1. Home
  5. Uber

Uber
Contactos

Como entrar em contacto com Uber?

Telefone
Average: 2.9 (476 votes)

A Uber Portugal presta serviços de transporte privado urbano, assente na óptica das economias partilhadas em rede. Através da sua aplicação para smartphone ou tablet, a Uber disponibiliza um serviço semelhante aos dos taxis convencionais.

A empresa Uber foi fundada nos Estados Unidos da América, no ano de 2009, pelos empresários Garrett Camp e Travis Kalanick, sendo uma das aplicações pioneiras no mundo das económicas de partilha. A empresa tem vindo a crescer, a expandir-se e a oferecer novos serviços, como o táxi aéreo por helicóptero, que começou a disponibilizar em 2012, na cidade de Nova Iorque.

No entanto, a empresa também tem recebido várias reacções negativas nos vária países onde opera, acusa de concorrência desleal pelas frotas de taxis convencionais. No ano de 2014 a Uber operava em Portugal com um serviço low-cost com veículos de luxo, mas nao foi um serviço bem recebido pelos taxistas portugueses, porque era algo muito competitivo.

Uber Portugal Contactos Telefónico

A famosa empresa Uber está disponível em Portugal é pode ser contatada de diversas maneiras, uma excelente maneira de contatar o serviço de Uber apoio ao cliente, é através da página do Facebook, Uber Portugal, através desta pagina você pode entrar em contato com Uber Porto e postar a sua duvida em alguma das publicações da pagina, a equipe Uber geralmente leva apenas algumas horas para prestar o serviço e dar atenção ao cliente.

Outra forma de fazer contato com a empresa é através do Twitter, assim como no Facebook, a equipe Uber Lisboa levará apenas algumas horas para entrar em contato com você, explicando o que precisa ser feito.

A empresa Uber tem telefone disponível mas contactos diretos podem ser feitos através do site oficial da empresa, basta ter um conta com usuário. Você pode está se perguntando qual é a melhor maneira possível de entrar em contato com o serviço de atenção Uber, pois saiba que as três maneiras citadas, contacto telefónico Uber, Facebook-Twitter ou o pelo site oficial, são excelentes cabe a você escolher o que é mais interessante.

O apoio ao cliente Uber dificilmente demorará para atender você, estes são os contactos Uber Portugal disponíveis.

uber contacto telefónico

Uber tem à disposição do cliente, um serviço de assistência disponivel para que o cliente possa entrar em contato a qualquer hora do dia para tirar suas dúvidas, fazer sugestöes, reclamaçöes ou enviar elogios, desenvolvemos um sistema telefónico que todo mundo pode falar com número de Uber de um jeito prático e muito mais rápido.

Uber é uma multinacional americana que trabalha com transporte privado, oferece um tipo de serviço parecido com ao táxi tradicional, usando uma tecnologia disruptiva atraves de um aplicativo conheciodo como E-hailing. A Uber que coloca em contato a passageiros e a condutores para viajens automotivas através de um dispositivo tecnológico.

Como entrar em contato com UBER?

A Uber, a aplicação para o transporte de passageiros que veio revolucionar o sector, disponibiliza também na sua página oficial na internet uma secção para apoio ao cliente. Através de um formulário online ou número de Uber Portugal, o usuário pode contactar a Uber e colocar a sua questão ou pedir esclarecimento sobre determinado assunto.

A Uber fez uma atualizaçäo de sua app para contratar serviços de transporte individualizados com novos contéudos que permitem enriquecer a sua forma de trabajar, podendo dar um serviço mas rápido e de qualidade e com um bom preço.

Isso devido ao facto da Uber Porto dispensar das habituais licenças que os taxistas necessitam de ter e que são bastante caras, muitas vezes devido ao vazio legal que as economias d epartilha ainda encontram no mercado. Episódios de grandes manifestações, casos de violência ou mesmo de ordens de proibição ou de coimas impostas pelos tribunais têm acontecido em vários países, de Portugal aos Estados Unidos na América.

Independentemente das polémicas, a Uber Lisboa continua a crescer e a apresentar resultado positivos, levando à adesão do público pela facilidade de pagamento, pela rapidez e precisão no tempo das chamadas e pelo custo mais baixo que outros serviços semelhantes.

Datos empresa

Comentários
deixei o meu telemovel no uber no dia de ontem, gostaria que me ligassem para o numero 915193320.
Preciso de um serviço para 4 pessoas para dia 15 de Agosto para a zona da Praia do Furadouro - Ovar para o Aeroporto do Porto. Gostaria de mais informações agradeço que me contatem para o nº 964590474.
Tive um problema com o serviço pedido. Agradeço contacto para 927515832
Preciso esclarecimentos por causa de cedência de quotas de uma empresa associada a UBER. contacto : 964461025 Obrigado
Como fazer uma reclamação? aguardei 10 min pelo v motorista e este após o meu contato diz que não pode vir e tenho que anular o serviço e ativar outro!
Estão a usar indevidamente o meu email mas eu nunca efectuei nenhum pedido de registo!
Estou já há alguns dias sem usar a aplicação porque estão a recusar meus pagamentos , mudo de cartão de forma de pagar e estão sempre a recusar , tanto na minha conta quanto na conta do meu esposo , quero uma resolução porque preciso dos serviços e vcs estão a recusar
Bom dia no passado dia 12 de Setembro recorri aos vossos serviços, classifiquei a viagem como terrível. Além do carro estar todo sujo, depois do carro arrancar, vejo que onde a minha filha se sentou tinha uma mascara usada. questionei o motorista, que a retirou mesmo com o carro em andamento, desinfectou as mãos e nem desculpa pediu ou se queríamos usar o desinfectante. Não abriu boca até ao destino, eu apesar de furiosa ainda disse boa tarde e o Sr. (se é que podemos chamar assim) nem respondeu. Mesmo depois da reclamação que fiz e recebem uma mensagem que entrariam em contacto comigo, que até agora nada, cobram o valor da viagem.
Hoje pedi o uber, o motorista andou as voltas , cancelei a viagem. carreguei na opçao de em vez dos 2,50 serem descontados pedir outro. mas a verdade e que esses dois euros foram descontados. segundo ponto pedi outro o carro teve um problema e tive de pagar de novo o cancelamento da viagem. ou seja 2 situaçoes das quais nao tive culpa e quero o dinheiro de volta. terceiro ponto a viagem era 10, 36€ e pedi do cartao da minha mae. foi lhe descontado mais do que era suposto. ou seja foram retirados 15 euros. a viagem era 10 nao 15. Agradeço que entrem em contato comigo
Hoje fui a aplicação para chamar um carro mas como não havia não fiquei há espera mas foi me descontado na mesma
Boa tarde preciso de reservar um taxi para dia 18 para me levar ao Aeroporto e não consigo. Podem ajudar-me sff?
No dia 5 deste mês fui me cobrado no meu cartão de crédito uma viagem de Uber, que eu nunca fiz nem solicitei. Como é possível isso acontecer.
Boa tarde precisava de um serviço da Uber XL, um Uber em Alcanena
Necessito de serviço de transporte UBER
Boa tarde preciso de ayuda con minha conta foi bloqueada pois tinha amigdalitis y mande umas fotos minha y a Uber nao acepto y desactivo . Agora preciso de sua ayuda para poder continuar a trabalhar. Obrigada fico a espera da sua grata resposta .
No dia 12 de maio fiz o pedido de um carro da Uber até então beleza no aplicativo estava a faltar 21 minutos para a chegada pois ele aceitou e não saiu do local eu fiquei observando o carro pelo aplicativo e momento nenhum ele saiu do local liguei passei 2 mensagem e nada de atender e responder as mensagens ok tive que cancelar depois de 43 minutos a espera e pedir outro aí pergunto fico no prejuízo de 13.90
Boa tarde, ontem chamei o Uber, foi-me descontado o valor na conta e o carro foi cancelado simplesmente. Tive de usar outra alternativa para me deslocar. Aguardo o vosso feedback
No dia 6 de Julho do corrente ano cerca da 20, 15 , foi-me por duas vez cancelado por motoristas diferentes o serviço pedido, o que me causou algum transtorno. No 11 de Julho pedi um serviço por volta das 9, 05, que devido ao tempo de espera previsto cancelei a viagem , Resumindo acabei por pagar o transtorno causado ao motorista. Isto é quando me cancelam uma viagem está tudo bem quando sou eu a cancelar PAGO.
a minha esposa chamou um carro no apelicativo em lisboa estava com o bebe e o telemovel caiu no carro gostaria de um contacto para encontra o telefone pode ligar para o meu para me dizer o que eu tenho que fazer.
preciso de uma viagem aeroporto sacarneiro moimementa da beira dia 1 de setembro 20 de setembro moimenta da beira aeroportpo sacarneiro o custo das viagens cumprimentos de Delfim
Boa tarde. Ontem fiz um pedido ao Uber no Mc donalds, eu não recebi o pedido . Estafeta mal educado e até ao momento não tive resposta nem Ligação do Uber.
bom DIA, Gostaria de saber uma informação, estou a tentar agendar um Uber para o dia 30.09.22, com destino ao aeroporto e não estou a conseguir da sempre erro, alguém pode ajudar sff
Bom dia gostaria de agendar o vosso serviço para segunda feira de Palhais barreiro para o hospital do barreiro e não estou a conseguir gostaria de saber como posso fazer ob