1. Home
  2. ››
  3. Internet
  4. ››
  5. Whatsapp

Whatsapp
Contactos

Whatsapp Contactos

Average: 5 (1 vote)

O Whatsapp é um aplicativo de softwares com grande popularidade no mundo todo. Para entrar em contato com o apoio ao cliente Whatsapp para obter suporte ao produto, envie um correio eletrônico para o seguinte endereço de email: support@whatsapp.com, o tempo de resposta médio para este tipo de contato não está disponível.
Para entrar em contato com o apoio ao cliente Whatsapp para esclarecer dúvidas sobre a política de privacidade, acesse o seguinte link: https://www.whatsapp.com/contact/?subject=privacy e siga as instruções da pagina. Para entrar em contato com o apoio ao cliente Whatsapp para esclarecer dúvidas comerciais, envie um correio eletrônico para o seguinte endereço de email: bd@whatsapp.com.
Existe também o endereço comercial Whatsapp: 650 Castro Street, Suite 120-219 Mountain View, California, 94041 Estados Unidos, entretanto, essa não é uma forma valida entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente. Esses são os contactos disponíveis para falar com a equipe de serviço de atendimento ao cliente Whatsapp, uma vez que não existe um número de telefone para apoio ao cliente, não existe uma forma imediata para conseguir a atenção do apoio ao cliente. Estes são os contactos Whatsapp Portugal disponíveis.
O WhatsApp Messenger, conhecido convencionalmente por WhatsApp, é uma aplicação muliplataforma dirigida a smartphones e tablets, que permite enviar mensagens instantâneas e efectuar chamdas de voz entre usuários.
A empresa, fundada em 2009 por Brian Acton e Jan Koum na Califórnia, nos Estados Unidos, é um dos serviços de mensagens mais populares em todo o mundo, tendo actualmente mais de um bilião de usuários. O WhatsApp está disponível para os sistemas operativos Android, BlackBerry OS, iOS, Symbian, Windows Phone e Nikia.
No entanto, em 2015, o WhatsApp passou a ser também utilizado em computador, graças ao browser Google Chrome, e ao Mozilla Firefox e Opera. No ano de 2014, o Facebook anunciou a compra do WhatsApp. Segundo os dados oficiais, a empresa de Mark Zuckerberg gastou 16 biliões de dólares na aquisição do software de mensagens, mantendo os seus fundadores no conselho administrativo do Facebook. Sendo totalmente gratuito, o WhatsApp anunciou no início de 2016 que a aplicação continua isenta de qualquer cobrança anual, pondo fim assim a vários rumores que circulavam na internet.
O WhatsApp ocupa pouco mais de 20 megabytes de instalação, a sua última versão data de Junho de 2016 e está disponível em várias línguas.

Datos empresa
Comentários
Boa tarde gostaria de ser contactada devido a um problema com o wtf comprado à 3 semanas.está outra pessoa agregada ao meu número e não sei como proceder pra fazer uma denuncia ou bloquear a pessoa..agradecia q me ajudassem a resolver o problema