1. Home
  2. » 
  3. Automóveis
  4. » 
  5. KIA

KIA
Contactos

KIA Portugal Apoio ao Cliente

Average: 4.3 (4 votes)

A KIA Portugal é uma das maiores marcas de automóveis do mundo. A KIA foi fundada no ano de 1944, na Coreia do Sul, apesar de ter adoptado a actual designação apenas em 1952, altura em que começou a produzir as suas famosas bicicletas Samcholli.

No entanto, é só na década de 70 que a KIA Portugal se destaca como construtora de viatura, após começar a comercializar os camiões Titan e Boxer. Ao mesmo tempo, desenvolve o seu primeiro motor a gasolina.

O primeiro automóvel chega em 1974, o Brisa. No início da década de 90, a Kia inicia a sua expansão internacional, com o Sephia e o todo-o-terreno Sportage. É nessa altura que chega a Portugal e que começa a produzir pela primeira vez na Europa. No entanto, esse crescimento levou a uma quase falência técnica, em 1998, o que levou a que a empresa fosse adquirida pela Hyundai, surgindo assim o Hyundai KIA Automotive Group.

Numero Gratuito

 

Kia Portugal Numero Gratuito Apoio ao Cliente

O site da Kia Portugal na internet permite a clientes e não clientes saber mais sobre a marca, incluindo a sua história, missão e visão empresarial. A isto junta-se o portefólio completo dos modelos em comercialização, uma lista atualizada de concessionários, com as respetivas moradas e contactos, para atendimento presencial, uma secção de respostas a perguntas frequentes e ainda áreas dedicadas ao pedido de serviços adicionais prestados pela Kia aos seus clientes, tais como contratos de manutenção e revisões, entre outras funcionalidades, listadas na página de entrada do site.

Para efeitos de contacto com KIA, o site da empresa na internet inclui um chat em tempo real, com operador, e uma função de "click to call", em que o utilizador submete o seu nome e número de contacto num formulário rápido, disponibilizado para o efeito e destacado nas páginas que compõem o site, sendo contactado pouco depois de o ter solicitado por um operador dos serviços da Kia Portugal.

Estas funcionalidades estão atualmente disponíveis nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00. A isto junta-se um formulário de contacto, devidamente identificado.

A Kia Portugal possui ainda um número de telefone para contacto direto com o seu serviço de atenção ao cliente, o 808 500 601, bem como uma linha específica para pedidos de test-drive, que funciona no número gratuito KIA 800 500 301. O email geral do representante da Kia em Portugal, com sede na R. Dr. José Espírito Santo, 38, 1950-097 Lisboa, é apoio.cliente@kia.pt.

Datos empresa

Comentários
Comprei um Kia Sportage 2.000 a gasolina que foi importado de Macau .o qual vendi o ano passado sempre tive dificuldade em passar na inspecçao .o inspetor dis para pedir averbamento no livrete veiculo sem sonda lambda.O qual agredecia se possivel a resuloçao deste caso . Obrigado.
Bom dia Tenho um kia Ceed .Refiro que é o segundo que tenho, portanto confirmo que estou contente com a marca .Porem tenho um problema que gostaria de saber se tem solução. Refiro-me ao GPS Quando quero inserir uma rua ou uma praça ele nao aceita a que geralmente quero ,mas sim outras com nome parecido .Ja fui ao concessionário que me o vendeu mas o problema persiste .Contudo aceita o cod postal Pergunto : Isto é transversal ao modelo e á marca ? Foi a mensagem que me passaram no stand
Bom dia, De acordo com os meus anteriores contactos, e em consequência da vossa resposta venho por este meio reforçar o meu descontentamento pela situação da viatura que encomendei não estar disponível em 2021 com caixa manual. No entanto a encomenda da mesma foi efectuada ainda em Outubro de 2020, quando a caixa automática era apenas uma opção que eu não quis. Solicito, por favor, que me apresentem uma solução viável pois tenho interesse em ser vosso cliente mas não pretendo pagar nenhum valor extra, ainda para mais sendo uma viatura que se apresenta com uma característica que eu não pretendia inicialmente. Obrigado. Sem mais, apresento os meus melhores cumprimentos.