1. Home
  2. » 
  3. Centros Comerciais
  4. » 
  5. Fnac

Fnac
Contactos

Fnac Portugal Apoio ao Cliente

Average: 4.7 (3 votes)

A Fnac Portugal é uma empresa que possui cadeia de lojas que trabalha com varejo e oferece produtos eletrônicos e culturais.

Foi criada no ano de 1954, com oficina em Portugal e uma variedade de produtos como Livros, eletrônicos e Música, à Fnac abriu suas portas com o objetivo de servir tanto as indústrias comerciais como de consumo, e oferecendo produtos de baixo custo pra conseguir clientes de varias aquisiçöes.

contacto fnac porto

A Fnac é uma rede de lojas de distribuição pertencendo a uma importante marca histórica que assegura um serviço e uma cultura excepcional e com gosto pela inovação, tem como missão a venda, nas suas lojas físicas e on-line, de uma vasta gama de artigos tecnológicos e culturais, dispondo de serviços de assistência técnica personalizada aos mesmos.

A Fnac Portugal concentra sempre a sua atenção às novidades tecnológicas do mercado no campo da informática, musica, cinema, electrodomésticos ou livraria.

A Fnac Porto pretende apostar na qualidade do atendimento, reunindo profissionais experientes que saibam como entender o cliente, atende-lo da melhor maneira quer no atendimento à distância como no atendimento presencial, procurando a proximidade com o cliente e fazendo com que ele se sinta satisfeito no momento de necessidade de esclarecimento das suas dúvidas pré-venda ou na fase de pós venda.

 

Fnac Apoio ao Cliente

Para além das lojas físicas, a Fnac Portugal conta com um site na internet que inclui uma loja virtual, a partir da qual é tanto possível navegar através de listas dos artigos comercializados pela empresa, agrupados por categorias, como efetuar pesquisas, bastando para isso introduzir os termos pretendidos no campo que existe no site para o efeito.

Para finalizar uma compra no site da Fnac Portugal na internet, é necessário efetuar o registo gratuito de uma conta, indicando o email que se pretende associar e definindo uma palavra-passe para iniciar o processo.

O site da Fnac Portugal na internet conta, para além de informações várias sobre a empresa e seus produtos e serviços, com um centro de ajuda interativo, organizado por tópicos, acessível a partir do link "Apoio ao Cliente", existente ao fundo da página de entrada. Junto com a secção de "Perguntas Frequentes", este centro de ajuda deverá ser, por uma questão de praticidade, o primeiro lugar a consultar caso surja alguma dúvida.

Caso os despistes/respostas automatizadas do centro de ajuda não respondam à sua questão, basta responder com um click sobre "Não" à pergunta que surge ao fundo das páginas de ajuda: "Respondemos à tua questão?". Ao fazer isto, surgirá a opção de contactar diretamente a FNAC, seja por telefone, chat ou formulário web.

Em alternativa, se preferir desde logo uma resposta personalizada à sua questão, é possível contactar o serviço de apoio a clientes da Fnac Portugal através do telefone 707 31 34 35, com atendimento por operador disponível todos os dias, entre as 9:00 e as 23:00.

Ou, se for preferido o contacto por escrito, através de carta endossada A/C de Fnac Portugal, para a morada Alverca Park, C7, Estrada Nacional nº1 - 2615-509 Alverca do Ribatejo.

 

Contacto Telefônico Fnac

A Fnac Portugal dispõe de um serviço de apoio ao cliente, no seu portal on-line onde o cliente pode identificar as suas questões ou problemas passo a passo e desta forma obter uma resposta mais rápida, directa e fácil às suas questões.

Caso ainda restem dúvidas pode colocar as suas questões à equipa da Fnac através do seu contacto telefônico personalizado, mensagens de chat ou através de um formulário que o cliente pode preencher e enviar ao Serviço de Apoio ao Cliente. O serviço de atendimento ao público da Fnac Portugal também presta um serviço de apoio presencial, nas suas lojas distribuídas por todo o país.

Contacto

Se não encontrar resposta no portal da Fnac Portugal poderá sempre contactar para a sua equipa de Apoio ao Cliente para o número de Call Center Fnac 707 31 34 35 todos os dias, das 9h às 23h, por formulário, ou para um dos contactos de email locais das respectivas lojas. Não hesite em contactar o serviço de atençao, ele lhe atenderá da melhor forma possível.

Assegurar um bom nível de atendimento ao público e por diferentes canais de contacto Fnac, procurando dar resposta às várias questões colocadas pelos seus clientes é o objectivo da Fnac Portugal, para isso conta com o apoio de uma equipa especialmente treinada para o efeito.

 

Contactar com Fnac

A empresa Fnac não possui uma equipe de apoio ao cliente ou um serviço de atendimento ao cliente dedicado com funcionários humanos atendendo seus clientes. O que quer dizer quer não há números de telefone, endereços de correio eletrônico, formulários de correio eletrônico, números de Fax ou etc.

Ao invés de u serviço de atendimento ao cliente com funcionários reais trabalhando, a empresa Fnac possui um FAQ (lista de perguntas frequentes respondidas) e um sistema de ajuda online personalizado para todos os seus clientes.

call center Fnac

 

Fnac.pt Serviços

A Fnac Portugal assenta em quatro principais valores que regulam toda a actividade das suas equipas e das relações com os seus clientes, são os alicerces de toda a actividade da Fnac Portugal como empresa de distribuição:

  • Compromisso: é uma promessa onde se declara que um determinado conjunto de princípios serão assumidos e cumprido pelos elementos da equipa Fnac Portugal perante a empresa mas também perante o cliente Fnac Portugal. É uma forma de cada elemento do grupo Fnac Portugal estar vinculado a determinadas obrigações em função da missão e visão estratégica da empresa com o objectivo de alcançar os melhores padrões de qualidade no serviço de distribuição da Fnac Madeira, significando isto estar comprometido com os diversos princípios da empresa. Assim o lema de compromisso da Fnac Portugal é “Eu dou o melhor de mim ao serviço de uma visão partilhada, potenciando o desenvolvimento da comunidade envolvente”.
  • Paixão: é um sentimento, uma emoção positiva dominado pelo coração em que se gosta daquilo que se faz, uma maneira de sentir profundamente prazer pelas funções que cada elemento ocupa na Fnac Portugal e que consiste em enaltecer apaixonadamente essa actividade profissional nas relações com os outros elementos e entre o cliente. O lema de paixão da Fnac Portugal é “Eu tenho envolvimento e entusiasmo em tudo o que faço, contagiando colegas e clientes.”
  • Respeito: é um valor bastante importante nas relações entre os membros da equipa Fnac e os seus clientes, pois para a Fnac Colombo a interacção social só se pode desenvolver num ambiente de grande respeito mútuos entre a empresa e a sociedade, o respeito pelo próximo é condição importante para uma convivência saudável entre todos, significa aceitar e valorizar o outro individualmente. O lema para respeito da Fnac é “Eu respeito e valorizo a individualidade e reconheço que a diferença é a nossa força.”
  • Inovação: este é um dos valores onde a Fnac Bragal bastante aposta e que consiste em criar caminhos e estratégias diferentes ao longo do tempo de forma a atingir os objectivos da empresa, assim inovar é desenvolver novos processos de gestão, ferramentas e novos serviços que são disponibilizados ao cliente. A Fnac Porto aposta sempre na oferta de novos produtos e serviços melhorando o conceito da sua organização que deseja ser sempre moderna e inovadora.

O lema para inovação da Fnac Lisboa é “Eu promovo a melhoria contínua e antecipo necessidades e soluções para ser relevante e surpreender o cliente”.

Datos empresa

Comentários
Sou Conceição Lopes, cliente da FNAC até então, tenho o nif 157355039. Entre outros equipamentos que adquiri numa das vossas lojas, adquiri um computador da Asus. Quando estava a terminar a garantia, o computador começou a dar problemas de sobreaquecimento e problemas no HDMI. O equipamento foi reparado (?), tendo eu pago a bateria que segundo a FNAC do colombo não estava coberta pela garantia. O equipamento continuava a sobreaquecer e faz muito ruido. Dirigi-me novamente à FNAC e disseram que o computador estava fora da garantia . Tentei falar com o responsável da FNAC (sr Jorge Silva) , numa das vezes recusou-se a falar comigo. Voltei a contactar-vos por telefone, disseram-me que alguém com mais responsabilidades da FNAC voltaria a contactar-me. Até hoje ainda estou à espera. O computador só começou a fazer ruídos, depois de ser aberto pelos vossos técnicos. Quem vai resolver esta situação e quem vai pagar a compostura do equipamento? Aguardo a vossa resposta
atendimento Fnac lojas horrível naotem funcionarios
boa tarde nao recebi na minha conta o reembolso de um computador. obrigada helia
Venho por este meio demonstrar o total desagrado, falta de sensibilidade e profissionalismo da Loja Fnac Évora, no Dia 9 de Junho pelas 21horas dirigi-me á Fnac Évora para adquirir uma TV Sony Bravia XF7596 de 55" no valor de 649.99€, havendo apenas uma de exposição e o colaborador após ter verificado no sistema que não tinha em armazém nem em outras lojas optei por levar a de exposição. No dia 12 após ter ligado a TV e a começar a limpar verifiquei que tinha o ecrã totalmente descolado da moldura, então empacotei a tv exactamente como me foi entregue e dirigi-me à Fnac Évora para demonstrar o meu descontentamento com o artigo no dia seguinte dia 13 de Junho. A funcionaria propos-me para não estar à espera de uma artigo que demorava 1 semana ou 1 semana e meia a chegar que supostamente à 2 dias atrás estava esgotado, em levar um outro modelo Sony Bravia de 55" que tinha sido colocada em exposição ainda nem à um dia. Eu aceitei e pedi para me verificarem a TV e limparem pois estava cheia de pó. A colaboradora disse-me que ia demorar 30 minutos para completar o processo de limpeza do artigo e guardar na sua respectiva caixa. Acabei por levar o artigo supostamente Limpo e Verificado de ausência de defeitos e para meu espanto quando ligo a tv tinha um furo na Tela e estava COMPLETAMENTE CHEIA DE PÓ E DEDADAS (e então a limpeza e verificação antes de embalar????) que se podia verificar bem com a Tv ligada. Para meu desespero liguei imediatamente para o apoio a cliente e disseram para me dirigir à loja Fnac Évora. Sendo nesta altura perto da hora de fechar dirigi-me à Fnac de Évora para expor a situação e apenas me disseram venha amanhã traga a tv que nos resolvemos o assunto. Hoje dia 14 de Junho como a colaboradora me pediu apresentei-me novamente com a TV na Fnac de Évora e após verificação do técnico que nem tinha visto a TV a ser embalada quando me foi entregue decidiram que tinha sido má utilização da minha parte e que tinha de ficar com o artigo danificado e como me foi referido várias vezes "´NÓS NÃO PODEMOS FAZER NADA". Soluções apresentadas foram 0 quando se trata de um artigo de exposição com defeito... Fnac Évora agiu de forma insensível perante o cliente não demonstrando qualquer preocupação com a satisfação do cliente nem pela qualidade dos produtos que vende... Ou seja fico sem 649,99€ e com uma Tv danificada e quem intervém neste assunto agora?
O Call Center Fnac tem as costas largas. Para vender deleitam-se todos, sujeitando o cliente aos critérios de funcionamento das lojas, quando surjam problemas, ninguém dá a cara e ouvidos. Porque será?
È de lamentar que uma empresa como a Fnac tenha procedimentos tão pouco profissionais e éticos. Devolvi, há 10 dias, um artigo comprado Online, e até este momento não me foi devolvido o valor pago. Sendo que, o "atendedor" de chamadas do Call Center repete, numa atitude esquizofrénica, que "houve um constrangimento e que durante a próxima semana tudo indica que será resolvido" Não há datas, não há certezas.....não existe mais nenhum contacto, a não ser o 707 313 435..... estes senhores estão acima de que Lei? ficam com o dinheiro do lado deles o tempo que bem entendem, e o que fazer neste caso? Acciona-se a via judicial? MJ Santos
boa noite ,esta a aparecer como mens.no meu telemovel que tenho um telem.para levantar.desconfio k nao seja verdade.
Venho por este meio reclamar uma oferta do dia 28 de novembro que ficou retida nos CTT e na segunda feira enviei um email e me deram o numero 138667 e mandaram aguardar pois até hoje nimguem disse nada será que a senhora me pode ajudar?telemovel : 913425009...obrigado