O Hospital CUF Torres Vedras faz parte da rede CUF, um grupo de unidades de saúde presente em várias regiões de Portugal. Com tecnologia médica avançada, a CUF tem vindo a crescer ao longo dos anos e dispõe de hospitais e clínicas localizados em Lisboa, Oeiras, Sintra, Cascais, Torres Vedras, Porto e Matosinhos.
As unidades da Cuf consegue obter uma vasta gama cuidados de saúde devido a seus exigentes padrões clínicos e de conforto.

O Hospital Cuf Torres Vedras é uma das clínicas que atuam em Portugal, existem duas maneiras de conseguir apoio ao cliente, você pode ligar para um número de telefone ou usar o formulário de correio eletrónico para entrar em contacto.
Contactar através do telefone
Para usar o serviço de apoio ao cliente da Clínica Cuf Torres Vedras por telefone, ligue para o seguinte número 261 008 000, infelizmente, o site oficial informa qual é o horário de atendimento ao cliente, recomendamos usar os horários comerciais de Portugal, que vão de 8 horas até as 18 horas.
Além deste número principal, existem também contactos associados a serviços específicos da rede CUF relacionados com esta unidade.
O serviço de cuidados domiciliários, que permite acompanhamento médico ou de enfermagem em casa, pode ser contactado através do telefone +351 211 566 105, destinado à marcação e esclarecimento de informações sobre este tipo de apoio clínico.
Contactar através do email
O Hospital CUF Torres Vedras também disponibiliza comunicação através de correio eletrónico, especialmente para serviços específicos da rede CUF.
Um dos endereços utilizados é domicilioscuf.lisboa@cuf.pt, associado ao serviço de cuidados domiciliários, onde podem ser enviados pedidos de informação ou marcações relacionadas com este tipo de acompanhamento clínico.
Outro endereço de correio eletrónico utilizado dentro da rede CUF é cufoncologia@cuf.pt, relacionado com marcações e informações ligadas a consultas de oncologia ou programas específicos nesta área clínica.
Boa tarde
Precisava de marcar uma consulta de medicina dentária, de preferência por motivos profissionais a partir das 18H30, como devo fazer.
Tenho o subsistema de saúde da ADMG que tacho tem acordo com a CUF.
Resido na zona de Mafra, sei que aqui também abriu uma mas possivelmente não tem cá essa especialidade, agradecia a vossa ajuda.
Obrigado
Carlos Santos
919433855
Submetido por Carlos Augusto ... (não verificado) em Qua, 2016-08-24 14:55
Não sou robô
Submetido por Anónimo (não verificado) em Ter, 2018-08-28 10:06