1. Home
  2. » 
  3. Restaurantes
  4. » 
  5. BURGER KING

BURGER KING
Contactos

BURGER KING Apoio ao Cliente

Average: 1.8 (6 votes)

O Burger King, também conhecido às vezes pelas iniciais BK, é uma cadeia multinacional de restaurantes fast food, assente sobretudo nos hamburgueres.

O Burger King foi fundado no ano de 1954, nos Estados Unidos da América, quando Jame McLamore e David Edgerton adquirem o Insta-Burger King, que estava a atravessar dificuldades financeiras, rebatiam-no para a designação actual e reestruturam a empresa. Actualmente, são uma das cadeias de fast food mais conhecidas a nível global, contando com mais de 13 mil restaurantes abertos em cerca de 80 países, espalhados pelos cinco continentes.

No entanto, a grane maioria continua a estar localizada em território norte-americano, onde é a quinta marca mais popular do sector apenas ultrapassada pelo McDonald's, a Subway, o Pizza Hut e o Wendy's.

Burger King contacto

Burger King Portugal está presente em território português desde o ano de 2001, onde chegou pela mão do grupo espanhol Ibersol, tendo aberto o seu primeiro restaurante no Norte Shopping, em Matosinhos. O Burger King oferece uma variedade de menus, onde o mais popular continua a ser o Whopper, introduzido pela primeira vez em 1957.

 

Burger King Apoio ao Cliente

O site português do Burger King conta com informação sobre a empresa, os restaurantes e os menus, termos de utilização, informações nutricionais e perguntas frequentes, uma lista de promoções em vigor e dos restaurantes onde são válidas, e ainda um localizador de restaurantes que funciona por nome da localidade e por geolocalização, e que retorna, junto com os restaurantes mais próximos a um determinado local introduzido, as respetivas moradas completas, telefones de contacto e horários de funcionamento.

A cadeia de fast food disponibiliza atualmente em algumas localidades o serviço "Burger King em Casa", com envio de comida adquirida online ao domicílio, que conta com um site próprio.

O Burger King conta com linha telefónica específica de apoio ao cliente em Portugal, 22 23 2314, remetendo qualquer pedido de informação, esclarecimento ou mesmo de apresentação de reclamações ao email emeacommunications@whopper.com.

Adicionalmente, conta com a página @burgerkingportugal no Facebook.

Contacte-nos

Os interessados em trabalhar nos restaurantes Burger King são incentivados pela empresa a entregar as respetivas candidaturas presencialmente, nos restaurantes onde gostariam de trabalhar. Em alternativa, caso o interesse profissional seja focado em tarefas de administração, através da página da Burger King® EMEA & APAC no LinkedIn.

A representação da empresa em Lisboa está instalada na Av. Infante D. Henrique, Lote 1, 306, 1900-408 Lisboa, com o telefone +351 218 390 000 e o fax +351 226 064 009, havendo, no entanto, que ressalvar que estes contactos corporativos não estão vocacionados para prestar atendimento ao público.

Datos empresa

Comentários
Como que eu faço pra entra em contato com o bung king
Venho por este meio reclamar pedi dois menus drive ,quando cheguei a casa so tinha 1batatas isto e inademisivel ,depois o apoio cliente nao tem nem pra onde ligar
hoje no meu pedido faltou as asas de frango e estão faturadas. Tristeza.
Meus Srs., Esse número de telefone está ativo?? É que ligo e diz que o número não está atribuido, não percebo... Bem, acho que deviam visitar a vossa loja da Malveira, na qualidade de clientes, e vejam como aquilo (não) funciona. No drive os carros estão escondidos das câmaras para não apanharem o tempo de espera. Ao balcão está-se mais de meia hora (muito mais de meia hora) à espera de fazer o pedido mas, curiosamente, depois de registado o pedido chega num instantinho!!! Os pedidos, seja ao balcão seja no drive, nunca estão correcto, falta sempre, sempre, sempre qualquer coisa. Os funcionários dizem que não há gerente, dizem que não há livro de reclamações e dizem que não há ninguém responsável nem têm pessoal suficiente. Contudo hoje, por exemplo, quando cheguei estavam 2 funcionários sentados numa das poucas mesas que se podem ocupar, a jogar tablet, eu fui atendida, com toda a demora impossível de imaginar num fast food, e quando saí, imagine-se, eles continuavam lá sentadinhos. Só uma palavra: INADMISSÍVEL! Era melhor fechar que prestar um serviço insultuoso desta natureza, numa demonstração de total desrespeito pelo cliente.
Fia um pedido BK Fórum Viseu e não veio as Batatas Fritas do menu. O telefone da loja simplesmente não atende!!!