1. Home
  2. ››
  3. Seguros
  4. ››
  5. Mapfre

Mapfre
Contactos

Mapfre Apoio ao Cliente

No votes yet

A Mapfre Seguros foi criada no ano de 1933, com oficina em Espanha e trabalha com serviços financeiros e esta formado por 249 empresas, a Mapfre começou suas atividades no Brasil no ano de 1992 e quando teve o início o processo de incorporaçäo do Grupo Segurador Vera Cruz, operaçäo concluída em 1996.

Grupo Segurador BB-Mapfre é a maior empresa de seguros da América Latina e começou no ano de 2010, com a uniäo entre o Banco do Brasil e a BB Seguros, e o Grupo Mapfre.

E com essa uniäo começaram a atuar de forma conjunta no desenvolvimento e comercializaçäo de produtos de seguros no Brasil. Hoje a Mapfre é líder no mercado e ocupa primeiro lugar no mercado de Seguros de Automóvel e tem mais de 24 milhöes de clientes e uma das miores empresas do país. A Mapfre Portugal oferece trabalho a mais de 4 mil colaboradores e tem mais de 24 mil pontos de vendas.

A MAPFRE, fundada há 83 anos atrás, é uma multinacional que opera nos sector segurador, com várias soluções para particulares e empresas. Está presente em 51 países, espalhados pelos cinco continentes, com uma rede de mais de 80 mil mediadores. Em Portugal, a MAPFRE opera há mais de três décadas, contando com cerca de 80 lojas físicas de portas abertas, em todo o território continental e regiões autónomas da Madeira e dos Açores. A MAPFRE está ainda presente na internet, através do endereço mapfre.pt.

 

Mapfre Contacto Telefonico

A Mapfre é uma empresa de seguros que atua principalmente em Portugal. A equipe de apoio ao cliente da empresa Mapfre pode ser contatada em dias úteis através do seguinte número de telefone: 707 10 20 24, o horário de funcionamento do atendimento ao cliente é das 08h30 às 21h30.

Existe também o número de telefone especifico para assistência em viagem, na habitação e a pessoas, que funciona 24 horas por dia, 213 216 851, a ligação para esses números de telefone não é gratuita. Você também pode entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente responsável pela linha comercial da empresa Mapfre, para isso ligue para o seguinte número de telefone: 808 100 200, o horário de funcionamento do atendimento ao cliente é das 08h30 às 22h00.

A sede da Mapfre também possui um número de telefone próprio, 210 739 283, o horário de funcionamento dessa linha telefônica não está disponível.

A empresa disponibiliza ainda vários canais de comunicação para os clientes que pretendam colocar questões sobre os seus serviços ou produtos. Assim, poderá utilizar o número de telefone 707 10 20 24, que tem o custo de 10 cêntimos por minuto ou de 25 cêntimos por minuto, caso utilize a rede fixa ou a rede móvel respectivamente, ou o endereço de email sinistrosparticipacoes@mapfre.pt. Para a assistência em viagem, na habitação e a pessoas, pode recorrer ao número 213 216 851 a qualquer hora do dia. A MAPFRE tem sede na capital lisboeta, no número 52 da Rua Castilho.

Datos empresa
Comentários
Apólice nº 1601314000494 Recebi a V/ Carta de 13SET2017, assinada pelo Sr Director Financeiro, que me deixou verdadeiramente espantado! Refere que por eu ter limitado a autorização do montante do débito para a Apólice acima indicada, ameaça que, para "evitar a anulação da Apólice, os próximos pagamentos devem ser efectuados por Multibanco". Efectivamente alterei a autorização de MONTANTE ILIMITADO para 120€, com vista ao pagamento de cerca de 42€ anuais! Tenho feito alteração de montante em todos os meus débitos directos e nunca ninguém levantou qualquer problema! Será que a Mapfre não quer clientes? Agradeço revisão da situação e informação sobre o assunto. Aproveito para informar que este ano não recebi o Aviso/Recibo do prémio deste seguro, embora tenha sido debitado na minha conta bancária.
Tenho uma consulta marcada para hoje . Conforme me informaram, eu teria de confirmar se a minha apólice já estava activa. Tentei telefonar para 6 nºs de telefone possíveis da MAPFRE e nenhum atende!!! Lamento que assim seja.... perdi cerca de 30 minutos meu tempo e fiquei pendente da vossa confirmação para ir ou não à consulta. Imagine que tinha tido um acidente e que era vossa cliente nesse ramo de apólices.... Como seria???? Sou vossa nova cliente e estou profundamente desiludida com o vosso serviço. Solicito que me avise quando a minha apólice estará activa. Margarida Oliveira