1. Home
  2. » 
  3. Televisão
  4. » 
  5. TVI

TVI
Contactos

Contactar TVI Apoio ao Cliente

tvi portugal
Average: 3.2 (6 votes)

A TVI é uma estação privada de televisão em Portugal, em 1993 começaram a emitir forma experimentais, e em nesse tempo tinha o nome de 4 por ser da quarta rede de televisäo Nacional. A TVI mantém a liderança a televisäo independente voltou a ser este mês a preferida dos portugueses.

A TVI (Televisão Independente) é uma estação de televisão pertencente ao Grupo Média Capital, SGPS, SA, com sede na Rua Mário Castelhano, nº 40, em Queluz de Baixo, com código postal 2734-502 Barcarena - Portugal.

 

Falar com a TVI

A TVI (Televisão Independente) é uma estação de televisão pertencente ao Grupo Média Capital, SGPS, SA, com sede na Rua Mário Castelhano, nº 40, em Queluz de Baixo, com código postal 2734-502 Barcarena - Portugal.

contactar

É possível falar com a TVI de diversas formas. O número de contacto telefónico geral TVI é o 214 347 500, existindo contactos específicos para a apresentação de dúvidas, sugestões ou comentários, através do número de telefone 214 347 550, do fax 214 347 654 ou do endereço de correio electrónico relacoes.publicas@tvi.pt.

Existe ainda uma série de outros contactos da TVI, definidos para tópicos mais específicos do relacionamento com a empresa. Para informações relacionadas com a agenda da estação, pode utilizar o fax 214 347 661 ou o email agenda@tvi.pt. Para questões comerciais, existem o fax 214347650 e o email comercial.marketing@tvi.pt. Para assuntos de marketing e relações exteriores, utilize o fax 214347654. Para assessoria de imprensa, os números de apoio 214-347-552 e 21-434-76-54, junto com o email relacoes.exteriores@tvi.pt. Por último, o contacto do Departamento Financeiro da TVI é o fax 214-34-76-57.

Caso pretenda contactar directamente a Delegação da TVI na cidade do Porto, localizada na Rua Tenente Valadim, nº 189, 4100-479 Porto, utilize o telefone 226 057 500 ou o fax 226 057 503. Caso pretenda contactar a Delegação da TVI em Évora, sediada na Rua Alcarcova de Baixo, 20 A, 1º Frente, 7000 Évora, pode utilizar o telefone 266 737 673 ou o fax 266 737 673.

No seu site da internet, a TVI disponibiliza informações regularmente actualizadas acerca da sua programação e emissão, bem como publicidade, concursos e outros conteúdos, desde notícias a entretenimento. A TVI tem presença assídua nas redes sociais, com a conta @TVIOficial no Facebook, @TVI no Twitter, @CanalOficialTVI no Youtube e @TVIOficial no Instagram.

 

Contacto da TVI

Existem varias maneiras de entrar em contato com essa estação de televisão algumas delas não estão necessariamente relacionadas com a equipe de TVI apoio ao cliente.

Você também pode conseguir a atenção especial da equipe de ralações publicas da TVI, através do seguinte contacto telefónico ou você pode entrar em contato com esta equipe através do seguinte endereço de email: relacoes.publicas@tvi.pt. Infelizmente, os horários de atendimento tanto presenciais como por telefone, não estão disponíveis mas é de se esperar que atendam de segunda feira à sexta feira durante o horário comercial de Portugal, geralmente das 8h até as 17h.

A TVI possui um número de telefone de atendimento ao cliente para resolver qualquer dúvida sobre o seu serviço e pedir informaçäo, fale com a central de atendimento todos os dias da semana.

Entre em contato com a TVI caso necessite resolver qualquer dúvida sobre o seu serviço e pedir informaçäo. Fale com a nossa central de atendimento. Disponibilizamos de contatos telefonicos, atendimento 24 horas todos os dias da semana.

A TVI - Televisão Independente, canal televisivo privado português, está sediada na Rua Mário Castelhano, número 40, em Queluz de Baixo. A TVI disponibiliza um contacto telefónico geral, todos os dias úteis durante o horário de expediente. Para quem pretende contactar a TVI por email, poderá faze-lo através do endereço relacoes.publicas@tvi.pt. Além disso, a empresa está presente nas redes sociais do Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, onde mantém uma relação de grande proximidade com os seus seguidores e usuários.

Datos empresa

Comentários
Assunto: Ricas Quintas Venho por este meio expressar a minha opinião e o meu desagrado com o espaço "ricas quintas": 1. Os jovens escolhidos têm um tom de voz irritante... 2. A linguagem que utilizam a incentivarem as pessoas para telefonarem, é péssima. 3. A partilha e o "atropelamento" do texto pelos dois jovens e as risadas parvinhas, é muito mau...pouco profissional... Eu gosto da TVI! Cumprimentos
Lamento profundamente o debate sobre o sporting na TVI24 em 13/6,pois o Sr dr. Pedro Proença foi completamente mal educado, até fazia nervos aos expectadores, pois não conseguia deixar ninguém falar ,já parecia um discurso á Bruno de Carvalho, deviam aconselhá_lo a ter mais calma e ser mais sociavel,quando está num debate, pois ninguém consegue ter razão quando não deixa os outros falar,tentando a qualquer custo impor-se. Vergonhoso.
Bom dia Será que ninguém investiga a junta de freguesia de Cardielos - Viana do Castelo
Estou muito desiludido com a tvi quando vi hoje o programa você na tv apresentado por Manuel Luís Gocha,que ofereceu emplantes dentàrios au actor José Raposo ,pois eu não tenho nada contra o actor mas para nós vermos que a tvi só trabalha a base de cunhas e cunhe cimento,e ainda vêm diser para a gente se escrever,pois eu já estou escrito no programa você na tv à mais de 4 anos para ver se me oferecem uma prótese dentária e até hoje nenhuma resposta. Aviam de ter mais respeito por as pessoas.
Boa tarde Quem investiga a Junta de freguesia de Cardielos e serreleis em Viana do Castelo pois são as mesmas pessoas a vários anos passando até de esposa para marido e como é costume por todo o lado ninguém denuncia por medo das represálias, sabem que para se ter alguns subsídios ou bens alimentares temos que calar senão ameaçam que acaba. E ninguém faz nada?
Por favor preciso de uma protesse dentaria para poder trabalhar.Podemos ajuda.Obrigado
A tvi anda por maus caminhos. Estou a ver COMEÇAR DO ZERO Programa sem qualquer interesse . Não tem qualquer interesse...não nos acrescenta nada...É uma seca No tempo do júlio Isidro havia programas familiares à noite muito interessantes, com convidados excelentes...boas conversas...Depois de vermos dança com as estrelas este é mesmo uma negação
Porque deixaram de pôr legendas nas novelas esquecem se das pessoas que não ouvem
Gostaria de saber a razão de no final do telejornal da 20 horas às Terças - Feiras e no mesmo telejornal da sextas - feiras não dá respetivamente a chave do euro milhões e a chave do euro milhões e joker? Fazem reportagens porque o valor tem vindo a aumentar, uma vez que não têm acertado nos números, mas depois ou passam os nºs em rodapé ou nem sequer os publicam. Dão essa informação normalmente 3 horas depois do sorteio. Penso que seria melhor entregar essa tarefa a outro canal, onde sempre à mesma hora publicam os concursos que lhe estão afetos, casos do totoloto, da lotaria ou da hora da sorte.