1. Home
  2. ››
  3. Saúde
  4. ››
  5. Hospital dos Capuchos

Hospital dos Capuchos
Contactos

Falar com Hospital dos Capuchos

No votes yet

O Hospital Santo Antonio dos Capuchos (HSAC) é mais um hospital público parte do sistema de saúde Português e como tal os contactos para este são de extrema importância.

O Hospital dos Capuchos faz parte do Centro Hospitalar de Lisboa Central EPE (CHLC) e o seu serviço de saúde está previsto acabar em 2023 como parte de um plano de reforma no plano de saúde nacional na capital portuguesa.

linha de apoio telefónico

Em casos mais urgentes o contacto por telefone para o Hospital dos Capuchos pode ser feito para o número 213 184 000, sendo esta a linha de telefone geral disponível no website do centro hospital. Através desta linha de telefone geral poderá falar com o apoio ao cliente que por sua vez o redirecionará para a área de especialidade pretendida no Hospital dos Capuchos.

Este, tendo melhor qualidade do que alguns outros centros hospitalares no país, não aparenta ter uma página no Portal da Queixa tão ativa, tanto do lado do cliente como do lado do Hospital, como o anterior.

 

Contactar a Hospital Santo Antonio dos Capuchos

O Hospital da é na seguinte morada: Alameda Santo António dos Capuchos, 1169-050 Lisboa. Caso precise de um contacto mais rápido, simples, eficaz e disponível 24 horas por dia, utilize a linha telefónica: 21 313 63 00. Pode ainda optar pela linha de fax que é a seguinte: Fax: 213562208.

Existem três departamentos de serviço ao cliente que pode optar:

  • A chamada medicina 2.1 cuja coordenadora é a Dra. Helena Estrada e caso queira entrar em contacto com o departamento medicina 2.1 do Hospital dos Capuchos deve então ligar para o seguinte telefone: 21 313 63 00.
  • A chamada medicina 2.3 cujo coordenador é Dr. Eduardo Gomes da Silva e caso queira entrar em contacto com o departamento medicina 2.3 do Hospital dos Capuchos deve então ligar para o seguinte número de telefone: 21 313 62 00 ou pode ainda utilizar o correio eletrónico através do seguinte endereço: cunid.med23@chlc.min-saude.pt.
  • A chamada medicina 2.4 cuja coordenadora é Dra. Conceição Loureiro e caso queira entrar em contacto com o departamento medicina 2.3 do Hospital dos Capuchos deve então ligar para o seguinte número de telefone: 21 313 62 00 ou pode ainda utilizar o correio eletrónico através do seguinte endereço: secunid.med23@chlc.min-saude.pt

Os contactos à linha de apoio ao cliente do Hospital dos Capuchos são relativamente difíceis de alcançar, sendo que através da internet encontramos apenas um formulário que nos pede para enviar o contacto, indo este para a linha de apoio ao cliente por email e não por telefone. Esta linha de apoio ao cliente por email poderá ser utilizada apenas em contactos menos urgentes, pelo que em contactos mais urgentes é sempre necessário fazer o contacto por telefone.

Datos empresa