1. Home
  2. ››
  3. Holding
  4. ››
  5. Correio da Manha

Correio da Manha
Contactos

Correio da Manhã linha de apoio ao cliente

No votes yet

Sendo o Correio da Manhã uma das empresas de comunicação social líderes em Portugal, tem ao seu dispôr um atendimento personalizado sobre qualquer assunto.

O Correio da Manhã deixou de ser apenas um jornal diário de grande tiragem para ser também composto com o canal de televisão disponível apenas através do cabo. De forma a encetar esta mudança, o Correio da Manhã é atualmente detido pela Cofina. A Cofina tem a sua sede na Rua General Norton de Matos, no Porto.

Pode ainda entrar em contato telefónico com a Correio da Manhã através do número de telefone 22 834 65 00 ou por fax com o número 22 834 65 09. Embora a empresa detentora do Correio da Manhã tenha um email de âmbito geral que também pode utilizar sede@cofina.pt, se pretende entrar em contato direto com os profissionais do Correio da Manhã, deve fazê-lo através do email cofinamedia@cofina.pt ou através do número de telefone de Lisboa 21 049 4000 ou através do número de telefone do Porto 22 532 2300.

contacto

No entanto, vai ficar satisfeito por saber que tem outros emails mais específicos que podem utilizar se pretende entrar em contato com o Correio da Manhã. O Correio da Manhã disponibiliza os seguintes endereços de email:

  • assine@cofina.pt - deve utilizar este endereço de email para entrar em contato com o Correio da Manhã para assinar ou cancelar alguma das publicações do grupo (classificados, ultimas noticias ou emprego).
  • geral@cmjornal.pt - este é o endereço de email que deve utilizar para entrar em contato direto com a redação do Correio da Manhã.
  • portal@cmjornal.pt - pare entrar em contato direto com os responsáveis do website do Correio da Manhã, este é o endereço de email que deve utilizar.
  • secretariaproducao@cmjornal.pt - se preferir entrar em contato com a secretaria e produção do Correio da Manhã, este é o endereço de email que lhe permitirá falar com os responsáveis.
  • eusoucm@cmjornal.pt - uma das várias vertentes que o Correio da Manhã tem e põe ao seu dispôr é o Cidadão Repórter. No caso de ter alguma notícia ou informação que deseje que seja partilhada pelo Correio da Manhã, esta é a forma mais direta e eficaz de o fazer.
  • publicidade@cofina.pt - Se pretende adquirir um espaço publicitário ou se tem um anúncio que quer que seja passado no Correio da Manhã, este é o endereço de email que deverá utilizar.
  • marketing@cofina.pt - se tem quaisquer questões em termos de marketing que deseje colocar ao Correio da Manhã, deve utilizar este endereço de email.

Como pode ver, o Correio da Manhã tem ao dispôr várias formas de atendimento. Uma das coisas que talvez o surpreenda é que os profissionais do Correio da Manhã trabalham afincadamente de maneira a dar-lhe uma resposta célere todas as vezes que entre em contato com eles. Assim sendo, poderá contar com uma resposta por parte do Correio da Manhã num curto espaço de tempo.

Datos empresa
Comentários
Carta aberta para a RTP DESFILE DE BANDAS 1 DE DEZEMBRO Venho por este meio manifestar o mais profundo desagrado pela formal como foi transmitido o desfile de bandas filarmónicas pela Avenida da Liberdade no passado dia 1 de Dezembro. Apreciador das nossas populares Bandas Filarmónicas, preparei-me para assistir pela RTP à transmissão em directo desta grandiosa jornada cultural e patriótica. Mas, à medida que o programa ia decorrendo, e aumentava a nossa expectativa para a oportunidade de apreciar as bandas, verifiquei estar em presença de uma autentica “parodia” , passe o exagero. A realização em vez de nos brindar com a visão de milhares de músicos, desfilando orgulhosa e impecavelmente pela Avenida, para gaudio e prazer de milhares de telespectadores, que aguardavam pelo momento de ver os seus conterrâneos e não só, massacrava - nos com as intervenções despropositadas dos dois locutores-destacados para o efeito. Rebobinando o trabalho apresentado, poderão constatar a falta de preparação evidenciada pela dupla para o trabalho que teriam de fazer, camuflando tal desiderato com o despejar de vacuidades e apartes, verdadeiramente fora do contexto, culminando com a infantil paródia, de tentarem cantar os parabéns por aniversário de um dos intervenientes no desfile. Mais parecia um programa de evidência para os dois protagonistas. Enquanto isto, ficavam por mostrar as imagens essenciais do desfile, e que ansiosamente todos os telespectadores esperavam ser transmitidas. Foi um desfile em que grande parte das bandas tiveram muito poucas oportunidades de se mostrar, isto para quem estava perante o televisor, pois as que tiveram minutos, poucos, e segundos, algumas, para serem vistas, logo eram interrompidas por “graçolas” e “tiradas” dos locutores de serviço. Ficámos pois com uma pálida visão do que foi o desfile ao vivo, pois nos deram pequenos “flash” de algumas das bandas. Para cúmulo bridaram-nos com uns irritantes intervalos para compromissos comerciais, que num acontecimento destes não deveriam ser permitidos. E o desastre foi tão grande, que até durante um intervalo, quando a imagem já não estava no ecran, foi ouvido o seguinte “ concelho de Seia distrito da Guarda e conta com 38 elementos” !!! Perante o que acabamos de descrever, e que pode ser confirmado por quem esteve atento à reportagem, é caso para perguntar como anda a ser utilizado o dinheiro dos contribuintes, financiando tão pobre transmissão, entenda-se na sua forma e não no conteúdo. O comentarista, que se pronuncia no vosso jornal, sobre a RTP tem toda a razão. S.Romão.4 Dezembro de 2018 Antero da Silva Dobreira (ASD)