1. Home
  2. » 
  3. Estafetas
  4. » 
  5. Glovo

Glovo
Contactos

Glovo Portugal Apoio ao Cliente

Average: 1.7 (6 votes)

Glovo é uma marca da Glovoapp23 SL multinacional espanhola fundada em 2014, que hoje em dia já marca presença em 21 países, servindo milhões de clientes.

Em traços gerais, trata-se de um serviço de entrega ao domicílio para uma vasta gama de artigos de pequenas dimensões, com destaque para comida pronta e produtos de beleza.

O cliente acede via web ou instala uma aplicação, disponível para dispositivos móveis Android e iOS, efetua o pedido e recebe os artigos que comprou na morada indicada, entregue por um "Glover", os estafetas que trabalham com a empresa, em regime externo.

Contactar a Glovo

Existe uma grande quantidade de informação online, tanto para o cliente final, sobre como fazer pedidos através da Glovo, como dedicada às pessoas que efetuam os transportes.

 

Glovo contacto telefónico

A sede central da Glovoapp23 S.L. encontra-se instalada na C/ Pallars 190, 08005, Barcelona, Espanha, com o telefone institucional +34 932 694 744. O DPO da empresa, para questões relacionadas com dados pessoais, pode ser contactado diretamente através de carta para a sede ou do email gdpr@glovoapp.com.

Para quem não tem conta Glovo, também já é possível efetuar pedidos, através da linha 0211 451 610. Este serviço, ideado para apoiar especialmente uma franja mais idosa da população e facilitar os pedidos de mercearias e de parafarmácias, entrou em atividade em meados de 2020 e está em funcionamento todos os dias, entre as 11:00 e as 17:00.

A representação portuguesa da Glovo, Glovoapp 23, S.L. - Sucursal em Portugal, está sediada na Rua Alexandre Herculano, Nº 19, 3º Andar, Sala 3, 1250-008 Lisboa.

 

Como efetuar um pedido via Glovo

Para efetuar um pedido via Glovo, o cliente deve, primeiro, criar uma conta. Na app ou no site, seleciona então a opção "Começar" e preenche os campos requeridos: nome de utilizador, email, palavra-passe, em seguida, introduz a sua morada, com código postal, até surgir correspondência na lista; também é possível marcar a morada num mapa.

Em seguida, é necessário escolher de onde quer fazer o pedido: se comida, se um artigo de uma loja, se "qualquer coisa" – qualquer artigo legal, passível de encomendar e que caiba na mochila do entregador, com um peso máximo de 9 kg.

Uma vez selecionado o pedido, o cliente introduz os seus dados de contacto e de pagamento e confirma a compra.

Em caso de dúvida ou dificuldade na utilização do serviço, o site contém uma série de respostas a perguntas frequentes, de grande utilidade.

 

Contactar a Glovo Portugal

Quando necessário, a forma mais fácil de contactar o apoio Glovo em Portugal é selecionar a ligação "Contacta-nos", parte do rodapé de todas as páginas do site, ou o botão "Ajuda" dentro da aplicação e ir preenchendo as informações solicitadas.

Em alternativa, é ainda possível utilizar o email glovers@glovoapp.com. Este endereço tanto pode acolher pedidos de clientes que não tenham tido resposta satisfatória quando apresentados por algum dos outros canais como é a principal forma de apoio disponibilizada aos “Glovers”. Para este último, quando a complexidade do assunto torna o tratamento por email inviável, é possível agendar consultas telefónicas a partir do site, bastando para tal, na secção "Contactos Glovo", escolher "Contacto telefónico", selecionar a cidade onde atua e agendar, consoante a disponibilidade indicada pelo sistema.

Para terminar, nota para o facto de a Glovo possuir uma página dedicada ao mercado português no Facebook, em @glovoappPT, onde é possível conhecer e interagir com as novidades publicadas pela marca no seu mural.

Datos empresa

Comentários
Boa tarde Exmos., Tenho uma pizzaria/hamburgueria de comércio pequeno e gostaria de questionar, se como proprietária da Pizzaria ao aderir os 30% são retirados do valor da minha ementa ou se é o acréscimo que aparece na aplicação referente aos custos de transportes? Aguardo a vossa resposta o mais breve possível. Cumprimentos, Daniela Silva
Fiz um pedido de entrega à 17 de Março paguei mas a entrega não foi feita devido a problemas técnicos e ainda não fui reembolsado do valor pago.
Isso é uma vergonha ao tempo que já fiz o pedido e ninguém diz nada fiz outra vez e o pagamento 4.99 eu disse pagar em dinheiro com 5.00 e diz que não é possível