1. Home
  2. » 
  3. Internet
  4. » 
  5. INSTAGRAM

INSTAGRAM
Contactos

Instagram Portugal Apoio ao Cliente

Average: 3.2 (5 votes)

A popular rede social de partilha de fotografias e vídeos Instagram está disponível em várias línguas, incluindo o Português. A aplicação pode ser descarregada gratuitamente no seu site oficial, em instagram.com, e está disponível para android e para iPhone. A aplicação é distribuída em várias plataformas, como a Apple App Store, o Google Play e a Windows Phone Store.

O Instagram disponibiliza ainda um centro de ajuda na sua página, onde poderá encontrar um conjunto de perguntas mais frequentes, divididas por tópicos, onde encontrará a resposta à sua dúvida ou problema de utilização da plataforma. O Instagram está ainda presente nas redes sociais do Facebook e do Twitter, onde mantém uma relação de grande proximidade com os seus seguidores, assim como uma actividade regular. No entanto, é o seu bloque oficial, em blog.instagram.com, que tem maior popularidade, partilhando fotografias, textos e comentários.

Além disso, a popularidade da plataforma faz com que surjam na internet também inúmeros fóruns dedicados ao tema, onde muitas vezes consegue encontrar resposta à sua questão.

O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo, tendo ultrapassado recentemente o número redondo de 500 milhões de usuários. Criada pelos norte-americanos Kevin Systrom e Mike Krieger, no ano de 2010, o Instagram teve um rápido crescimento, tendo sido comprado pelo Facebook apenas dois anos depois, num negócio a rondar 1 bilião de dólares.

Comentários
Não consigo entrar no instagram,nem por email,nem facebook,poderiam me ajudar por favor?
Não consigo acessar minha conta. Já tentei por diversas forma sem sucesso. Alguem pode me ajudar? Tel: 55 - 011 - 96365-6792
Não. Consigo aceder ao meu Instagram
Não consigo aceder a minha conta +orque esqueci-me da PasseWord, e o email com o qual a conta foi aberta já não está em uso
Mike Krieger é brasileiro e não norte-americano. Há um erro nessa publicação.
Há quase um mês que estou a ficar bloqueado constantemente estou farto de comunicar o problema ninguém me responde tantos anos sem problemas agora de repente esta brincadeira agradecia que me ajudassem obrigado.