1. Home
  2. » 
  3. Saúde
  4. » 
  5. Hospital da Prelada

Hospital da Prelada
Contactos

Linha de Apoio Hospital da Prelada

Average: 5 (1 vote)

O Hospital da Prelada foi edificado nos anos 70, e a inauguraçäo se deu no ano de 1988, o Hospital da Prelada desenvolve a sua atividade em articulaçäo com outros estabelecimentos da Santa Casa da Misericórdia do Porto.

O Hospital da Prelada tem como missäo, melhorar a saúde através de cuidado de qualidade, o Hospital será premiado pelo S.N.S pela qualidade na saúde e pelos cuidados prestados no estabelecimento participando de investigaçöes e no ensino pós-graduado, assim gerando uma grande qualidade em todos os seus serviços.

Contactar a Hospital Prelada

 

Ligue para o número de telefone de Hospital da Prelada

O Hospital da Prelada está situado na Rua Sarmento de Beires, nº 153, 4250-449 Porto, tendo como contactos principais o telefone +351 228 330 770 (o hospital funciona 24 horas por dia), o fax +351 228 330 786 e o endereço de correio eletrónico centro.atendimento@hospitaldaprelada.pt.

O site do Hospital da Prelada na internet encontra-se inserido no Portal da Saúde da Misericórdia do Porto e permite conhecer melhor, tanto o organismo como os serviços que disponibiliza.

Esta presença na internet facilita também grandemente a interação com esta unidade de saúde, dado que, para além do seu âmbito de atuação e oferta clínica, em termos, por exemplo, de especialidades, exames e análises, tem também publicada informação, sempre atualizada, a respeito de horários e regimes de visitas, direitos e deveres do utente, e acordos e parcerias, entre muitos outros.

O site do Hospital da Prelada permite ainda marcar consultas e exames através da internet e contactar os serviços de apoio desta unidade através de formulário web e click to call, este último apenas disponível nos dias úteis, das 08:00 às 20:00.

É ainda possível conhecer as últimas novidades e interagir com a equipa desta unidade através do Facebook, na página @hospitalprelada.

Datos empresa

Comentários
.No dia 16/11/15 fui consultado na especialidade de UROLOGIA, pelo Sr.Dr.FRANCISCO BRANCO. Tenho consulta marcada para 11-01-2016. Entretanto acontece que, neste espaço de tempo, a pele que cobre a glande (cabeça do pénis) inchou e está inflamada, não permitindo que a regasse (não me masturbei nem fiz sexo). Será resultado dos medicamentos que passei a tomar? Será normal? Será que vai passar com tempo? Não consigo fazer a respectiva higiene, apenas lavo o pénis,sem o arregaçar, com água fria. Agradecia que me digam o que devo fazer, ou se devo ir aí para uma consulta de urgência e, neste particular, peço que me informem quando e a que horas. Espero encontrar a vossa melhor compreensão para o assunto, o que desde já reconhecidamente agradeço.
Estou impedido de visitar minha mãe, Maria Alcina Afonseca, desde domingo 08/03/2020. Ela tem o telemóvel desligado e bastava uma breve visita para lhe deixar roupa lavada e resolver o problema do telemóvel. Tentei telefonar para o hospital e não me atendem. Não é humano isolar os doentes desta forma. Agradeço que me informem como proceder. 917528575 Cumprimentos, Manuel Simao