1. Home
  2. » 
  3. Holding
  4. » 
  5. Querido Mudei a Casa Obras

Querido Mudei a Casa Obras
Contactos

Contactos de Apoio ao Cliente

No votes yet

A Querido Mudei a Casa Obras pertence, tal como a sua “marca-irmã” Melom Obras, à Handyman - Consultoria de Negócios e Gestão, Lda. Atualmente, estas duas marcas representam a maior rede de realização de obras, trabalhos de bricolage e remodelação em Portugal, marcando presença na totalidade do território nacional, incluindo as ilhas.

A Handyman - Consultoria de Negócios e Gestão tem a sua sede institucional no Beloura Office Park, Edifício 3, Piso 1, Escritório nº 3, 2710-693 Sintra, bem como um escritório que dá cobertura à zona Norte do país, na Av. Vasco da Gama, nº 774, Oliveira do Douro, 4430-247 Vila Nova de Gaia. Apesar de nenhum destes polos possuir componente de atendimento presencial, é possível o contacto por carta.

Contactar a Querido Mudei a Casa Obras

O site da Querido Mudei a Casa Obras / Melom Obras apresenta ao visitante as marcas e os serviços prestados ao seu abrigo, a par de todas as menções institucionais e legais habitualmente encontradas em sites do género e de um portefólio que ilustra o trabalho que são capazes de levar a cabo.

Entre os seus muitos recursos de interesse, o site da Querido Mudei a casa Obras conta com um formulário de pedido de orçamento, destinado a potenciais clientes, orçamento esse que, na maioria das vezes, é gratuito, bem como toda uma secção dedicada a informações e contactos no âmbito da adesão ao franchising Melom Obras, material de relevo para profissionais interessados em se associarem à rede.

 

Linha de apoio Querido Mudei a Casa Obras

É possível contactar a equipa de apoio a clientes da Querido Mudei a Casa Obras de várias formas:

  • Telefonicamente, os números a utilizar são o 707 201 105 ou, em alternativa, 210 332 427, disponíveis todos os dias, entre as 08:00 e as 23:00.
  • O endereço de correio eletrónico geral da Querido Mudei a Casa Obras é callcenter@melom.pt, sendo ainda possível contactar os serviços da empresa através de mensagem do Whatsapp para o número 968 592 766, comunicação também realizável através do link de acesso rápido existente no canto superior direito (a verde) das páginas do site.
  • A Querido Mudei a Casa Obras possui uma forte presença nas redes sociais, sendo possível seguir as suas novidades através da página do Facebook @queridoobras, a partir da qual é possível contactar a empresa, gratuitamente, através do Messenger – ligação m.me/querido obras – e ainda da página do Twitter @queridoobras e do Canal Querido Obras do Youtube, que funciona, acima de tudo, como uma grande montra multimédia do trabalho da empresa.

Para assuntos relacionados com o tratamento de dados pessoais por parte da Querido Mudei a Casa Obras, a entidade a contactar é a Melom Portugal, o que é possível fazer através de carta A/C do DPO, para o endereço postal acima, através (apenas para esclarecimentos) do telefone +351 210 332 477, linha com custo de chamada local, disponível todos os dias, entre as 08:00 e as 23:00, e ainda do endereço de correio eletrónico qualidade@melom.pt.