1. Home
  2. » 
  3. Restaurantes
  4. » 
  5. Telepizza

Telepizza
Contactos

Telepizza Linha apoio ao Cliente

Average: 5 (1 vote)

A Telepizza é uma empresa espanhola com uma grande influência na economía portuguesa. Foi criada e 1987 e desde sua criaçäo tornou uma da mais grandes empresas no mercado de venda de pizzas em Espanha. É o segundo restaurante mais grande de comida de rápida naquele país depois do McDonald’s.

Telepizza tem mais de 99 lojas em Portugal e também conta com uma loja online que tem uma grande referência para o público portugues.

Em Portugal e a primeira ou seja a líder em entrega de pizza a domicílio, com um produto de qualidade e uma massa fresca isso faz com que eles tenham muitos clientes e que estäo satisfeitos com o serviço dessa empresa.

A Telepizza, empresa que regressou à bolsa de Madrid, registrou um grande volume de vendas e uma grande rentabilidade, a cadeia de restauraçäo registra em Espanha sete trimestres consecutivos de crescimento, também durante este período o negócio internacional do grupo cresceu a taxas de dois digitos.

contato telefónico

 

Contacte-nos através do telefone

A Telepizza é uma pizzaria online que atua em Portugal. Apesar de ser uma empresa de grande porte, não existem muitas maneiras de entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente Telepizza Portugal, isso é, o serviço de atendimento ao cliente da empresa Telepizza.

Existem apenas dois contactos disponíveis:

  • O primeiro é o número de telefone do apoio ao cliente Telepizza: 808 200 031.
  • O segundo é através do formulário de email presente no site oficial da Telepizza.

Para receber atenção da equipe de suporte ao cliente pelo telefone, ligue para o seguinte número: 808 200 031 (chamada gratuita), infelizmente, o horário de atendimento não está disponível, por isso a sugestão é que você realize a ligação apenas durante o horário comercial.

A segunda maneira de entrar em contato com o atendimento ao cliente da Telepizza é ir no site oficial da mesma, telepizza.pt, e acessar a área de contatos, para isso basta clicar em "Fala connosco" link presente no rodapé do site ou indo diretamente para o formulário, acessando o link telepizza.pt/info/fale-connosco. Neste formulário você terá que fornecer algumas informações pessoais, como o intuito do contato, o Nome, a Morada, o Código Postal, a Localidade, o sue Telemóvel, entre outras informações.

A Telepizza disponibiliza através da sua página na internet, em telepizza.pt, a possibilidade de fazer a sua encomenda para entrega ao domicílio através da internet. Para isso, basta efectuar o registo e seguir os passos de forma simples, rápida e eficaz. Além disso, a Telepizza convida ainda os seus clientes a entrarem em contacto com a empresa, disponibilizando um formulário on-line para sugestões e reclamações.

Além disso, poderá ainda contactar a Telepizza por email, através do endereço electrónico apoio.cliente@telepizza.pt, ou por telefone, através do número gratuito 808 200 031, que funciona todos os dias úteis entre as 12 e as 15 e as 17h30 e as 23 horas e aos fins-de-semana e feriados entre as 12 e as 16 e as 17 e as 23 horas.

Datos empresa

Comentários
sim eu amo as pizzas encomendei agora hummmmm
Bom dia, como posso entrar em contato Telepizza?
Adoro as vossas pizzas, ontem comprei 3, uma Margarita, uma com metade de frango e metade de fiambre, com ananás. a pessoa misturou tudo, nem sabia a frango nem a fiambre, e a ultima era suposto levar, cogumelos, ananás e chouriço, nem ponta de chouriço, liguei para a loja junto ao Forum Algarve em Faro, atendeu-me uma senhora que diz ser a chefe, então traga cá as pizzas que fazemos outas, claro que lhe respondi que não me ia deslocar de Montenegro a Faro, e com as crianças à mesa, então a Sra. Raquel respondeu, quando cá vier tem direito a 4 pães com alho gratuito. Fiquei triste, sendo eu cliente assídua, achei que trataram a coisa, "vai! e não chateies. " Sempre que compro pizzas, antes de entregarem, costumam mostrar, ontem nem isso fizeram. Fiquei sem vontade de voltar. Já agora aproveito para dizer que quem atende clientes, deve ser simpático e educado, tem por lá uns meninos/as que nem por isso.