1. Home
  2. » 
  3. Banca
  4. » 
  5. Barclays Portugal

Barclays Portugal
Contactos

Barclays Portugal apoio ao cliente

Average: 3.6 (5 votes)

O Barclays era um antigo banco de Portugal que foi comprado pela Bankinter em 2016. Para entrar em contato com a equipe de atenção telefônica da Barclays ou Bankinter é muito fácil.

O Barclays Portugal é uma empresa de um grande fornecedor glabal de serviços, financeiros fiu criado no ano de 1960, e possui oficiana em Reino Unido, Londres, Inglaterra, Canary Whart e One Churchill Place.

O Barclays é uma multinacional de serviços financeiros e bancários, estabelecida nos cinco continentes, estando cotada nas bolas de Londres, Nova Iorque e Tóquio.

 

Barclays Número gratuito

Existem diversos contactos disponíveis, tudo depende das suas necessidades especificas, você pode ir diretamente na surcusal em Portugal no seguinte endereço: Avenida do Colégio Militar, n.º 37-F, 13º Piso, Torre Oriente, 1500-180, Lisboa – NIPC 980547490, C.R.C. Lisboa.

barclays linha telefônica

Você também pode conseguir a atenção da empresa através do número de apoio Barclays, número disponível apenas para contato nacional, para estrangeiros, ambos realizam atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia. Para assistência e seguros dos cartões de crédito, ligue para Barclays telefone, se estiver em Portugal ou para 210 321 803 se estiver fora do país.

A provedoria do cliente pode ser contatada, através do fax, 217 911 114 ou pelo endereço eletrônico, provedoria.cliente.pt@Bankinter.com. O SIBS pode ser contatado pelo número, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para pessoas em Portugal.

O Barclays Bank possui um serviço de apoio ao cliente exclusivo para Cartöes de Crédito BarclayCard, 24 horas por dia, 365 dias por ano. O Barclay sempre tem um bom atendimento ao cliente, você cliente pode ligar pra tirar suas dúvidas ou pra fazer qualquer consulta necessária pedindo sua informação.

 

Barclays Contacto Telefônico

Já alguma vez desejou que o seu banco estivesse apenas a uma chamada telefônica de distância? Com apenas uma chamada, os funcionários do Barclays responderão a todas as suas perguntas e tratarão de bom grado de todos os seus problemas.

Se tiver alguma questão relacionada com investimentos, sejam estes dentro do Barclays ou fora dele, precisa apenas de ligar para o número gratuito 211-144-000 para a ver resolvida da maneira mais eficaz e rápida. Se preferir resolvê-la presencialmente com um funcionário do Barclays, pode também dirigir-se ao balcão do banco situado na: Rua Duque de Palmela, nº37, 1250- 097 Lisboa.

Como o Barclays não dispensa qualquer tipo de opção que possa melhorar o seu contato com os clientes, este fornece lhes ainda o e-mail: barclayscorporatebankingportugal@barclayscorp.com.

O Barclays disponibiliza para os clientes preocupados com questões a nível da cidadania ou para aqueles com questões sobre as capacidades e abrangência deste banco também uma linha do atendimento ao cliente para a qual se pode ligar, sendo esta a: +351-213-503-469. O e-mail do Barclays acima referido pode também ser utilizado para estes mesmos fins.

  • Para poder ter acesso a informações relativas aos arquivos de grupo, basta ligar para o telefone Barclays +44 (0) 330-151-0159. Visto que não é um número português, mas sim inglês, o Barclays aconselha que seja essa a língua escolhida para a conversa, garantindo que o apoio e a ajuda dos funcionários do Barclays de lá são exatamente os mesmos.
  • Se preferir, ao invés de falar com o Barclays, escrever-lhe, pode também fazê-lo enviando um e-mail para o: grouparchives@barclays.com.
  • Para garantir a total satisfação por parte dos clientes, o Barclays fornece ainda contatos como o do Escritório Central (+44 20 7116 1000) situado em Londres, 1 Churchill Place, E14 5HP; o do Escritório das Relações de Investimento (+44 20 7116 2922 ou Barclays.IR@barclays.com ) situado também ele na mesma morada; ou ainda o do Escritório das Relações de Investimento na América (+1 212-526-2224 ou Americas.IR@barclays.com ) situado em Nova Iorque, 745 Seventh Avenue, 10019.
  • Se pretender ainda contactar o responsável do Barclays pela parte dos media, são também fornecidos os números telefônicos: 020 3134 7744 e 07767-351-944; caso haja preferência pela forma escrita, encontra-se também o e-mail: will.bowen@barclays.com.

Todas estas opções são fornecidas pelo Barclays para que os seus clientes tenham a melhor experiência possível com o seu banco, tentando que sejam sempre tratados como prioridade em todos os aspetos e os seus assuntos resolvidos com rapidez e eficiência.

Datos empresa

Comentários
Meu nome é Pedro Paquete, gostaria que me informassem através de mail a totalidade da minha dívida para convosco,pois é impossível entrar em contacto convosco, já estou á muito tempo a ligar para os vossos números telefónicos mas nunca atendem, por favor agradecia que enviassem com a maior brevidade possível. O meu contribuinte é o 211675180.
Boa tarde O meu nome é José Júlio Nogueira Alves e ficou acordado pagar um certo montante mensalmente, mas como tal a entidade e a referência que tenho não estão a autorizar fazer esse pagamento. Agradecia que me dessem uma entidade e uma referência para poder pagar o montante mensal acordado entre nós, visto que tanto a entidade, como a referência que tenho neste momento, não me autoriza a fazer esse pagamento. Agradecia uma resposta vossa com a máxima brevidade possível se quiserem mandar por sms o nº é 912986581
Bom Dia, peco-vos que entrem em contacto comigo o mais rapido possivel ,visto que ja tentei entrar varias vezes em contacto com os senhores e nao me foi possivel , deixo-vos aqui o meu numero de contacto 0041765674883,obrigados,ou por email ,(marconapoleao@hotmail.com)
Boa tarde o meu contribuinte é 254845800 e a minha conta 120202024562 na agência de Odivelas. DESDE 2016 QUE NÃO RECEBO O EXTRACTO DA MINHA CONTA e quando foi inquirir junta da minha agência, em Odivelas, fui informado de que a minha conta estava encerrada e não sabem dar-me a devida justificação. Já recorri a previdência do BANKINTER, que foi o Banco que assumiu as contas do Barclays e também não me conseguem dar nenhuma informação, canalizando para a agência, que infelizmente, não ajudam em tentar resolver a situação Quero saber para onde foi o dinheiro que eu tinha investido nessa minha conta. Não consigo entrar em contacto convosco e como alternativa irei apresentar a minha reclamação ao BANCO DE PORTUGAL. Agradeço que entrem em contacto comigo para o meu telemóvel 937334910. Obrigado
Boa tarde tenho un cartão e tinha uma dívida gostaria que me endorme como posso proceder au pagamento obrigado
Sou cliente da barclays gostaria de saber se tenho alguma dívida e que não fui e formada de mudanças que ouve gostaria de uma resposta minha identificação e 211142328