1. Home
  2. » 
  3. Agências de Viagens
  4. » 
  5. Rumbo

Rumbo
Contactos

Entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente Rumbo

No votes yet

Sediada em Espanha, mais concretamente na Calle Proción 1, 28023 Madrid, a Rumbo Portugal é uma agência de viagens online que comercializa bilhetes de avião e comboio, cruzeiros, estadias, pacotes de férias e muito mais. Fundada no ano 2000, é hoje em dia parte integrante do grupo lastminute.com e uma agência bem-sucedida, com uma posição sólida no setor, ilustrada pela sua presença em 35 países, onde serve mais de dez milhões de clientes por ano.

O site da Rumbo na internet e aplicações correspondentes para plataformas móveis são o ponto central das suas operações. Vastamente informativos, permitem escolher, reservar e acompanhar ou gerir reservas, independentemente do produto selecionado.

O processo é simples: basta ao cliente selecionar o destino e as datas em que pretende viajar, entre outros parâmetros, em função do produto, e escolher de entre as opções identificadas. O pagamento é realizado através do site e a reserva, confirmada, via email, num prazo máximo de 24 horas.

Linha de apoio

Rumbo Apoio ao Cliente

Quando necessário, o site permite também obter apoio facilmente, através da opção “Necessita Assistência?” ou diretamente dentro do “Meu Rumbo”, selecionando o produto em questão, sempre que aplicável.

Para além da possibilidade de efetuar reservas online, a Rumbo permite reservar por via telefónica, através do número 210 053 103, cujos operadores se encontram disponíveis para dar resposta a qualquer questão ou sugestão, todos os dias úteis, de segunda a sexta-feira, entre as 09:00 e as 18:00.

Adicionalmente, a Rumbo também presta apoio telefónico através do número 707 502 113, sendo que o cliente em Portugal pode ainda contactar os serviços da empresa por meio do endereço de correio eletrónico clientes@rumbo.pt ou, se preferir, utilizar algum dos emails de suporte internacionais, como clientes@rumbo.com e contact@lastminutegroup.com, ambos de caráter geral, ou abuse@rumbo.com, específico para denunciar situações ilícitas.

A empresa não possui representação em Portugal, mas é possível contactar a sede por escrito ou através do fax +34 971 289 776. Pedidos dirigidos em particular ao encarregado de proteção de dados da empresa não requerem, no entanto, contacto com a sede, bastando ao utilizador colocar as suas dúvidas ou pedidos através de correio eletrónico, enviando mensagem ao cuidado do DPO da Rumbo, para a caixa dpo.es@lastminutegroup.com.

Para terminar, a nota de que a agência de viagens online Rumbo marca presença nas principais redes sociais, com a página @Rumbo no Twitter, um canal do YouTube e presença no Facebook, com uma página oficial em @rumboviajes, onde é possível interagir com as publicações publicadas no seu mural e enviar mensagem aos seus serviços de apoio.