1. Home
  2. » 
  3. Energia
  4. » 
  5. E-REDES

E-REDES
Contactos

Contato com a E-REDES através do telefone

Average: 5 (2 votes)

E-REDES é uma empresa de distribuição de eletricidade do mercado livre português – aquele em que os comercializadores são livres de definir as suas tarifas e condições comerciais – responsável pelas redes de alta e média tensão em Portugal, concessão atribuída pelo Estado, bem como pelas concessões municipais da rede de baixa tensão.

E-REDES é o nome da antiga EDP Distribuição, esta alteração foi efetuada após a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), em linha com as indicações da Comissão Europeia, ter determinado a obrigatoriedade de separação de imagem entre operadores do mesmo grupo económico no setor elétrico, a partir do dia 29 de janeiro de 2021, com a finalidade de evitar possíveis confusões entre esta e as restantes marcas do grupo EDP.

Linha de apoio

No total, a E-REDES opera 228.000 km de rede elétrica e serve mais de 6 milhões de clientes.

 

E-REDES Contacto Telefónico

Considerando a dimensão da empresa e a natureza dos serviços prestados, não surpreende que possua uma sólida presença online, bem como um conjunto de serviços de apoio abrangente e bem estruturado. Os principais contactos telefónicos disponibilizados pela E-REDES ao consumidor final são os seguintes:

  • Telefone geral de apoio ao cliente, disponível nos dias úteis, das 08:00 às 22:00, através dos números 808 100 100 ou 218 100 100. O preço desta chamada é definido em função das condições do tarifário da sua linha de origem.
  • Serviço de registo de avarias elétricas, disponível 24 horas por dia, todos os dias, no número 800 506 506, chamada grátis.
  • Linha de comunicação de leituras do contador disponível também 24 horas por dia, todos os dias, através do número 800 507 507, também gratuito.

A E-REDES tem a sua sede Rua Camilo Castelo Branco, nº 43, 1050-044 Lisboa. O telefone institucional da empresa é o número +351 210 015 537 e o fax +351 210 015 550. Para efeitos de pedidos relacionados com dados pessoais, o encarregado de proteção de dados da E-REDES pode ser contactado através do email dpos@e-redes.pt.

 

E-REDES Atenção ao cliente

Também é possível contactar a E-REDES de várias formas, através do seu site da internet. Para além dos recursos informativos e de autocuidado, como as áreas dedicadas à realização de pedidos de ligação à rede, envio de leituras, consulta de cortes programados e reportes de situação de risco ou fraude, por exemplo, são facilitadas ao cliente as seguintes formas de atendimento:

  • Formulário de contacto, que pode ser acedido abrindo o menu disponibilizado na página de entrada e selecionando em seguida as opções "Podemos ajudar?" e "Contacte-nos".
  • O menu "Podemos ajudar?" referido acima permite igualmente agendar atendimento por videochamada. Após entrar na opção respetiva, o cliente seleciona o tema da sua consulta e a data e hora preferidas, de entre as disponíveis, para o seu contacto com os serviços de apoio. Após validação do agendamento, é enviado ao cliente email e/ou SMS com um link a que deverá aceder no dia e hora marcados de modo a ser atendido.
  • O cliente pode ainda utilizar o site para descobrir qual é o ponto de atendimento presencial mais próximo de si, bem como a sua morada completa e horário de funcionamento.

Outro recurso E-REDES a não perder é a aplicação da empresa para Android e iOS, que permite ao utilizador consultar e comunicar a sua leitura, de modo a ter sempre na sua fatura o valor correspondente a uma contagem real, comunicar anomalias e utilizar o dispositivo móvel como fonte luminosa, através da opção “estou sem luz”, especialmente útil em caso de falha elétrica durante a noite.

Datos empresa

Comentários
Porque não me contactam para poder recuperar a minha password, pedida 500 vezes?