A Poupar Bem é uma empresa portuguesa on-line, que opera no sector do ecommerce, disponibilizando no seu site produtos com descontos e promoções que faz com que o seu preço seja mais reduzido do que nas lojas tradicionais. O objectivo é ajudar os seus clientes a poupar no seu orçamento familiar.
A Poupar Bem não comercializa qualquer produto, servindo antes de ponte comercial entre fornecedores e fabricantes e o cliente final. A empresa garante máxima qualidade, a um preço bastante competitivo.
A Poupar Bem foi criada no ano de 2011, na cidade do Porto, tendo estabelecido e crescido no mercado nacional das compras on-line. A empresa regista mais de 1 milhão de encomendas processadas, num registo de 99 por cento de satisfação.
Pourparbem, no entanto, tem sido alvo de algumas queixas na internet, alegando em sua defesa que, por vezes, por dependerem de terceiros para fazerem chegar os produtos aos usuários, acabam por não terem culpa na situação. No entanto, a Poupar Bem garante honrar os seus compromissos e resolver quaisquer problemas que possam surgir.
Contactar a Poupar Bem Apoio ao Cliente
A Poupar Bem, antiga plataforma portuguesa de comércio online, deixou de existir em meados/final de 2018. Atualmente, não existe qualquer página pública, seja no domínio puparbem.pt ou pouparbem.com, onde antes funcionava a plataforma, as páginas da empresa no Facebook foram desativadas e existem numerosas reclamações sobre artigos encomendados e não entregues, sem qualquer reembolso ou justificação, em portais independentes de apoio ao consumidor.
A marca Poupar Bem pertencia à Poupar, Lda, com última sede registada na Rua de Costa Cabral, nº 2075, 4200-230 Porto, servida pelo número de telefone 223 211 609 e email apoiocliente@pouparbem.com. A morada R. do Padre José Pacheco do Monte 288, Porto, e telefone associado +351 220 991 856 também já não se encontram ativas.
A solução para qualquer pessoa que tenha efetuado uma compra à Poupar Bem, sem que tenha recebido o produto correspondente, passará então, necessariamente, pela ativação dos meios legais disponíveis.