1. Home
  2. » 
  3. Electrodomésticos
  4. » 
  5. Teka

Teka
Contactos

Numero Apoio Teka

Average: 2.8 (4 votes)

A Teka é uma multinacional que opera na produção e comercialização de produtos de cozinha e de banho, incluindo esmaltes cerâmicos, cozinhas profissionais e embalagens industriais.

O grupo foi criado na Alemanha, no ano de 1924, tendo-se fixado em Espanha em 1964. Desde então, consolidou-se no mercado europeu e expandiu-se para todo o mundo, operando nos mercados dos cinco continentes.

A Teka é referência na produção de pias, exaustores, fogões e fornos, além de ser a lider mundial de produção de barris de cerveja. Produz ainda outros produtos complicas e indução, exaustores ou máquinas de alar roupa, além disso, é a única marca que disponibilia soluções integradas de cozinha doméstica e profissional.

Ligar TEKA

 

Contactar a Teka Portugal

Ligue para o número de telefone de apoio ao cliente da Teka Portugal +351 234 329 528 se desejar entrar em contacto com um membro do serviço de apoio ao cliente da Teka Portugal. Quer seja um cliente doméstico ou uma pequena ou média empresa, por favor entre em contacto com o serviço de atendimento ao cliente da Teka Portugal a qualquer hora que necessitar, para lhe podermos prestar assistência e esclarecer todas as questões que necessite.

Pode localizar os serviços técnicos de apoio ao cliente da delegação da Teka Portugal mais próxima de si, dirigir-se à mesma ou contactá-la através do número de telefone disponível ou preencher o nosso formulário de contacto onde pode escrever o que deseja que seja esclarecido, expor-nos as suas dúvidas, questões ou preocupações ou dar-nos simplesmente a sua opinião.

Após preencher o nosso formulário de contacto será contactado através do email ou do número de telefone que nos forneceu, por isso verifique todos os dados fornecidos e veja se os mesmos estão corretos para o podermos contactar.

Datos empresa

Comentários
Boa tarde, em 2016 remodelei uma casa o qual foi remodelada por um construtor / empreiteiro e que incluía a cozinha com electrodomésticos. Fui habitar a referida casa em Junho de 2016. À cerca de 3 semanas o meu frigorifico combinado começou por fazer um barulho imenso ao abrir a porta da parte de cima assim como a porta do congelador tem a borracha cortada e a porta sempre com imensa água. Já contactei o empreiteiro para relatar esta situação e para accionar a garantia uma vez que presumo que os mesmos ainda estejam dentro da garantia mas não obtive nenhum resultado. A minha questão é: eu tenho as garantias comigo mas não me foram entregues as facturas de compra dos electrodomésticos, como faço para resolver a situação ? e a quem me devo dirigir uma vez que o empreiteiro não me soluciona o problema. obrigado, Dora Cunha (918861435; dcunha09@gmail.com)