1. Home
  2. » 
  3. Administração Pública e Serviços Públicos
  4. » 
  5. ASAE

ASAE
Contactos

Contactar a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica

Average: 1 (2 votes)

A ASAE iniciais para Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, é entidade portuguesa de autoridade administrativa que actua nas áreas da segurança alimentar e na fiscalização económica.

A ASAE é, assim, um órgão de polícia criminal, tutelado pelo Ministério da Economia do Estado português.

A ASAE é dirigida pela figura de um Inspector-Geral, que além de coordenar a fiscalização e o controlo do mercado da segurança alimentar, do Turismo e práticas comerciais, dos produtos e respectivas instalações e a propriedade intelectual e industrial, emite regularmente comunicados relacionados com estas áreas. A ASAE funciona ainda em coordenação com a Agência Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA).

Ligar ASAE

A ASAE tem diversos departamentos com diferentes contactos disponíveis.

  • Para entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente da ASAE ligue para o seguinte número de telefone: 217 983 600, o horário de atendimento ao cliente não está disponível, sendo assim, entre em contato apenas em horários comerciais em dias úteis. Você pode também usar o Fax: 217 983 654.
  • Para entrar em contato com a equipe da ASAE responsável pelo serviço de atendimento ao cliente por email, envie um correio eletrônico para o seguinte endereço de email: correio.asae@asae.pt.
  • O endereço sede da ASAE é o seguinte: Rua Rodrigo da Fonseca, nº 73 1269-274 Lisboa.
  • Para conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente do Departamento de Riscos Alimentares e Laboratoriais, um departamento da ASAE, ligue para o seguinte número de telefone: 217 108 400, o horário de atendimento ao cliente não está disponível, recomenda-se seguir as instruções de ligação do número de telefone da sede, você também pode tentar entrar em contato com esse departamento por Fax: 217 108 448 / 217 983 676.

Esses são os contactos validos da ASAE.

 

ASAE Centro de Contacto

Apesar de estar sediada na capital portuguesa, a ASAE actua em todo o território nacional, tanto continental como nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira. A entidade pode ser contactada pelo:

  • correio electrónico correio.asae@asae.pt.
  • pelo telefone 217983600.
  • A sua sede situa-se na Rua Rodrigo da Fonseca, 73, em Lisboa.

Entre em contato com o atendimento ao cliente ou obtenha suporte para todas as suas dúvidas.

Datos empresa

Comentários
Tenho a dizer porque fazem tanta propaganda ? para quê Estive meia hora pegado ao telefone para fazer uma queixa e tive que terminar ,porque o dia todo há espera «só tenho a dizer que os vossos serviços são péssimos a nível de atendimento portanto não podem dizer que estão ao serviço do consumidor . A minha queixa está no seguinte assunto ,que é no Pingo Doce da Rebelva ao abrir abrem duas caixas mas passados dez minutos fecha uma e é na altura em que as pessoas mais precisão e então é gente nas filas para ser atendidos e a caixa que devia lá estar ,anda arrumar as prateleiras Espero que se poderem resolvem este assunto ,quanto a mim é grave ,.E não como fizeram com o vosso atendimento por telefone ? .Joaquim Manuel Alcobia Rua Frei Hermano da Câmara n 1 6 c 2775/702 Carcavelos t.931761408 .
Tenho duas reclamações do dia 21/12/2018 e outra do dia 08/01/2019 sobre a mesma empresa em Coimbra, que devolvi uns sapatos a 21/12/2018 e solicitar outros mas sem defeitos, a empresa é a FOREVA. até á data nem da ASAE nem da empresa me resolveram o problema, fiquei sem sapatos e sem dinheiro. Alem de que estou á 20 minutos para ser atendido. Isto é o serviço Publico que temos infelizmente. A empresa FOREVA não tem respeito pelos clientes, é vergonhoso.
Quase surreal o tempo de espera para ser atendido. É o mais grave é que um organismo que deveria servir como ajuda, não o é. Uma " polícia" elitista. Ora quem precisa de ajuda para saber quais procedimentos a ter em determinada questão, quem quer fazer tudo certo para depois n ser multado por vocês, está de maos atadas e que pesquise sozinho, dessa forma teráo sempre razão e encontram sempre algo em que pegar... Típico país de terceiro mundo este.
Bom dia. Já escrevi ao supermercado continente e ao pingo doce, não obtive resposta. Não sentiram de dever justificar-se perante mim. Pergunto se é correto quando pretendemos saber a origem dos produtos ser suficiente dizer: distribuído por Modelo Continente supermercados lá lá lá Seª hora, Portugal. Ou no outro caso, distribuído por .. Pingo Doce. Não seria elegante dizer a origem dos produtos, por exemplo no Alentejo, em qual cidade, ou se tem a sua origem, na Espanha ou em França. Muitos artigos não têm absolutamente nada, dediquei tempo a ver estas informações. Por exemplo um cappuccino marca continente? Não sei onde foram descobrir este cappuccino, para mim o melhor é no "Valzer" a Bergamo nos pórticos. Este não diz nada, e mesmo se fosse económico não justificava, (será dos chineses?). Se tivessem disponibilidade agradecia se pudessem dizer alguma coisa. Tantos comprimentos Filipe Martins Nota. fiquei cansado de enviar para o emai correio.asae@asae.pt. Não deve estar operativo?