1. Home
  2. ››
  3. Comércio Electrónico
  4. ››
  5. Ediclube

Ediclube
Contactos

Numero da Ediclube

Average: 4.5 (2 votes)

A Ediclube é uma empresa que trabalha com edição e promoção de livros. Infelizmente a empresa Ediclube não possui um site oficial, o que quer dizer que os contactos aqui apresentados foram encontrados a partir de fontes confiáveis mas não diretamente ligadas a empresa.

Para entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente da Ediclube, ligue para o seguinte número de telefone: +351 21 470 6161, o horário de serviço de atendimento ao cliente por telefone não é de conhecimento público.

atendimento ao cliente

Você também pode conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente da Ediclube, indo diretamente na morada da empresa que fica no seguinte endereço: R. Indústria 4, 2724 Alfragide, Portugal, o horário funcionamento é das 09:00 até as 13:00 horas com intervalo de 13 horas até as 14 horas, voltando as 14:00 horas até as 18:00, este horário só é valido de segunda a sexta feira em dias úteis.

Para mais informações sobre a Ediclube, uma pesquisa adicional é necessária, uma vez que como já mencionamos anteriormente, não há um site oficial da empresa Ediclube. Ainda assim acreditamos que os contactos aqui apresentados são o suficiente.

 

Ligue para o número de telefone de atenção de EDICLUBE

Ligue para o número de telefone de apoio ao cliente do Ediclube +351 214 708 700 se desejar entrar em contacto com um membro do serviço de apoio ao cliente do Ediclube.

Para além de poder ligar para o serviço de atendimento ao cliente do Ediclube, pode ir diretamente, das 9h - 13h e das 14h - 18h de segunda à sexta em dias úteis, à morada do Ediclube que fica no seguinte endereço: R. Indústria 4, 2724 Alfragide, Portugal.

Ou então pode enviar uma carta por correio para a mesma morada onde pode escrever o que deseja que seja esclarecido, expor-nos as suas dúvidas, questões ou preocupações ou dar-nos simplesmente a sua opinião informando-nos da forma que deseja que a equipa de apoio ao cliente efetue o contacto de resposta à carta enviada.

Datos empresa
Comentários
Agradeço que me contactem.
Agradeço que deixem de me contactar. A partir do momento em que não me identifico com a pessoa a quem direcionam a chamada deveriam deixar de contactar e verificar que o número está errado. Além de incomodativo denota má Qualidade nos vossos serviços.
De Samuel Numero de cliente 43432871 Assunto eu agradeço que os senhores me de os recibos em atraso a transferencia e feita todos os meses dia 12 de cada mes sao 81,00 euros eu ja fiz as contas so falta 4 meses para acabar a divida a firma Ediclube o contrato foi feito em 13-12-2016 . Falta o recibo do mes de junho do ano 2017 eu quero por os recibos no portal das finanças se eu nao receber os recibos vou entregar o contrato a uma advogada para resolver o problema dos recibos se ha prova que e feito a transferencia pelo banco porque e que nao vem os recibos ? Eu tenho que fazer a declaraçao as finanças . Eu no ano passado fiz uma denuncia da firma ediclube as finanças sobre os recibos agora a direçao das finanças quer os recibos eu tenho que apresentar os recibos sem falta . Isto tem que entrar todos os meses no portal das finanças sem falta se eu nao meter os recibos a te ao fim do mes vai para tribunal . Ou querem que eu escreva para assembleia da republica . O fisco tem que saber o que estou a pagar . E fazer o favor de entregar os recibos eu esta semana vou as finanças e vou a advogada para resolver isto . Os senhores querem que pague para o resto da vida os 81,00 euros ? Fica o aviso eu nao quero nenhum comercial ao pe dos meus pais eles sao idosos nao quero que eles comprem nada a prestaçoes nem eu compro nada a prestaçoes eu nao tenho cartao visa . Deveria ser proibido os vendedores ir ter com as pessoas a tentar vender livros e produtos . Noticia o Semar de Loures andou a avisar nas faturas das aguas e tinha uma messagem na fatura se aparecer algum comercial para vender algum produto e chamar a PSP se uma pessoa quer um produto compra o comercial nao faz falta . Andar a bater a porta a porta para tentar vender como nao chamei ninguem nao quero .