1. Home
  2. » 
  3. Táxis
  4. » 
  5. Bolt

Bolt
Contactos

Falar com o departamento de apoio a clientes Bolt

No votes yet

Criada na Estónia, em 2013, a Bolt, antiga Taxify, é uma multinacional tecnológica dedicada ao mercado da mobilidade. Entre as vertentes operacionais da empresa, destacam-se serviços como a entrega de comida ao domicílio e a intermediação de serviços de transporte diretamente junto de operadores de TVDE ou táxi.

Ou seja: quando alguém utiliza os serviços da Bolt para realizar uma viagem, não está a viajar num serviço Bolt, que apenas atua como intermediária entre o utilizador final e o motorista. O papel da Bolt limita-se a facilitar a localização, pedido e pagamento do serviço de transporte.

Atenção ao cliente

A premissa de base da empresa assenta na convicção de que, com o evoluir das cidades, a maior parte das deslocações urbanas deverá deixar de exigir a utilização de um automóvel pessoal. Trata-se de um modelo de transporte “on demand”, solicitado de forma ágil e eficaz, quando e sob a forma necessária.

São já mais de 2,5 milhões de motoristas e 100 milhões de clientes que utilizam os serviços da Bolt nos mais de 40 países do mundo em que esta opera, entre os quais Portugal, onde chegou em 2018 e já está presente na maioria dos distritos, atuando como concorrente direta das centrais de táxis “tradicionais”, da Uber e da Cabify.

Tal como acontece com estas duas últimas, a utilização dos serviços da Bolt passa por instalar uma aplicação para dispositivos móveis e criar uma conta, em seguida, basta escolher o destino e aguardar a chegada do motorista. O valor de cada viagem é indicado antes do seu início e o respetivo pagamento é realizado, de forma segura, através da aplicação, evitando assim surpresas desagradáveis.

 

Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente

O site da Bolt, que inclui uma vasta área inteiramente adaptada ao público português, apresenta a empresa e os serviços prestados, juntamente com uma central de ajuda completa. É também no site que os interessados em ganhar dinheiro como motoristas parceiros da Bolt se podem inscrever, utilizando a opção “registe-se para conduzir”, em destaque na página inicial, logo após se definir o idioma de apresentação como ”português”.

Da mesma forma, pessoas interessadas em trabalhar na estrutura da Bolt, em funções diferentes da de motorista, poderão em qualquer altura consultar as vagas em aberto e apresentar as suas candidaturas na área “carreiras” do site, acessível a partir do menu disponibilizado ao fundo.

 

Bolt Contacto Telefónico

À semelhança de cada vez mais tecnológicas multinacionais de grande envergadura, a Bolt não possui serviço telefónico de apoio a clientes em Portugal. Adicionalmente, a central de ajuda do site, apesar de completa e fácil de utilizar, é meramente informativa, sendo todo e qualquer contacto com os serviços de apoio realizado a partir da aplicação móvel.

Assim sendo, as principais alternativas à utilização da app para efeitos de atenção personalizada por parte dos serviços da Bolt, especialmente em caso de reclamação, são o endereço de correio eletrónico lisbon@bolt.eu, o Livro de Reclamações Online - existe um link direto no rodapé da página inicial do site, junto dos enlaces para o aviso legal e para a declaração de cookies da empresa - e a plataforma RLL.

O encarregado de proteção de dados da Bolt pode ser contactado através da morada da sede, Vana-Lõuna 15, Tallinn 10134, Estónia, ou, preferivelmente, utilizando o email privacy@bolt.eu.

A Bolt tem uma página oficial no Facebook, @BoltPortugal, a partir da qual é possível lançar diretamente a app. Encontra-se também presente no Instagram, em @bolt_portugal.

Datos empresa

Comentários
Boa noite venho pedir que me facam o reembolso das 2 viagens que me foram cobradas a mais no mesmo dia que foi hoje no valor de 8 50 e 5 .50
Ola boa tarde Venho reclamar uma viagem que me foi cobrada sem ser feita. O nome e Edilberto o carro um dacia E foram 20 euros Retirados da conta e a viagem foi cancelada por ele
Boa Tarde veio este meio pedir que para vocês me devolver o meu dinheiro que eu foi cobrado sem viajar no valor de 04,94€.
Olá bom dia quero falar com vocos assistente sobre o meu dinheiro que está pendente não sei porque
Boa tarde, agradeço de imediato o reembolso de uma viagem não efetuada que o Senhor motorista fez o favor de cancelar. Eu estava a porta do Hospital Egas Moniz, não sei onde o senhor estava. Mas espero que não seja recorrente. Agradeço contato