1. Home
  2. ››
  3. Telecomunicações
  4. ››
  5. NOS PORTUGAL

NOS PORTUGAL
Contactos

NOS Apoio ao Cliente

Average: 3 (2 votes)

A NOS foi criada no ano de 2013 resultado de uniäo com a Zon Multimédia e a Optimus comunicações. Possui oficina em Lisboa, compo grande e também 1620 colaboradores.

Trabalha com soluçöes fixas e móveis super modernas para todo segmento do mercado atual, internet, televisäo, dados e voz. Ela tem a liderança em televisäo por subscriçäo, distribuiçäo e exibiçäo em serviço da triple play e cinematográfica em Portugal.

 

Contacto da TVI

A NOS Comunicações, S.A. tem sede na Rua Actor António Silva, nº 9, Edifício Campo Grande, 1600-404 Lisboa. O seu telefone principal funciona no número 21 782 47 00, contando ainda com o email comunicacao.corporativa@nos.pt.

O serviço de apoio a clientes NOS, para clientes com pacote de televisão contratado, funciona através do número de telefone 16990 (Roaming: +351 929 001 799 ou +351 929 001 699). O apoio a clientes com serviços de internet fixa, sem televisão, funciona no número 16108, e o suporte a clientes apenas com serviço telefónico, no 16103. A linha de vendas a clientes particulares tem o número 16995.

atenção cliente nos

Caso seja titular de um serviço de telemóvel, contacte a NOS através do número 1693 (Roaming: +351 931 693 000) e caso possua um serviço de internet móvel, a respectiva linha de apoio especializada funciona no número 16105. Para activação de pacotes de Internet, utilize o 12300.

A NOS disponibiliza ainda aos seus clientes uma linha de apoio informático no número 16991, suporte a profissionais e empresas no 16100 (Roaming: +351 931 616 100), comunicação corporate no 16109 e vendas a empresas no telefone 16999. Para questões relacionadas com listas telefónicas, a NOS tem o número 1893 (Roaming: +351 931 893 000), bem como um serviço de vídeo intérprete no 12472 e um departamento para denúncia de fraude e pirataria no 808 230 430.

No site da NOS na internet é possível encontrar preçários, termos de prestação de serviços e os contactos a utilizar para as candidaturas a trabalhar na NOS, entre outras informações sobre a empresa. É ainda a partir deste site que pode contactar a Provedoria do Cliente NOS.

A NOS marca ainda presença no Facebook, @NOS, no Youtube, @NOSPortugal, e no Linkedin, @nos-sgps.

 

NOS Contacto Telefónico

A NOS, uma das maiores empresas e comunicações a operar em Portugal, está presente em todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, onde tem várias dezenas de balcões. No entanto, também disponibiliza vária alinhas de apoio para os sues clientes que procuram ajuda técnica ou que têm dúvidas relativas aos serviços a empresa. Através do site oficial, nos.pt, o cliente pode pedir para que a empresa ligue gratuitamente de volta, inserindo apenas o seu nome e respectivo número de telefone. Este é um serviço disponível todos os dias entre as 9 e as 24 horas no continente e na Madeira e as 8 e as 23 horas nos Açores.

Pode ainda ligar directamente para o 16990, caso o seu problema esteja relacionado com o serviço de televisão, para o 16993 caso o seu problema esteja relacionado com o serviço de telemóvel, ou para o 16108, caso o seu problema esteja relacionado com internet fixa. Estes números NOS estão disponíveis todos os dias, 24 horas.

Datos empresa
Comentários
Estou a aguardar um contacto vosso que me indicaram seria no prazo de 3 dias úteis e os mesmos já foram largamente ultrapassados. Tenho um serviço pendente, fiquei sem telefone fixo nesta quadra natalícia o que é lamentável e a consideração por mim que julgo merecer não foi revelada por vós. Como operadora conceituada, está longe de proceder como tal. Que desilusão!!! Continuo a aguardar o vosso contacto para 939304774. Obrigada
Caros Senhores/Senhoras; Gostaria de saber a razão de não me terem resolvido o problema do telefone fixo, há 24 horas sem linha. Isto começou com a substituição do router ontem dia 2 de Novembro ao meio dia. Tentei a reclamação por telemóvel para o 16990 ontem durante toda a tarde, mas não consegui ser atendido. Hoje consegui após varias longas tentativas, porque o V/ sistema não aceita o retorno (8) e paguei da chamada 6,26 Euros + IVA. O resultado foi a promessa de resolução no prazo máximo de 2 horas. Passado o tempo prometido nada foi resolvido. Estou certo que pretendem que eu volte a ligar pelo único meio que tenho - o telemóvel - o que me desagrada por ter de voltar a pagar outra chamada de elevado valor acrescentado. Este tipo de incumprimento e baixa qualidade de serviço são aceitáveis? E os prejuízos que me estão a causar são contratualmente aceites? Por favor resolvam-me o problema. Meu contacto mlmateus@iol.pt ou TLM 966724043 ou 214373201 quando funcionar. Com os meus cumprimentos MMateus
Boa tarde sou cliente da nós há um mês e não estou nada satisfeito com a vossa maneira de trabalhar e passo a dizer o porquê. Recebi os cartões do cinema com um nome que não era o meu foi ao forum entreguei e disse lhes que o meu nome era Vitor Manuel Duarte Ladeiras da silva e não Vitor Almeida e já lá vai quase algum tempo e ate hoje nada GOSTARIA QUE ME DISSE sem o que tenho que fazer para ter direito ao que vem no meu contrato cliente com o numero C8038807151obrigados
gostaria de ter um contacto grátis, porque é frequente ficar sem televisão, obrigado
Bom dia queria falar com alguem
QUERIA O VOSSO CONTACTO (N TELEFONE DO PORTO ) PARA VOS PODER CONTACTAR ;OBRIGADO
Bloquearam-me o telemóvel, não sei porquê, tenho saldo positivo, fui a uma loja NOS, disseram-me que o caso ficava resolvido em 24 horas, mas esperei 48 horas, sem qualquer resposta, voltei novamente à referida loja, disseram que me tentaram contactar, mas como me tentaram contactar, se os mesmos tinham bloqueado o telemóvel?. Disseram-me que no prazo de 24 horas me iriam contactar, mas já passaram mais de 48 horas e tudo na mesma não me deram qualquer resposta, terei que voltar lá para reclamar através do livro de reclamações.
Sou cliente da NOS há mais de 10 anos nunca tive saldo negativo no telemóvel, já fui uma loja NOS por 2 vezes, de 48 em 48, horas não me sabem informar porque me bloquearam, o telemóvel, fizeram reclamação nas duas vezes, não sei o que fazer, tenho que ir à loja e pedir o livro de reclamações, já vai para 6 dias, que tenho o telemóvel bloqueado, poderiam pelo menos dar-me uma explicação.