1. Home
  2. ››
  3. Telemóveis
  4. ››
  5. HTC

HTC
Contactos

HTC Contactos

No votes yet

A HTC é uma empresa que comercializa Smartphones, essa empresa atua em vários países, incluindo Portugal. Existem duas formas de conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente da empresa HTC, são elas, por telefone e por correio eletrônico. O serviço de atendimento ao cliente por telefone da empresa HTC funciona da seguinte maneira, você deve ligar para o seguinte 800 209 482 e então deixar um número de telefone pessoal para que a equipe de apoio ao cliente da empresa HTC possa fazer uma ligação de volta para você.
Para entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente da HTC por email, você deve acessar o seguinte link: https://www.htc.com/pt/contact/email/, nele você vai encontrar um formulário de correio eletrônico que deve ser preenchido com seus dados pessoais. O tempo de reposta médio para contactos feitos por correio eletrônico não está disponível. O horário de atendimento para contactos por telefone também não está disponível. Esses são os contactos válidos da equipe de apoio ao cliente da empresa HTC, cabe a você escolher a forma de contato que é mais conveniente para a sua situação ou problema.
A HTC é uma empresa que taiwanêsa de Tablets e Smartphones com oficina em Nova Taipé. Foi criada no ano de 1997, no começo a empresa trabalhava como fabricante e desenvolvedora de equipamentos, fabricando e desenhando dispositivos celulares. A empresa conta com mais de 16.122 colabores.
Depois de fabricar Smartphones baseado no windows mobile, no ano de 2009 a HTC expandiu a visäo da empresa e começou a vender também dispositivos com sistma Android em 2010 o Windows Phone.
A High-Tech Computer Corporation, conhecida simplesmente pelas siglas HTC, é uma multinacional de smartphones e tablets sediada em Taiwan. No entanto, inicialmente, a empresa fundada por Cher Wang e Peter Chou, em 1997, dedicava-se ao desenvolvimento e fabrico de telemóveis, PDAs e outros aparelhos electrónicos semelhantes.
Foi só a partir de 2009 que a empresa passou a dedicar-se aos smartphones, comercializando telemóveis com o sistema operativo Android e, um ano mais tarde, com o Windows Phone. Actualmente, a HTC Portugal domina já uma parcela de cerca de 7 por cento na venda de smartphones em todo o mundo, assumindo-se como uma empresa com um valor de mercado que ronda os 2 milhões e meio de dólares. Para isso, em muito contribuiu o sucesso do seu modelo One M8, da série Desire. A HTC foi ainda a primeira marca a lançar um telemóvel com capacidade 4G nos Estados Unidos e, em 2001, recebeu inclusive a distinção da GSM Association "Fabricante do Ano".
HTC Portugal envolveu-se ainda numa disputa legal com a Apple, que gerou alguma celeuma pública, quando, em 2010, se processaram mutuamente por alegadas infracções de patentes. As duas marcas chegaram a um acordo dois anos depois, num negócio cujos termos continuam confidenciais até há data.

Datos empresa
Comentários
Não consigo baixa whatspo