 234 234.
  • Para efeitos de apoio ao cliente, o canal preferencial de contacto para questões relacionadas com aquisição e pós-venda de bilhetes é o endereço de correio eletrónico ticketline@ticketline.pt, existindo, no entanto, uma série de contactos específicos que passamos a referir:
    • Para efeitos de abertura de eventos, o e-mail eventos@ticketline.pt, devendo os pedidos de apoio por parte dos promotores dos mesmos ser enviados para ticketlineprodutores@ticketline.pt, sendo as ações de suporte prestadas de forma personalizada, presencial ou não presencial, conforme a situação.
    • Para questões relacionadas com marketing, a TicketLine facilita o e-mail marketing@ticketline.pt.
    • Para assuntos relacionados com a TicketLine Magazine, magazine@ticketline.pt.
    • Para consultas sobre transmissão de eventos no “palco online” TicketLine Live Stage, o endereço e email a utilizar é livestage@ticketline.pt.

Em caso de reclamação, a juntar às formas de contacto já referidas, o consumidor poderá encontrar no site, em rodapé, enlaces para a plataforma RLL e para o Livro de Reclamações Online.

A TicketLine possui uma vasta presença nas redes sociais, com destaque para a sua página do Facebook, @ticketlineportugal, onde, além de consultar e comentar publicações, é possível contactar a empresa via Messenger.

 

Ticketline Portugal informações

Dada a natureza dos serviços prestados, a melhor montra de apresentação da TicketLine e dos serviços que oferece ao consumidor final é o seu site na internet, que disponibiliza entradas para uma média de aproximadamente 300 eventos em simultâneo e é visitado todos os meses por aproximadamente 1,61 milhões de pessoas.

Para além de um top de eventos mais populares e de uma seleção se sugestões do editor, o site da TicketLine aceita toda uma série de termos de pesquisa, como tipo de evento, nome do artista, data ou até cidade/distrito. As informações sobre os eventos incluem normalmente sinopses e conteúdo multimédia, bem como as localizações e contactos das salas onde vão ter lugar (junta-se a isto a possibilidade de adquirir os bilhetes de imediato, com pagamento seguro).

A TicketLine disponibiliza aos seus clientes 540 postos de venda em todo o país, instalados nos maiores espaços comerciais das respetivas localidades, com listagem completa das localizações no site (destaque para o facto de as 143 lojas Worten de todo o país serem postos de venda TicketLine).

Datos empresa

Comentários
Como posso receber os valores dos bilhetes pois já não quero mais ir nos alive
Como posso receber o valor de um espetáculo cancelado por vos via e-mail. Qual o contacto?
Boa Noite, é possível levar pessoas menores acompanhadas por maiores de idade a concertos ? Concerto dos primos (+16) Atenciosamente, Ricardo Marques
LLevo dos dias para que me contesten, compre 20 entradas y no me llego mail para imprimirlas El evento es el sabado
estou a tentar comprar bilhetes para o quebra nozes no campo pequeno e não estou a conseguir podem ajudar? eram 6 bilhete para dia 8 as 18.00 para o golden circle, o mais central possivel.
Comprei 2 bilhetes para o teatro tivolibbva,para 06/12/2021,às 21,30 h(program da aurea),paguei c/visa e,até agora,não recebi os bilhetes.
Bom dia. Adquiri 2 bilhetes e não foi atribuído o benefício Ivaucher. Como posso resolver?
Comprei 2bilhetes para ver o Gustavo Lima e nao os recebi no meu mail. É normal?
Comprei um bilhete para o concerto dos FRANZ FERDINAND a 17/03 no Campo Pequeno. Como o concerto foi adiado para 29/10, não podendi ir nesse dia, tentei pela via normal cancelar o bilhete e receber o reembolso. Por várias vezes inseri corretamente todos os dados pedidos mas, para grande espanto meu, quando insiro o respetivo código de barras tal como está impresso no bilhete, aparece imediarsmrnte CÓDIGO DE BARRAS INVÁLIDO e eu interrogo-me, porque acontecem estas coisas... Como se podem elas justificar???
Boa noite, o meu companheiro apagou sem querer o email, onde continha os bilhetes do iberanime para os dois dias, comprados no ano de 2020. Como ele pode fazer agora? Conseguem ver através do email?
Muito obrigado por me privarem dos bilhetes para os Coldplay
Sou só mais uma admiradora incondicional da banda britânica Coldplay, que esteve horas nas filas online e físicas para obtenção de bilhetes, sem o conseguir. OBRIGADO, por isso ;)
Boa tarde, comprei um bilhete para oferecer a minha esposa para ver os Backstreet boys ontem a noite, e qual não é o espanto dela que vai para entrar e barraram lhe o acesso porque 45min antes deu entrada um bilhete com o mesmo código de acesso. Foi pedir ajuda à organização, dizem que nada tem a ver com o sucedido e ainda lhe responderam mal. Agora pergunto eu, que devo eu fazer?