1. Home
  2. ››
  3. Internet
  4. ››
  5. Groupon

Groupon
Contactos

Groupon chamada gratuita, disponível 24h por dia

No votes yet

A Groupon, uma multinacional de compras online com descontos, fechou a sua atividade em Portugal no princípio de 2016, foi criado com o objetivo de promover estabelecimentos e locais conseguindo novos clientes. Foi criado no ano de 2008, e possui oficina em Chicago.

É um site com uma grande extençäo ativo em grandes cidades dos Estados Unidos, do Brasil, do Canadá, da França, do Reino Unido e de Portugal. A Groupon serve a mais de 149 mercados na América do Norte, 99 mercado na Ásia, América do Sul e Europa. Sendo um dos maiors sites que divulga locais e estabelecimentos.

A Groupon que é a empresa que trabalha com a venda de descuentos através da internet anunciou, esta terça-ferira, que vai deixar de operar em Portugal, mas salienta que os Vouchers adquiridos continuaräo a ter validade até à data acordada com o parceiro.

Nos descontos colectivos, os sites receberam uma comissäo por cupäo vendido. Se os vales não forem ultilizados o valor reverte na totalidade para o portal. Ou seja, o comerciante que está a anunciar o seu produto não recebe a sua parte.

Apoio ao Cliente

 

Groupon Apoio ao Cliente

Uma vez que esta empresa se foca maioritariamente em ofertas locais, por exemplo, o site da Groupon no Reino Unido tem ofertas utilizáveis no Reino Unido, não em Portugal ou Espanha, o primeiro passo para aferir qual o serviço de apoio a clientes a contactar é determinar em que país se fez ou pretende fazer a compra, e este será, normalmente, o país de residência do cliente, ou pelo menos um onde o cliente possa usufruir de uma morada para entrega do bem ou para associar ao serviço.

A lista de países onde a Groupon se encontra ativa é mantida, atualizada, no site principal da empresa, com links para os sites específicos de cada um desses países.

O site Groupon de cada país contém toda a informação relevante quanto a ofertas, termos de serviço, políticas de comunicação, venda e proteção de dados, programas de parcerias, respostas a perguntas frequentes, etc.

É também a partir de cada um destes sites que é possível efetuar as compras, em função da oferta local, e consultar os links para as respetivas equipas de apoio ao cliente, que estão sempre colocados sob o item "contactos", ao fundo das páginas de entrada de cada um dos sites.

Para contactar a equipa de apoio ao cliente Groupon relevante, bastará então aceder à secção de contactos supra e preencher o formulário web aí disponibilizado, indicando a identificação do cliente/interlocutor, o seu contacto, e o assunto a tratar, tão clara e detalhadamente quanto possível: por exemplo, se se trata de um pedido de gestão dos dados da conta, a alteração a uma compra ou o seguimento de um envio.

 

Groupon Atenção ao cliente

Esta multinacional encerrou as atividades em Portugal, sendo assim, para entrar em contato com a equipe de atençao da Groupon, você terá que usar contactos internacionais.

O apoio ao cliente da multinacional Groupon está dividido em perguntas gerais e perguntas relacionadas a um pedido. Para entrar em contato com a equipe responsável pelo serviço de atendimento ao cliente para resolver questões gerais, acesse o seguinte link: groupon.com/customer_support#contact-us e click em "Live Chat" a forma de obter atenção da equipe de apoio ao cliente mais recomendada pela própria Groupon. Nesse mesmo link você pode usar o formulário de correio eletrônico, para isso faça clique em "Email Groupon" e preencha o formulário em seguida.

O tempo de resposta médio para contactos por formulário eletrônico não está disponível. Para contactos Groupon pelo chat oficial da multinacional Groupon, você terá que informar seu nome e endereço de email. A conversa será em inglês, esteja preparado, peça ajuda de alguém caso você não tenha domínio desse idioma. Todos esses contactos Groupon Portugal são validos.