1. Home
  2. » 
  3. Telecomunicações
  4. » 
  5. Sapo

Sapo
Contactos

Sapo Apoio ao Cliente

No votes yet

SAPO, Sevidor de Apuntadores Portugueses, é um fornecedor com portal que ofereceserviço e produtos para internet. Foi criado e 1995 e nomeado como um dos maiores portais de internet de Portugal com oficinas em, Cabo Verde, Angola, Timor- Leste e Moçambique.

Com Oficina em Lisboa e 299 empregado e mais de 205 colaboradores a SAPO possui mais de 2 milhöes de acessos por dia.

Número Gratuito SAPO

Contactar a SAPO através do telefone

A sede da empresa Sapo em Portugal é na capital, em Lisboa. Assim sendo, torna-se possível que a grande maioria dos seus clientes possa ver os seus diversos assuntos importantes serem solucionados mais rápida e facilmente.

A morada da Sapo é Av. Fontes Pereira de Melo, nº 32, 1069-219 Lisboa, Portugal. Em caso de necessidade de utilização de GPS, as coordenadas que deverá utilizar são as seguintes: Latitude: 38.730384 e Longitude: -9.146696.

Para entrar em contacto com a Sapo:

  • Sobre questões e assuntos relacionados com a homepage ou com diversos conteúdos, terá que enviar um e-mail para o seguinte endereço de correio eletrónico: conteudos@mail.sapo.pt.
  • Caso se trate de assuntos relacionados com parcerias o endereço a utilizar é: parcerias@telecom.pt.
  • Se a mensagem for sobre assuntos comerciais deverá enviar a mensagem para: comercial@telecom.pt.
  • É também possível o contacto por via telefônica através da linha: 707 22 72 76 para questões relacionadas com o Sapo Mail.

O SAPO tem escritórios em todas as geografias em que se encontra presente, de maneira a colocar ao dispor dos seus clientes e parceiros locais de contacto especializados.

 

Sapo Centro de Contacto

A marca SAPO e o respetivo portal na internet são propriedade da MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. (Altice Portugal). A sede dos serviços SAPO encontra-se instalada na Rua Andrade Corvo, nº 6, 3º piso, 1050-009 Lisboa.

A forma preferencial de interação com os serviços SAPO, conforme implementado pela empresa, por motivos operacionais, é o “self care”, ou seja, os recursos automáticos do próprio portal, para criar contas, recuperar palavras-passe, enfim, fazer um uso normal do mesmo.

Para as situações que carecem de atenção humana, como por exemplo, reportar falhas técnicas, colocar questões não cobertas pelos tópicos de ajuda do site ou reclamar, a forma de contacto preferencial é o formulário de contacto existente na área de ajuda/contactos do portal, bem como o correio eletrónico, existindo toda uma série de endereços à disposição do utilizador, conforme o tema ou âmbito do contacto pretendido. São eles:

  • Geral: apoioportalsapo@suporte.sapo.pt.
  • Conteúdos do portal: conteudos@mail.sapo.pt.
  • Anúncios SAPO: anuncios@mail.sapo.pt.
  • Auto SAPO: autosapo@mail.sapo.pt.
  • SAPO Emprego: comercial@emprego.sapo.pt.
  • SAPO Promos: info@promos.sapo.pt.
  • Tek: geral@tek.sapo.pt.
  • SAPO Voucher: voucher@suporte.sapo.pt.
  • para suporte a parceiros, faturacao.voucher@telecom.pt.
  • Assuntos comerciais: comercial@telecom.pt.
  • Patrocínios e parcerias: parcerias@telecom.pt.
  • Utilização indevida e segurança: abuse@suporte.sapo.pt.

É também possível obter suporte telefónico a questões relacionadas com serviços SAPO, através do telefone 16200 (apoio a clientes MEO), à qual se juntam algumas linhas específicas, como o número da SAPO Auto VendaJá, 800 200 333, chamada gratuita, a linha SAPO Emprego, +351 215 002 291 e a linha Casa SAPO, +351 262 840 464.

O SAPO marca presença no Facebook, na página @sapo, com possibilidade de contacto por Messenger, existindo uma página separada, @CasaSapo.pt para os serviços do portal imobiliário Casa SAPO, que também responde via Messenger.

No Twitter, existem as páginas @sapo, @autosapo e @sapoemprego, correspondentes, pela respetiva ordem, aos serviços SAPO, ao Auto SAPO e ao SAPO Emprego.

Como dito anteriormente, o SAPO é uma marca Meo (Altice Portugal). Isto faz com que questões relacionadas com serviços SAPO possam ser dirigidas à Provedoria do Cliente PT, contactável através do formulário em telecom.pt ou de carta para a Av. Fontes Pereira de Melo, nº 40, 1069-300 Lisboa.

Para questões relacionadas com o tratamento de dados pessoais, o encarregado de proteção de dados pode ser contactado através da morada imediatamente acima ou do email DPOAlticePortugal@telecom.pt.

Datos empresa

Comentários
Mudei de telemóvel e fui configurar para os mails funcionarem, mas ao iniciar a sessão, depois de introduzir os dados pedidos, ele diz-me sempre "Não é possível terminar" " Não foi possível ligar ao servidor", já tentei várias vezes, mas a mensagem é sempre igual, agradecia o favor de me dar alguma indicação se possível, ogrigado. Mail(carlos-ac@sapo.pt)
perdi a senha da minha conta preciso de a recuperar como posso entrar em contacto com a equipa sapo meu email e luiscarlospapeiranobrepires@sapo.pt