1. Home
  2. » 
  3. Banca
  4. » 
  5. Caixadirecta

Caixadirecta
Contactos

Caixadirecta Apoio ao Cliente

Caixadirecta linha de apoio
Average: 2 (2 votes)

Caixadirecta é o nome dado ao serviço de homebanking da Caixa Geral de Depósitos, que permite efetuar consultas e operações bancárias sem necessidade de deslocação do cliente a um balcão ou caixa ATM/Multibanco.

Bastando para isso utilizar a linha de telefónica disponível para utilização do serviço, o seu correspondente por sms, enviando mensagens de texto com os códigos corretos (existe um manual no site) para o número 3510, o site da Caixadirecta na internet, com um browser, ou a aplicação Caixadirecta para dispositivos móveis Android ou iOS.

linha de apoio telefônico

 

Entre as valências deste serviço, incluem-se a possibilidade de consulta de saldos e movimentos, pagamentos, transferências e operações relacionadas com débitos diretos, consulta de detalhes de operações e emissão de comprovativos, subscrição e gestão de cartões, subscrição e mobilização de contas a prazo, compra e venda de ações, operações relacionadas com ordens de bolsa e muito mais.

 

Como entrar em contato com Caixadirecta?

Qualquer cliente da caixa Geral de Depósitos pode aderir ao serviço Caixadirecta, seja presencialmente, numa das agências da instituição, online, ou através dos números de telefone 707 242 424 ou 217 900 790.

É possível contactar os serviços de apoio Caixadirecta:

  • através da área reservada de homebanking de cada cliente, no site do serviço na internet ou através da app.
  • através dos números de telefone disponibilizados para a utilização do serviço em si: para clientes particulares, os já indicados 707 242 424 ou 217 900 790, disponíveis 24 horas por dia, e para clientes empresariais, 707 242 477 ou 217 900 791, disponíveis todos os dias, entre as 08:00 e as 22:00.

De forma complementar a estas vias de contacto, para participações urgentes de perda, furto ou extravio de cartões, a Caixadirecta tem permanentemente disponível a linha 218 422 424.

Para a resposta a questões sobre o serviço Caixadirecta, para além da documentação fornecida pela caixa Geral de Depósitos no site da plataforma e dos contactos acima, o cliente poderá ainda utilizar:

  • O formulário de contacto "geral".
  • Qualquer balcão desta instituição bancária, sendo que o site da CGD contém um diretório, detalhado e pesquisável, dos elementos da respetiva rede de agências.
  • O livro de reclamações, online ou em qualquer agência.
  • Ou ainda contactar diretamente a sede da Caixadirecta, por escrito, através de carta endossada A/C de Caixadirecta, Av. João XXI, nº 63, 1000-300 Lisboa.

Após receber a sua mensagem de boas-vindas a comprovar a adesão bem-sucedida ao serviço, o cliente poderá desde logo efetuar o seu primeiro acesso a partir de qualquer plataforma. A adesão ao serviço é concluída com a disponibilização, por parte do banco, de um "cartão matriz", em suporte físico, único, a cada cliente, cujos códigos serão mais tarde utilizados para validar operações.

Comentários
Não consigo entra na minha conta direta
Olá. Encontro-me na Coreia do Sul e tenho dificuldades em pagar com o cartão e levantar dinheiro. O cartão não terá sido bloqueado da vossa parte? Obrigada