1. Home
  2. » 
  3. Serviços comerciais
  4. » 
  5. Trabalhadecasa.com

Trabalhadecasa.com
Contactos

Trabalhadecasa.com Contactos de Apoio ao Cliente

No votes yet

O site Trabalhadecasa.com pertence à Graphical Connections Ltd., empresa com sede em Intershore Chambers, Road Town, Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas.

O conceito é simples: hoje em dia, ser operador de chat pode ser uma ocupação rentável e apelativa para muitas pessoas. Este serviço permite aos interessados tornarem-se operadores de chat em regime freelance, ou seja, na qualidade de trabalhadores independentes, caso se verifique que têm o que é preciso para a função.

linha de apoio

 

Obtenha suporte para todas as suas dúvidas

Por seu lado, a função de operador ou animador de chat pode ter múltiplas vertentes, sendo a mais comum, dar resposta a mensagens casuais com conteúdo para adultos.

São vantagens deste tipo de trabalho o facto de a habilidade de cada um ser o elemento determinante, o sucesso não depender de um currículo e toda a flexibilidade de horários proporcionada.

Por outro lado, a ocupação é conhecida como exigente em termos de envolvimento e atenção, bem como por possuir uma curva de aprendizagem que vai além da fase de formação, isto para não falar de certa falta de segurança laboral, uma vez que não é celebrado qualquer contrato entre o operador e a empresa recrutadora.

Da mesma forma, a comunicação entre o empregador e o trabalhador resume-se ao mínimo essencial e a empresa não atende aos requisitos do RGPD, uma vez que não se situa na União Europeia nem nos EUA e as Ilhas Virgens Britânicas não possuem qualquer regulamento de proteção de dados pessoais.

A juntar a isto, para a sua situação ser legal, o freelancer terá, igualmente, de ter atividade aberta e declarar os seus ganhos às Finanças e à Segurança Social.

Numa fase inicial, os elementos fornecidos pelo candidato são avaliados. Se a empresa decidir avançar com o recrutamento, após confirmar a identidade do candidato, este começa um processo de formação, ministrado por um tutor, habitualmente através do Skype.

O processo de formação não é muito prolongado e ao concluí-lo com aproveitamento, o candidato pode começar a trabalhar. Os pagamentos são feitos semanalmente, sempre que o valor conseguido pelo operador de chat superar os cinquenta euros.

Para aumentar as probabilidades de a sua candidatura através do trabalhadecasa.com ser bem-sucedida, é necessário que a pessoa interessada seja maior de idade, possua o seu próprio computador com ligação à internet e seja fluente em português escrito. Para dar início ao processo, basta preencher o formulário existente no site.

 

Trabalhadecasa.com Apoio ao Cliente

À exceção do envio do formulário de candidatura inicial, que, como já foi dito, se realiza através do site, o contacto com a empresa é, todo ele, realizado através do endereço de correio eletrónico jobs@trabalhadecasa.com.

Datos empresa