1. Home
  2. » 
  3. Grossistas de produtos alimentares
  4. » 
  5. Unicer

Unicer
Contactos

Unicer Apoio ao Cliente

Average: 4.5 (2 votes)

A Unicer é um empresa portuguesa que trabalha com a produçäo e comercializaçäo de bebidas de malte e também está no negócio de Turismo. Com oficina em Matosinho, e criada no ano de 1980 com locais em Portugal e também com 1.459 empregados, seus produtos säo vinhos, água engarrafada, sidra, refrigerantes e cervejas.

A Unicer é o maior exportado de cerveja português, com distribuiçäo a 49 países, a empresa faz uma estratégia de multimarca e multimercado nos produtos de Águas engarrafadas e das Cervejas e depois estendendo aos outros produtos que também säo comercializados.

chamada gratuita, disponível 24h por dia

A Unicer é uma empresa nacional dedicada ao sector das bebidas, sendo a líder do sector. A sua estratégia, multiparta e multimercado, assenta essencialmente nas cervejas e nas águas engarrafadas. Faz parte do seu catálogo marcas como:

  • a Super Bock
  • a Cristal
  • a Carlsberg
  • a Água das Pedras
  • a Vitalis ou a Caramulo

Além disso, a empresa trabalha ainda com os vinhos Quinta do moinho ou Porta Nova, por exemplo, assim como a cidra Somersby ou os refrigerantes Snappy, Frutea ou Guaraná. Com sede na cidade de Matosinhos, a Unicer está também presente na internet, através do endereço unicer.pt.

 

Unicef Atenção ao cliente

Para contactar com Unicer, a empresa disponibiliza vários canais de comunicação, nomeadamente o endereço de email unicer.direto@unicer.pt, o fax 229 052 300 e o telefone 229 052 100. Para informações, dúvidas ou outros esclarecimentos pode utilizar a linha directa 707 222 890 ou, caso esteja no estrangeiro, o 00351 229 052 980.

Tanto para informações genéricas sobre produtos, distribuidores e outras questões comerciais, inclusive pedidos de apoio a eventos, é ainda possível contactar o Super Bock Group, ex-UNICER, através do formulário que se encontra disponível no site da empresa na internet ou do email sbg.direto@superbockgroup.com.

Nestas situações, é sempre recomendável que o assunto motivador do contacto seja exposto com o maior detalhe possível e que a comunicação seja sempre acompanhada de um número de contacto de retorno, no sentido de ajudar a agilizar a resposta.

Número de apoio Unicer

 

Contacto da Unicer

A antiga UNICER, que passou a designar-se Super Bock Group em Novembro de 2017, tem a sua sede social na Via Norte, 4465-764 Leça do Balio, Matosinhos, Portugal, com o telefone geral +351 229 052 100 e o fax +351 229 052 300. No entanto, para efeitos de comunicação por escrito, através de carta, a empresa tem ao dispor dos seus clientes e demais parceiros o Apartado 1044, Mosteiro - Leça do Balio, 4466-955 S. Mamede de Infesta.

A UNICER, atual Super Bock Group, dispõe de uma equipa de apoio para o esclarecimento de qualquer questão, dúvida, recolha de sugestões, ou até, se for o caso, tratamento de reclamações. Os contactos telefônicos desta equipa de atendimento são os seguintes: serviço de apoio a clientes: +351 229 052 890, número também acessível a partir do estrangeiro; serviço de assistência técnica: 229 052 921.

Datos empresa

Comentários
Bom dia, O dia 25 deste mês de Setembro, eram como as 15 horas, um empregado da Super Bock (Unicer) parou o camião de distribuição de bebidas na porta da minha vivenda, obstruindo a porta da garagem. Pedi ao condutor, um individuo novo, que retirasse o camião pois impedia a saída do meu veículo da garagem. Respondeu que só o retirava após terminar o serviço, que tinha direito a parar o camião pois estava em serviço, etc, etc. Como reclamei e não aceitei os seus argumentos e o ameacei com ligar para a polícia, provocou um ataque de má educação e de insultos por eu ser espanhol, mandou que fosse para .... É uma vergonha que este animal seja a imagem da vossa marca. Como primeira medida, comecei a comprar cerveja Sagres e contei aos meus amigos esta experiência, amanhã apresentarei uma queixa na polícia. Este individuo estava a fornecer cerveja ao Restaurante Marês Vivas, no Cobre, Cascais. Não sei qual será a vossa atitude. No entanto, não duvidem que farei que a nível pessoal este individuo tenha que responder perante as autoridades. Com os meus cumprimentos, Juan António Poveda Miranda. telm. 924118599
Não consigo abrir minha conta
Boa, tarde Somos, uma empresa de catering no Porto gostaríamos saber o que é necessário para seremos clientes Com os melhores cumprimentos Ricardo Chaves geral@eventosesabores.pt Tm, 919471977
Sou vosso cliente na pontinha lisboa e venho assim mostrar o meu desagrado com o vosso representate o3 e com a assistencia tecnica ja varias vezes me queixei que a torre nao esta boa e que em cada barril de 50 litros perco 4,5 litros . Assim sendo estou a pesar trocar para outra marca . Veijam a minha ficha nif 220744432. Obrigada
Boa tarde.venho por este meio apresentar o meu descontentamento em relação aos vendedores da distribuidora cerdisa que desde que tenho estabelecimento mudam constantemente e falham com o produto. Desde barris danificados que não se responsabilizam a copos que veem partidos e dizem que vao resolver e nada desde a sair muita espuma e ter muito desperdício desde me querem vender por 30€ sacas rolhas que agora sei que tenho direito a eles se tiver pontos desde falharem com vindas para encomendas e entregas e arrogância e falta de respeito por parte dos vendedores.estou muito descontente com o serviço. Eu preciso de barril mas nestas condições não vou conseguir trabalhar