1. Home
  2. » 
  3. Centros Comerciais
  4. » 
  5. LEROY MERLIN

LEROY MERLIN
Contactos

Contactar a Leroy Merlin Portugal

Telefone da Leroy Merlin Portugal
Average: 2.4 (5 votes)

A Leroy Merlin é uma rede de lojas de bricolage que, actualmente, se encontra expandida por 13& países. Além disso, a sua política ambiental e sustentável tem merecido distinções um pouco por todo o mundo ao longo dos últimos anos, promovendo e sensibilizando os seus clientes para a importância da adopção de comportamentos mais amigos do ambiente.

Actualmente, a Leroy Merlin coordenada três outras subsidiárias, que são o Aki, a Bricocentre e a Weldom.

linha de apoio Leroy Merlin

 

Ligue para o número de telefone de atençäo ao cliente de Leroy Merlin

A sede da LEROY MERLIN Portugal situa-se na Rua Quinta do Paizinho, nº 10–12, 2790-237 Carnaxide, tendo como contacto telefônico o número 214 166 700 e como fax o número 214 166 777.

O site internet da Leroy Merlin Portugal, para além de uma loja virtual, onde é possível escolher e adquirir uma ampla gama de produtos, inclui informação útil sobre a empresa e os serviços prestados, tais como: cartão cliente, condições de transporte e entrega, o funcionamento do click & drive, condições de instalação, termos de garantia, opções de financiamento, requisição de um assessor de projeto, serviços de manutenção, etc.

Este site inclui ainda uma área pessoal, acessível após registo, onde o cliente pode gerir de forma mais personalizada a sua interação com a empresa, uma lista completa e atualizada das lojas Leroy Merlin Portugal, e um formulário de contacto fortemente interativo, com funcionalidades de envio de anexos e de receção, por parte do emissor do contacto, de uma cópia do mesmo na sua caixa de correio eletrônico. O site inclui ainda questionários de satisfação, úteis para ajudar a empresa a aferir os pontos mais e menos fortes na sua abordagem às necessidades de cada cliente.

É ainda possível comunicar com a Leroy Merlin Portugal através de redes sociais: /leroymerlin.portugal no Facebook, @leroymerlinpt no Instagram e leroymerlinportugal no Youtube.

Contactos

 

Leroy Merlin Apoio ao Cliente

Você terá que usar o formulário de email disponível no seguinte link leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx, nele você terá que informar os seguintes dados:

  • motivo do contato.
  • o assunto.
  • a loja em questão.
  • seu nome e apelido.
  • seu email.
  • seu número de telefone.
  • o número do seu Cartão Casa.
  • uma mensagem descrevendo de forma clara, simples e curta, qual é o problema, dúvida ou situação que você está passando, além de anexar ficheiros se necessário. Infelizmente, o tempo de resposta médio para este tipo de contato não está disponível.

Apesar de existir vários contactos para conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente Leroy Merlin, é provável que o número de telefone seja o bastante para sanar todas as suas dúvidas e ajudar em qualquer que seja a situação que você estiver passando.

Datos empresa

Comentários
Mostram-se frustradas todas as tentativas de contacto telefónico e não consigo obter v/ endereço electrónico. Trata-se do seguinte: -Pretendo ANULAR uma deslocação a m/ casa para o estudo e orçamentação de um trabalho. Está marcado para o próximo dia 7 de Setembro. -o m/ contacto telefónico é o 917575901. Obrigada.
´É falsa a conversa do atendemos logo que possível . Não acredito nessa técnica da comissão em chamadas telefónicas. Eu tenho uma Hora de blá blá e não consigo ser atendido senão pela publicidade mecânica. Apelo à mudança de sistema ou funcionário.
Péssimos no atendedimento telefónico. Em Braga ninguém atende. Com a Agravante de estar a tentar comprar um artigo online e não ser possível efetuar a compra.
Bom dia, Fiz uma encomenda On-line onde pretendo fazer uma alteração a mais de 15 dias, e não obtive resposta por mail, nem por telefone…..Encomenda 03_421696 Telefone 939 655 203
E impossivel de entrar em contato com a vossa loja em Loule e numero nacional. Sera que existe alguem desse lado da linha telefonica. E incrivel nao ter nenhum atendimento para resolver a minha questao de pagamento. Ficam com os clientes dao as facilidades de credito mas nao ha nenhuma solucao de cumprir com o cliente fora da loja. Que vergonha. Terei que me deslocar ha loja de Loule para resolver a minha situacao. Nunca mais farei NEGOCIO COM A VOSSA LOJA. Preciso de ser contatado com muita urgencia. Rui 918445173.
2 dias estou a tentar estabelecer ligação com Leroy , via 214166700 ,261339140 e 800108005. no ultimo numero existe uma possibilidade de ser telefonado de volta. 48 horas até agora e nada ! Tenho 2 encomendas (pagas) e quero saber quando as vou receber. Uma parece estar em TV e a outra deveria ser entregue ontem 17/7 e não se encontrava na loja !
No passado dia 28 de julho de 2019, dirigi-me a secção de decoração, na qual fui muito bem atendida por uma funcionária de nome Iolanda Marques. Quero desde já deixar o meu agradecimento e os meus parabéns pelo seu atendimento atencioso e profissional que me prestou. Um bem haja. Devia de haver mais pessoas assim, bem formadas educadas e sobretudo bem informadas acerca da profissão que têm. Atenciosamente Maria reis.
no dia 31 de agosto fui à seção de ferragens- Leroy Matosinhos- e não há qq organização no atendimento dos clientes. Qd cheguei a funcionária atendia um casal no balcão e eu coloquei-me atrás do mesmo. A funcionária deslocou-se com o mesmo casal para um corredor e entretanto três clientes dirigiram-se à menina e ela foi atendendo dois deles. dirigi-me a ela para lhe dizer que eu estava antes desses mesmos e ela , muito educada e amorosa, respondeu-me que não conseguia controlar a ordem de chegada e com razão! será melhor colocar o sistema de senha pq assim prestam um mau atendimento
loja online - Internet Bom dia, Verifico que na página não faz referência ao Emissor térmico CALISSA H 750 W, sim , 750W - na página Atlantic referem a existência de 750 W Sendo para divisões pequenas, chega perfeitamente 750 w , exemplo: - Wc , hall de entrada, corredor Aguardo, contacto
Tendo avariado uma salamandra de pellets comprada em Dezembro de 2016, na loja Leroy-Merlim de Gaia, conrtactei as lojas de Gaia e Gondomar para o envio de um técnico mas os funcionários disseram-me que tinha de me deslocar a uma das lojas para abrirem o processo de envio do técnico. É absolutamente absurdo que para solicitar um serviço seja necessário deslocarmos.nos ao local, quando há vários meios de comunicação que podem ser acionados para o efeito. Será preguiça ou incompetência dos funcionários... ou é mesmo desorganização superior. É lamentável.