1. Home
  2. ››
  3. Televisão
  4. ››
  5. TVI

TVI
Contactos

Contactar TVI Apoio ao Cliente

tvi portugal
Average: 3.2 (5 votes)

A TVI é uma estação privada de televisão em Portuga, em 1993 começaram a emitir forma experimentais, e em nesse tempo tinha o nome de 4 por ser da quarta rede de televisäo Nacional. A TVI mantém a liderança a televisäo independente voltou a ser este mês a preferida dos portugueses.

A TVI (Televisão Independente) é uma estação de televisão pertencente ao Grupo Média Capital, SGPS, SA, com sede na Rua Mário Castelhano, nº 40, em Queluz de Baixo, com código postal 2734-502 Barcarena - Portugal.

 

Falar com a TVI

A TVI (Televisão Independente) é uma estação de televisão pertencente ao Grupo Média Capital, SGPS, SA, com sede na Rua Mário Castelhano, nº 40, em Queluz de Baixo, com código postal 2734-502 Barcarena - Portugal.

contactar

É possível falar com a TVI de diversas formas. O número de contacto telefónico geral TVI é o 214 347 500, existindo contactos específicos para a apresentação de dúvidas, sugestões ou comentários, através do número de telefone 214 347 550, do fax 214 347 654 ou do endereço de correio electrónico relacoes.publicas@tvi.pt.

Existe ainda uma série de outros contactos da TVI, definidos para tópicos mais específicos do relacionamento com a empresa. Para informações relacionadas com a agenda da estação, pode utilizar o fax 214 347 661 ou o email agenda@tvi.pt. Para questões comerciais, existem o fax 214347650 e o email comercial.marketing@tvi.pt. Para assuntos de marketing e relações exteriores, utilize o fax 214347654. Para assessoria de imprensa, os números de apoio 214-347-552 e 21-434-76-54, junto com o email relacoes.exteriores@tvi.pt. Por último, o contacto do Departamento Financeiro da TVI é o fax 214-34-76-57.

Caso pretenda contactar directamente a Delegação da TVI na cidade do Porto, localizada na Rua Tenente Valadim, nº 189, 4100-479 Porto, utilize o telefone 226 057 500 ou o fax 226 057 503. Caso pretenda contactar a Delegação da TVI em Évora, sediada na Rua Alcarcova de Baixo, 20 A, 1º Frente, 7000 Évora, pode utilizar o telefone 266 737 673 ou o fax 266 737 673.

No seu site da internet, a TVI disponibiliza informações regularmente actualizadas acerca da sua programação e emissão, bem como publicidade, concursos e outros conteúdos, desde notícias a entretenimento. A TVI tem presença assídua nas redes sociais, com a conta @TVIOficial no Facebook, @TVI no Twitter, @CanalOficialTVI no Youtube e @TVIOficial no Instagram.

 

Contacto da TVI

Existem varias maneiras de entrar em contato com essa estação de televisão algumas delas não estão necessariamente relacionadas com a equipe de TVI apoio ao cliente.

Você também pode conseguir a atenção especial da equipe de ralações publicas da TVI, através do seguinte contacto telefónico ou você pode entrar em contato com esta equipe através do seguinte endereço de email: relacoes.publicas@tvi.pt. Infelizmente, os horários de atendimento tanto presenciais como por telefone, não estão disponíveis mas é de se esperar que atendam de segunda feira à sexta feira durante o horário comercial de Portugal, geralmente das 8h até as 17h.

A TVI possui um número de telefone de atendimento ao cliente para resolver qualquer dúvida sobre o seu serviço e pedir informaçäo, fale com a central de atendimento todos os dias da semana.

Entre em contato com a TVI caso necessite resolver qualquer dúvida sobre o seu serviço e pedir informaçäo. Fale com a nossa central de atendimento. Disponibilizamos de contatos telefonicos, atendimento 24 horas todos os dias da semana.

A TVI - Televisão Independente, canal televisivo privado português, está sediada na Rua Mário Castelhano, número 40, em Queluz de Baixo. A TVI disponibiliza um contacto telefónico geral, todos os dias úteis durante o horário de expediente. Para quem pretende contactar a TVI por email, poderá faze-lo através do endereço relacoes.publicas@tvi.pt. Além disso, a empresa está presente nas redes sociais do Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, onde mantém uma relação de grande proximidade com os seus seguidores e usuários

Datos empresa
Comentários
Boa noite! Tenho acompanhado diariamente no vosso telejornal das 20H o "escândalo" se há nome que se possa dar a uma barbaridade desta natureza que se intitulam, da IURD, que acabo, pela miha cabecinha de alterar e passo a citar "Imbecis Únicos do Reino do Diabo". Mas, no epísódio de hoje, e quando falou no fim do telejornal a babby sitter, que referiu a respeito dos irmãos terem falado o que falaram porque só dizem o que "eles" querem que diga. Eu, que também vi essa passagem no telejornal e reparei nididamente que quer um quer outro(irmãos), falavam olhando para um teleponto pois não olhavam diretamente para a câmara e notava-se que estavam a ler, logo não era uma mensagem espontânea, nem sentida. Mas esta é só a minha opinião. Muito obrigada pela disponiblididade de poder escrever neste espaço. Aproveito para desejar a toda a TVI um Santo e Feliz Natal e que o ano 2018, seja próspero, em programas e são as melhoras novelas que passam em Portugal.
Boa tarde eu engravidei da minha minha  filha .E eu me escrevi na  Câmara municipal de tavira e a cCâmara entrega casas a quem nao precisa e eu a precisar com urgencia e estou quase na rua com uma bebê com 8 meses e eu neste momento preciso da vossa ajuda. Muiti obrigado pela atenção.
boa tarde hoje dia 18 06 2017 corre no nosso portugal uma tragedia ja 62 mortos e o canal da tvi a festa nao tem respeito sao mesmo uns palhaco nao tem respeito nenhum o pais esta de luto e a tvi continua em festa uma vergonha
Estou estuoefacta como é possivel estarem a transmitir um programa de festa , nun dia em que Portugal chora a morte de tanta gente! Nao me venham com a historia que estava ja programado, o nosso Presidente que é u. Grande Senhor cancelou a agenda dele e é o orgao máximo do nosso Pais . Que vergonha TVI
lamento o vosso programa de hoje 18/6/017 transmitido num dia de luto nacional lamento dizer que voces como televisão já pouco interesse tem mas ainda há alguem que ve e lamenta a falta de respeito pelo próximo são vergonhosos e falta de caráter de quem comanda . VERGONHA FALTA RESPEITO
para quem se diz televisao independente ficam muito a desejar. ontem na transmissão do jogo de hoquei em patins sporting -benfica quando eram os golos do benfica o locutor berrava como um louco contrariamente a quando dos golos do sporting.tambem acho estranho que o rui pedro braz, que supostamente deveria ser independente, vem constantemente defender o benfica no caso dos MAILIS e da currupção......vergonha TVI para mim acabou nunca mais vou ver este canal e sei de muita gente que vai fazer o mesmo e iremos fazer uma petição para que todos os sportinguistas deixem de ver a TVI INDEPENDENTE.
Venho por este meio pedir ajuda parar ao progama você na TV para pedir uma prótese dentária para a minha esposa ela não tem dentes nenhuns a já pelo menos algum tempo tem 36 anos e não consegue arnjar trabalho por causa disso e sente.se muito em baixo entre outras coisas por favor me ajudem eu sou doente renal a fazer hemodiálise então tenho possibilidades meu contacto937569832
ola, boa noite estou aqui a escrever porque gostava de conhecer a minha família do lado da minha mae que já faleceu. gostava de encontrar alguém tia,tio,primos A minha mae chama se Maria jose rebelo Martins que é filha de roque rebelo da rocha e eduarda do céu Martins que eram natural de mesao frio, peso da régua . tenho varias fotos onde uma delas tem uma de uma prima que se chama ana maria rocha cardoso. gostaria de encontrar porque nao conheço ninguém e do meu lado só sozinho. contacto :964528370/ 963645967 obrigada pela atenção, cumprimentos.
Assunto: violência a uma professora Venho denunciar os problemas graves que estão a acontecer e só os superiores é que podem por ordem no local porque e a testemunhar pelas fotos que põem na facebook as que estão na direção são umas incompetentes e irresponsáveis. Na 6ª feira, por volta da 15horas e 10, aconteceu algo de vergonhoso na escola Mestre Domingos Saraiva (Algueirão). A mãe de uma aluna , Jéssica ... do 8º A foi à escola bater na professora Lucinda Pereira, professora da aluna, isto dentro da escola , com todos os alunos a verem. A tal mulher trabalha no Pingo Doce do Fórum na cozinha. Olha o perigo! Pelo que se sabe e que os alunos testemunharam tudo, criando uma confusão total porque iam para as aulas, a direção da escola sabia que a mãe (negra) já tinha estado lá no dia anterior para ameaçar a tal professora mas esta já não estava e voltaram na sexta para consumar a ameaça . Então o que fez a adjunta, Cristina Nunes (responsável pela segurança e disciplina), da diretora? Em vez de atender a mãe que tinha o direito de ser esclarecida por alguém já que a diretora de turma não estava (colocada na escola a substituir um prof. De baixa) a tal Cristina Nunes veio para a rua para se juntar aos professores e funcionários e alunos que se juntam a fumar e a conversar junto dos caixotes do lixo mesmo ao lado do portão da escola. Já viram o perigo disto tudo e a falta de segurança em que estão professores e alunos? Agora foi uma professora agredida pela mãe da aluna. A aluna é conflituosa e mal educada. Toda a gente sabe na escola e anda por lá de canadianas uma pouca vergonha e n9988ão gostamos que os nossos filhos andem numa escola pública com pais e alunos a bater-se que não é para isso que serve uma escola que anda em autogestão já que a directora Fátima Morais já está de baixa há três semanas (mas vai ver espetáculos em Sintra e é disso que ela gosta a fazer-se de vítima, a descer e subir de elevador e trata mal toda a gente, Pois tem a quem sair já que a mãe efetivamente não a sabe educar e além de ser mal educada é também violenta pelos vistos. A aluna é de uma turma cujo diretor de turma meteu baixa e fez saber que concorreu para ir embora e que não volta a aquela escola. Ele disse isso na turma do meu filho também aluno dele. A directora da escola está de baixa, como disse, há três semanas, mas foi vista num evento em Sintra. Ninguém acredita que esteja doente. Mas andam muitos professores de baixa também e os alunos andam por ali que nós bem vemos cá de fora e toda a gente vê. Aquilo lá não anda bem. Foi chamada a escola segura mas o mal está feito. E que ensinamentos? Pouca vergonha. Com a Associação de Pais não podemos contar porque quem manda lá é o marido da directora, o João Morais. Batem nos alunos e professores e fazemos queixa dão a volta ao polícia da Escola Segura e nada. Quer que lhe diga não entendemos, nós pais, como é que esta direção ainda lá está. Já desconfiamos que é o presidente do conselho geral e outros que não fazem o seu trabalho. Saudações, Maria Luisa
Boa tarde Solicitava o vosso email para fazer denúncia da empresa CTT,
Tentei enviar por mail mas este mail é invalido e leva as pessoas em erro relacoes.publicas@tvi.pt. Venho por este meio informar que se estiverem interessados em informar o pais para mais esta injustiça a nova comissão de avaliação é no dia 8 de maio às 16,50 horas.Só vos digo que se voltarem a por com apta a minha mulher a trabalhar,vou fazer uma fita tão grande nessa comissão de avaliação que acho que só vou sair de lá se for preso.Prometo que só saio de lá depois de obrigar aos ditos médicos a assinarem um termo de responsabilidade que vou levar e depois de pedir o livro de reclamações.Vou até às ultimas consequências.Nem que tenha que por esses profissionais da seguraça social em tribunal.Sou muito pacifico,mas quando sinto que estou a ser injustiçado sou pior que um Leão.Não garanto que haja noticia,pois se ela for considerada não apta a trabalhar não vou fazer qualquer escândalo,mas se a darem como apta para o trabalho outra vez podem ter a certeza que vou fazer o maior escândalo que alguma vez viram em directo.Caso estejam interessados em informar este caso.Estou no dia 8 de Maio às 16,50 no Centro de verificação de Incapacidades Temporárias Na Avenida Infante Sagres, 349 em Valadares distrito do Porto. Sem outro assunto de momento. Com os meus melhores cumprimentos. José Neto. Telefone de contato:910 278 822
venho por este meio mostrar o meu descontentamento em relação á importância que essa estação deu ao meu comentário, referente á segurança da cidade de entroncamento. gostava de dar uma entrevista a essa estação. espero resposta para o correio eletrónico: dionisionabeiro@hotmail.com
Boa noite vocês como estação de televisão tem que dar atenção a uma obra que está a criar desemprego e constrangimentos para os habitantes daquela zona de Matosinhos, estou a falar da avenida mario Brito que faz ligação ao aeroporto do Porto estas obras são um escândalo.
Eu tive um acidente de trabalho no dia 24/12 e até ao dia de hoje 27/02 a companhia de seguros da entidade patronal não me pagou nem um cêntimo. A companhia e Allianz. Será que durante estes dois meses não tenho direito a comer e beber? E as contas da água, da luz, do telefone, do jardim de infância.....Também podem esperar????? Para pagarmos estamos cá mas para receber ficamos de lado no esquecimento. Enfim é o país em que estamos.
Sou uma senhora de 65 anos viúva e muito doente por isso adoro a vossa companhia os todos os programas faz feliz este canal e meu favorito por isso tenho um assunto muito delicado vamos ver o ke pode se fazer fala se muitos nas crianças retiradas sem justa causa as mães de Inglaterra ainda bem ke o vosso canal fala muito disso sou avo da Nicole menina de5anos foi retirada sem piedade nem dó pela serviços segurança social o ke aconteceu ouve uma separação da minha filha com o ex companheiro esta separação não foi bem aceita foi violência doméstica a polícia e o tribunal até aí portarem se vem logo o ex. Teve. Ke abandonar a casa ke foi comprada pelos dois o pior teve pra vir 11 meses depois o ex faz keixa no tribunal de menores na base da mentira alegou minha ser uma mulher louca perigosa para a sociedadeemfim não tinha contrições de ter a menina é assim se passou foi a minha filha ter ke fazer exames psicológicos todos estes exames foram positivos ke a mãe não é doente tem todas as condições para entregarem a menina ela é licenciada em letras tem todas as condições de ter a filha de volta mas o tribunal de memores de p delgada marca reunião de pais mas a história é sempre a mesma o juiz não deixa a minha filha e o advogado falar só sabe desprezar o sucedido só dá razão ao pai da menina ke ainda por. Cima e alcóolico por isso peço dei-a atenção a este caso por favor estamos desgastadas cansadas e tristes com isso tudo por favor vos peço para olhar por esta tristeza meu n e 969580201 obrigada com muita respeito
Bom dia porque Voce nao responde a meu e-mail?Eu onten escreve sobre Donbass,porque Voce nao vai para la,fazer repprtagem?Se precisa,eu posso arengar lugar para ficar.
Pelo que me foi dado observar atraves destes contactos onde se poderia apresentar casos interessantes, só vemos gentinha preocupada com a casa dos segredos. Agora se percebe a falta de instrução de que enferma este povo. Naturalmente se explica o facto de não haver programação além das telenovelas, futebol, casa de segredos. Que pobreza
Assunto: Ricas Quintas Venho por este meio expressar a minha opinião e o meu desagrado com o espaço "ricas quintas": 1. Os jovens escolhidos têm um tom de voz irritante... 2. A linguagem que utilizam a incentivarem as pessoas para telefonarem, é péssima. 3. A partilha e o "atropelamento" do texto pelos dois jovens e as risadas parvinhas, é muito mau...pouco profissional... Eu gosto da TVI! Cumprimentos
Escrevi e não encontro .anularam?
Não vou fazer nenhum comentário em especial, só desejava que me esclarecessem qual é a forma como devo pedir ajuda, para realizar o sonho de arranjar a minha boca, e voltar a comer e a rir com satisfação. Vejo que vocês tem apoiado muitos portugueses que precisam e penso que eu poderia ser uma dessas pessoas Aguardo que me respondam com muita ansiedade para o mail acima mencionado Obrigado
Exmos. Senhores, Sou telespectadora da TVI desde sempre, privilegiando esse canal em detrimento de todos os outros, mesmo não concordando,algumas vezes , com certas opções que tomam em diversos assuntos e programas. Acredito que não se pode agradar a Gregos e Troianos e por isso respeito e continuo fiel a esse canal de televisão. Mas desta vez acho que foram longe demais e sinto o desejo de manifestar aqui a minha indignação. O assunto refere-se ao programa Casa dos Segredos. Depois de três dias à espera da decisão da Voz chegou, enfim, a 4a feira com o veredicto. A vossa opção foi dar aos portugueses a possibilidade de decidirem pela saída ou não da Helena. Sobre o Cláudio nem uma palavra! Para mim e para muitas pessoas com quem tenho falado é uma decisão altamente injusta. Não porque ache que a Helena vai sair, que não sairá com toda a certeza, mas porque o que seria justo era colocarem também ao critério dos portugueses a decisão do Cláudio ficar ou não com o acesso ao passaporte para a final. Isto sim seria de toda a justiça. Uns gostam da Helena outros não. Uns gostam do Cláudio outros não. Gostos não se discutem e por isso tem que haver apenas um peso, uma medida. A Helena pode ter culpas, mas o Cláudio tem desrespeitado tanto ela como muita gente na casa. Podem considerá-lo um bom jogador, mas a Helena não o é menos. E a paciência tem limites... Saltou a tampa à Helena, foi a gota de água, mas e então o Cláudio chamar-lhe porca e outras situações que tem vindo a fazer ao longo do programa? Isso não conta? Com esta decisão é o mesmo que estarem a dizer ao Cláudio que pode continuar a chamar porca e ser agressivo com toda a gente como tem feito até aqui. Lembrem que até a mãe dele tem estado contra a maior parte das suas atitudes. De uma coisa podem ter a certeza há muita gente triste,desanimada e desiludida com esta vossa decisão unilateral. Por meu lado vou esperar até saber se o Cláudio será ou não também punido. Se não for garanto-vos que porei em causa continuar a ser telespectadora assídua da TVI, pois a minha decepção é enorme. E o melhor de tudo vai ser a Helena ganhar este programa. Tenho a certeza que todos irão unir esforços para que ela o ganhe. E para vós será uma mancha que perdurará na mente dos portugueses. Pelo menos daqueles para quem a justiça e a dignidade for um ponto de honra. Maria Rosa Silva
nesta cidade tão pacata aí á 30 anos, agora é um inferno, quando se faz noite já não se pode andar na rua porque não há segurança por nas ruas desta cidade não haver autoridade ou, há mas não fazem patrulhamento e temos sim grandes grupos de indivíduos de etnia cigana que assaltam casas e nas ruas as pessoas mais vuneráveis, peço por mim e pelos residentes humildes desta terra. o meu muito obrigado. o meu contacto é: 963 669 465, peço sigilo absoluto.
É vergonhoso o tempo de antena que estão a dar à "jurista" Helena do Secret story. É gritante, o protagonismo, a hipocrisia, o falso "bullying" e não expulsão em direto HOJE. Têm claramente dois pesos e duas medidas. Não gosto do Cláudio e sou mulher, mas só tenho uma palavra para as constantes atitudes da Helena: nojento. Esta criatura contradiz-se constantemente e tem o APOIO descarado da produção. Nem todos os portugueses são mentecaptos. Por favor, produção e Teresa Guilherme enxerguem-se.
Boa noite Venho apresentar a minha indignação pelo que tenho estado a ver nesta edição do secret story É vergonhoso a atitude da Teresa Guilherme a ser tão tendenciosa para o lado da helena pois essa menina faz tudo fiz tudo e nada lhe acontece é como não bastasse agride um colega e a Teresa Guilherme contorna a situação é corta a palavra a palavra ao Cláudio ? Agressão e rua certo ? Ou será diferente agora ? Não sejam tendenciosos Sejam isentos Fico à espera pela decisão As regras quando se fazem e para todos
Como é possível que os técnicos de diagnóstico e terapeutica estejam em greve desde 16 de Novembro e que os órgãos de informação não dêem a devida importância ao assunto?! Cirurgias canceladas, tratamentos cancelados, sangue fora de prazo a ir para o lixo, exames não efectuados .... TVI órgão de informação? Vergonhoso....
Boa tarde porque faser programas que fases homenage à cantores estranjeiros e Nao fases o grande rei dos immigrantes. Graciano saga. Porque sera que poderei ter resposta Hobrigados
Agradeço que me informe,como posso aceder á Plataforma de Advogados Portugueses contra as adoções forçadas no Reino Unido.Pretendo o número do telefone. Muito Obrigada
Bom dia venho por este meio pedir ajuda tenho Alopécia Areata quase geral e precisava de um transplante capilar e não tenho dinheiro para tal estou desempregada não tenho quase nenhum cabelo agora a minha escova e pente é a gillete tenho 3 filhas a estudar e só meu marido é que ganha existem duas clínicas uma em Lisboa e outra no Porto o tratamento é caro tenho uma página no Facebook que se intitula por Solidariedade a Antónia Santos que sou eu e por isso peço divulguem mais e conheço mais pessoas com este problema e não acham solução pois isto não é divulgado e até existem crianças femininas com este problema e somos esquecidos por isso peço a vossa especial atenção.
Gostaria que houvesse uma investigação às lojas do Pingo Doce. Para o senhor Soares dos Santos ssir do seu mundo de fantasia, ir para a televisão dizer que paga acima da média quando tem empregadas a entrsr as seis da manhã, com um trabalho duro e chega ao fim do mês recebe 507.00 . É muito bom, não é?
concordo as novelas de acabar deves
Tenho s MEO, e não consigo ver a casa dos segredos porque pertence à Nos, , há possibilidade de Meo ter um canal directo a pagar? ? Obrigado.pois acho injusto agora ir tudo para a Nos.
Joaquim Filipe Nora Simoes,lamento que no telejornal das 20horas a snra jornalista que até andou cá pelo norte, não se tenha referido ao F C Porto como participante na Taça dos campeões europeus ou será mera manobra de esquecimento.Dizem-se isentos!!! E com a melhor informação será que estão nos jogos paraolimpicos??
E uma vergonha o que se passa nu barro cerco do Porto ate ha Polícia nao respeita ha vida das pessoas Obrigado
Bom dia preciso urgentemente falar convosco,não estou a brincar.
Boa noite,gostaria por favor da vossa ajuda para divulgarem umas obras da camara municipal do barreiro que estao a serem executadas no lavradio rua almirante reis que eniciaram a mais de um mes e que se encontram praticamente igual o mais grave e que se encontram valas abertas por todos os lados sem estarem sinalisadas e sem qualquer tipo de proteçao onde a perigo de quedas para crianças e mesmo pessoas adultas pois essas valas encontra se junto das entradas para os predios .Muito obrigados
Pesso desculpa nao ter enviado o meu contato 969566010. manuelcardoso.mc53@hotmail.com
Boa noite,gostaria por favor da vossa ajuda para divulgarem umas obras da camara municipal do barreiro que estao a serem executadas no lavradio rua almirante reis que eniciaram a mais de um mes e que se encontram praticamente igual o mais grave e que se encontram valas abertas por todos os lados sem estarem sinalisadas e sem qualquer tipo de proteçao onde a perigo de quedas para crianças e mesmo pessoas adultas pois essas valas encontra se junto das entradas para os predios .Muito obrigados
Boa noite. Está a passar-se comigo uma situação que nunca me passaria pela cabeça e que eu não tenho ouvido comentar nas televisões em geral. O mau funcionamento do Banco CTT. Incrivelmente só vejo este assunto comentado em portais de queixas. Entreguei no balcão de Odivelas, no dia 14/07/2016, os documentos e fiz um depósito de 200€, para abrir uma conta conjunta com o meu marido. Somos portugueses, nascidos e criados. Mas como muitos portugueses, eu vivo em Portugal e o meu marido é emigrante.depois de várias idas ao balcão e reclamações poe email, no dia 8/8/2016, fui lá outra vez e disseram-me que a conta não podia ser validada por o meu marido ser residente no estrangeiro. Pronto, pedi então que todo o processo fosse encerrado e a devolução dos 200€, pois é, não devolveram os 200€, porque era preciso uma autorização da direcção, que eu tinha que aguardar. Esperei, continuei a reclamar por email, e no dia 23/08/2016, o funcionário do balcão telefonou-me para lá ir, e fui, pois era para me dizer que não podia ainda devolver os 200€ porque o meu marido também tinha que assinar o documento . Como eu tenho uma procuração feita pela meu marido como sua representante em instituições estatais , privadas incluindo bancos sem limite, apresentei, pois o funcionário disse-me que tinha que ir falar com alguém, voltou com a resposta, pelo que me disse da sua directora, não podia aceitar a procuração porque quando fomos abrir a conta, não apresentámos a procuração, por isso tenho que esperar que o meu marido volte a Portugal para reaver os 200€. Acho isto irreal, se estávamos os dois presentes no dia da abertura da conta, por que raio havia de levar a procuração? Se eu seria a primeira titular da conta que nunca foi validada, porque não me devolvem os 200€ ou transferem para outra conta que o meu marido tem em seu nome? Se o banco CTT, não aceita contas com um titular residente e outro não residente, porque o funcionário recebeu a abertura de conta? Porque motivo o banco CTT não responde ás reclamações apresentadas? Enfim, isto é de amadores e o pior é que não se vê qualquer atitude das entidades competentes. Até hoje, não me foi enviada qualquer comunicação das decisões tomadas sobre o meu assunto por escrito, tudo o que eu sei é comunicado verbalmente pelo funcionário que está no balcão a receber papeis. E o triste, é que por este ou aquele motivo há imensas pessoas lesadas pelo amadorismo do banco CTT. Este meu texto, tem a finalidade de alertar as pessoas para pensarem bem antes de abrir uma conta neste banco CTT. Pode ser que divulgando este tipo de práticas quem de direito neste banco passe a ter mais consideração pelos clientes.
Bom dia. Tenho 2 filhos 1rapaz de 7 anos que transitou para o 3° ano e 1 menina que finalmente entrou para a pré escola. Infelizmente foram colocados em escolas diferentes. Fui ao agrupamento de caneças saber o pq da situação e a resposta que me foi dada foi a seguinte existem mais 6 crianças na mesma situação. Agora pergunto me tenho um filho a uns 4km de casa o caminho para a escola não é o melhor e tenho a menina na escola da residência que fica a uns 600mt de casa,comp faço para me dividir em duas para os ir buscar aa 17h30 em escolas diferentes? Dizem não haver grandes soluções visto que quero os dois na Cesário Verde escola da residência e não na Maria Costa que fica longe de casa. Se fico sem carro como levo os dois a horas a escola sendo uma distante da outra. Será possivel ajudarem nesta situação?
Bom dia gostava de saber o que se passou no love on top 3 esta madrugada pois vi 12 seres humanos asustados e depois vocês cortaram a emissão axo que famílias e amigos estam em panico tal como eu fiquei pois li que há um concorrete ferido e que esta lá a Polícia será possivel darem uma explicação ao pouvo que segue a casa todos os dia agradecia de saber o que se passa brigada desde já
Ouvi o Manuel Luis Goucha informar não haver no próximo Domingo, dia 10 Julho, o MasterChef Júnior por causa do jogo de Portugal. Concordo plenamente mas, porque não transmitir o programa no Sábado, uma vez que está gravado? É mais interessante e divertido do que o outro (love on top), que é degradante e obsceno. A TVI tem que rever mta coisa em termos de programas pq corre o risco de, num futuro próximo, perder a liderança que tem. Eu só vejo TVI mas nos dias do 'love on top' acabo por mudar de canal. Tb a decisão de prolongarem, à força, a novela A Única Mulher, já cansa pq começa a não fazer sentido mto do que ali se passa. Até os autores já não devem ter imaginação p/ fazer render o peixe! Com outras novelas já gravadas, não era já altura de as colocarem no ar?
So funcionaria publica desde fevereiro que me encontro en casa de baixa devido a uma encarregada de educacao que me tem amenhacado e difando de coisas que nao sao verdade . Dsde novembro de 2015 ate data de 24 DE FEVEREIRO DE 2016 fui amenhacada dentro de o meu propio espaço de trabalho um PRE onde as crianças assitirom varios espetaculos desta referida mae eu nao me sinto segura e peço que me possam ajudar ... neste momento ya decorre um proçeso no tribunal e na propia secretaria onde ya foi arquivado por falta de provas. nao tenho nem apoio juridico pelo meu serviçio quando foi atingida psicologicamente dentro do propio senti uma grande injusticia!!!!!!!
Pressizo de ajuda estou na rua com três criancas já pedi ajuda a segurança social à câmara de Beja já não sei o que fazer preciso do contacto do programa do Munuel Luís Goucha TVI o meu contacto 961589846.
Exmºs Senhores,será que isto é o vale tudo,os apresentadores deixaram de o ser para serem vendedores de chamadas para o 760............ainda pior é que não chega uma chamada fazem campanha para várias chamadas ,se as pessoas não pensarem bem basta uma chamada por dia para chegar ao fim do mês ter mais 22,20 euros na fatura,seria bom não fazerem tanta publicidade para esse fim Obrigado Mário Silva
Peço desculpa não enviei o meu contacto 927462428 Obrigada
Boa tarde gostaria que me ajudasse ao longo do tempo foi engordando e tenho muita gordura na barriga onde tenho muita vergonha de mim .Por varias vezes vou as lojas e me dão proiadade que pensam que estou grávida sinto me muito mal não tenho possibilidades de me tratar por isso estou a pedir ajuda Obrigada Cristina Ferreira bjs
Bom dia TVI. Meu primo big borther marco burgos. Desculpa eu sou surdo. O sou paulo azevedo. Eu tenho problema. Porque eu não ver espera 3 anos meu pai e Mae. Eu surdo difícil não ouvir telemóvel nada minha família. Eu já vezes telemóvel sms eles família não ajudar nada mim. Eu cabeça dor mal doente sozinho. Eu triste já chorar muito. Eu tenho um filha Rita. Eu não tenho trabalho nada espera 6 anos . Eu agora desemprego carregado. Meu tio morreu . Por pavor ajudar mim. Eu sordo. Meu número 913203407 SMS. Responde me. Obrigado. TVI.
Boa noite Venho mostrar o meu desagrado em relação à vossa programação, nomeadamente ao protagonismo que estão a dar ao sr sócrates que não passa de um criminoso e nunca devia ter saído da prisão! Gostaria de saber o que posso fazer para não ter o canal TVI na minha televisão. Obrigada pela atenção dispensada, Com os meus cumprimentos Maria de Fátima Cardoso de Menezes