1. Home
  2. ››
  3. Banca
  4. ››
  5. Barclaycard Contactos

Barclaycard Contactos
Contactos

Chamada gratuita disponível 24h por dia

Average: 2 (1 vote)

O Barclaycard é um cartão de crédito que em Portugal foi recentemente adquirido pelo banco espanhol WiZink, que serve para a gestão diária de dinheiro, e tem pr objetivo vir a facilitar esta mesmo.

Contactar a Barclaycard

De acordo com o website do Barclaycard, este mesmo banco tem já uma equipa de 1.204 especialista que gere 3.005 milhões de euros em saldos de cartões, e mais de 2.450 milhões de euros em poupanças de clientes. Este incrível volume de negócios leva muitas vezes a mal entendidos, e como tal a sua reputação pode variar de acordo com a experiência.

 

Contactar a Barclaycard Portugal

Para ligar Barclaycard pode ser feito de várias formas e por vários motivos, incluindo estes o pedido de informação à equipa de apoio ao cliente do Barclaycard sobre as ofertas em vigor, sobre as vantagens e desvantagens do cartão, e muito mais.

A marca Barclaycard acabou em Portugal em 2017, tendo os clientes que possuíam cartões Barclaycard recebido novos cartões WiZink, com as mesmas características, em Abril/Maio de 2017.

WiZink é um banco espanhol, detido pelo fundo Värde Partners e pelo Banco Popular, que comprou o Barclaycard em Portugal e Espanha em Novembro de 2016, tendo demorado pouco mais de meio ano a concluir a integração/rebranding.

Note que a marca Barclaycard foi extinta em Novembro de 2016, e que agora os contactos Barclaycard são feitos para a sucursal em Portugal do banco WiZink. É possível contactar a sucursal através de quatro números distintos, 24 horas por dia todos os dias do ano. Os números telefônicos são o 707 780 808, o 914 459 900, o 965 995 600, e por fim o 931 549 900. Todos estes números permitem falar com a equipa de apoio ao cliente do Barclaycard que trata de todos os assuntos relacionados com o cartão de crédito.

Datos empresa
Comentários
Quero falar com vocês para pagamento 966355421
Quero falar com uma certa urgência 966355421
Exm_srs. è com muita tristeza, mágua e revolta que vos contacto afim de dar conhecimento, que a partir de agora vou enxovalhar o vosso nome em tudo o que é comunicação social e redes sociais, visto que esses serviços mais não servem do que andar a fazer mal as pessoas que vocês lhes chamam de clientes, 1º fui vosso cliente e sempre paguei com as minhas obrigações, tendo provas de todas as prestações pagas pelo meu banco, vindo a verificar que que esses vossos serviços me estavam a sacar mais do que deveriam, os levantamentos eram sempre de 220 euros ou mais enquanto no contrato era de 46 euros, quando dei pela fraude dirigi-me a policia Judiciaria, onde ficou o meu registo, informando-me para deixar de pagar e arranjar um advogado, neste momento os vossos serviços por intermédio dos vossos advogados o tribunal penhorou-me, o meu vencimento, em que vem mencionado um valor que eu nunca fiquei a dever aos vossos serviços, isto é de 600 euros vou pagar 9000 euros? e em que vocês me sacavam todos os meses 220 euros, já dei conhecimento a algumas cadeias de televisão em que por mera sorte me responderam quando você estiver disposto a dar a conhecer esse caso temos programas adequados para esse efeito, por isso ficam avisados desde já que o vou fazer dentro em breve. e fico por aqui sem mais muito obrigados pela vossa seriedade.