1. Home
  2. ››
  3. Administração Pública e Serviços Públicos
  4. ››
  5. Epal

Epal
Contactos

EPAL linha de apoio telefónico

Average: 5 (1 vote)

A Epal ou Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA, é uma empresa que atua no ramo de abastecimento de água.

A Epal, ou Grupo de Águas de Portugal, é uma empresa portuguesa que conta com muitos clientes uma vez que é fornecedora de água numa região bastante grande. Desta forma, a Epal tem feito, nos últimos tempos, um forte investimento em termos de melhoramento do seu apoio ao cliente.

chamada gratuita disponível 24h por dia

 

EPAL Atendimento Telefónico

Num passado recente, a Epal tinha apenas um número de telefone ao dispôr dos seus clientes. No entanto, de momento, se precisar de entrar em contato com a Epal vai ficar satisfeito ao saber que pode optar pela forma de contato que lhe for mais conveniente.

A Epal tem ao dispôr dos seus clientes várias formas de contato entre as quais se destaca o contato telefónico. De fato, esta continua a ser uma das formas de contato preferidas pelos clientes da Epal e, como tal, a Epal tem vários números disponíveis consoante o problema que tenha ou se pretende algum tipo de informação ou comunicação.

A Epal tem ao seu dispôr uma linha de atendimentoa clientes que está disponível durante 24 horas por dia. Se esta é a forma que prefere para entrar em contato com a Epal, poderá ligar para o 213 221 111. Através deste número, poderºa pedor informações, requisitar serviços, apresentar reclamações, ou até solicitar a celebração de um contrato de fornecimento. Mas tal como dissemos acima, este não é o único número de telefone que a Epal tem ao se dispôr. Assim, se pretende comunicar a sua leitura de água à Epal, poderá fazê-lo através do número 800 201 101, sendo que a chamada é gratuita.

No caso de notar falta de água ou pretender informação atualizada relativamente a falta de água, pode também comunicar à Epal através do número 800 222 425. A Epal tem ainda um último número de telefone que poderá utilizar para comunicação de roturas na via pública.

 

Contactar a Epal Águas Livres

Entendendo a Epal que nem todos os clientes gostem de um atendimento telefónico, ou que preferem outras formas de contato, deve saber que a Epal tem duas lojas que poderá visitar e assim falar diretamente com um funcionário da Epal. A primeira fica no Edifício Sede na Avenida da Liberdade e está aberta nos dias úteis entre as 8h30 e as 19h30. A segunda loja da Epal que poderá visitar situa-se junto ao Metro das Laranjeiras e está aberta nos dias úteis entre as 8h30 e as 19h30 e aos sábados entre as 9h30 e as 15h.

Por último, pode sempre mandar um email diretamente para a Epal. No caso de ser esta a opção que pretende, pode fazê-lo para o email: atendimento@epal.pt. Este é um email geral que deverá ser posteriormente reenviado dentro da Epal para a pessoa responsável por lhe responder a todas as questões que colocar. De notar que esta forma de contato com a Epal tem vindo a melhorar nos últimos tempos uma vez que a resposta aos emails tem vindo a ser mais rápida.

Contacte-nos

Como pode ver, entrar em contato com a Epal é agora bem simples e apenas depende de si escolher a forma de contato que prefere. Seja por telefone disponível durante 24 horas, através do atendimento presencial numa das duas lojas da Epal ou através do email, pode ter a certeza de que obterá as respostas que procura com brevidade.

 

EPAL Atenção ao cliente

O serviço de atendimento ao cliente da Epal tem uma equipe que trabalha 24 horas por dia todos os dias, para usar este serviço você deve ligar para o seguinte número de telefone: 213 221 111, este contato deve ser usado para esclarecer dúvidas, fazer reclamações, pedir informações e etc.

  • Para comunicação da leitura do contador você pode usar o serviço automatizado, basta ligar para o seguinte número de telefone 800 201 101, a chamada é gratuita.
  • Para resolver problemas relacionados a falta de água, ligue para o seguinte número gratuito EPAL 800 222 425, a chamada é gratuita e o serviço de atendimento é automatizado.
  • Para comunicação de roturas na via pública, ligue para o seguinte número de telefone: 800 201 600, a chamada é gratuita.
  • Você também pode conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente pelo seguinte endereço de email: atendimento@epal.pt, o tempo de resposta médio para esse tipo de atendimento não está disponível, ou você pode tentar o Fax: 213 251 397.

Esses são os contactos validos da Epal.

Datos empresa