1. Home
  2. ››
  3. Banca
  4. ››
  5. Novo Banco

Novo Banco
Contactos

Novo Banco linha de apoio ao cliente

Average: 4.5 (2 votes)

O Novo Banco nasceu das cinzas do Banco Espírito Santos (BES), em 2014, depois da intervenção de emergência do Estado português, através do Banco de Portugal. Os prejuízos de mais de 3 milhões e meio de euros levou à intervenção do Estado, que transferiu ainda os activos tóxicos do BES para o que ficou conhecido como "banco mau".

Tendo o Novo Banco um vasto número de clientes espalhados por todo o país, enquanto cliente ou potencial cliente ou investidor do Novo Banco, deve saber que tem múltiplas formas de entrar em contato com os seus representantes.

Se é certo que o Novo Banco não é visto com muitos bons olhos por muita gente, isso não significa que o Novo Banco e os representantes do Novo Banco não dêem o seu melhor co vista a esclarecer todas as questões que possa ter.

Desta forma, para além de poder recorrer aos inúmeros balcões que o Novo Banco tem espalhados por todo o país de forma a poder ter um atendimento presencial no caso de preferir, deve também saber que o Novo Banco dispõe de inúmeras formas de contato que lhe poderão ser mais convenientes.

numero apoio

 

Contactos de Apoio ao Cliente Novo Banco

Desde logo, é importante mencionar o contato telefónico do Novo Banco. Assim, se pretender um atendimento geral por parte do Novo Banco, saiba que pode ligar para o número de telefone 21 350 10 00. Lembre-se, no entanto, que cada agência do Novo Banco tem o seu próprio número de telefone Desta forma, e se for esse o caso, deverá ligar diretamente para a agência do Novo Banco mais próxima de si.

No caso de pretender apresentar alguma sugestão ou reclamação, o Novo Banco tem um número de telefone próprio para isso também. Desta vez, deverá ligar para o 707 24 7 365.

Se já é cliente do Novo Banco e estiver a ter algum tipo de problema com o NBdireto, poderá ligar para 4 números de telefone distintos. Si, o Novo Banco tem ao seu dispõe um número de telefone da rede fixa, um do MEO, um da Vodafone e outro da NOS. Tudo isto para ser mais conveniente para os clientes do Novo Banco. Os números de telefone para onde pode ligar são: rede fixa - 707 24 7 365; MEO - 965 999 999; Vodafone: 911 24 7 365; e NOS - 935 500 099.

O Novo Banco orgulha-se de ter clientes e espaço espalhados por vários países. Assim, se de momento é residente num outro país europeu, vai ficar contente por saber que pode entrar em contato com o Novo Banco no seu país de residência diretamente.

  • Se vive em Paris, França, pode ligar para 1 44 34 49 00
  • Se vive no Reino Unido, pode ligar para o 207 332 43 49
  • Se vive em Lausanne, Suiça, pode ligar para o 21 614 00 14
  • Se vive em Neuchâtel, Suiça, pode ligar para o 32 723 59 60
  • Se vive em Zurique, pode ligar para 43 960 04 04

O novo Banco tem ainda ao seu dispôr um email de atendimento geral: info@novobanco.pt.

 

Novo Banco Atençao

No caso de estar interessado em entrar em contato com o Novo Banco enquanto investidor, poderá ligar para o responsável do Novo Banco, Luís Sarmento, para o telefone Novo Banco 21 359 73 90 ou contatá-lo através do email: investidor@novobanco.pt. Se tiver em vista patrocínios do Novo Banco, poderá enviar um email para patrocinios@novobanco.pt.

Como vê, para além de todos estes números de telefone, portugueses e europeus, bem como os inúmeros endereços de email, o Novo Banco tem ainda ao seu dispôr um vasto número de agências espalhadas por todo o país. Desta forma, para entrar em contato com o Novo Banco, apenas tem de decidir a forma que lhe é mais conveniente.

Datos empresa