1. Home
  2. ››
  3. Administração Pública e Serviços Públicos
  4. ››
  5. ADSE

ADSE
Contactos

Adse Direta Contacto Telefonico

Average: 2.5 (21 votes)

A ADSE é uma empresa que trabalha com a proteçäo Social aos funcionários e agentes da administraçäo pública, é um organismo encarregado da proteçäo socila dos funcionários públicos e dos trabalhadores do Estado em Portugal.

Adse Portugal foi criada no ano de 1963 é um organismo autónomo, e que possui oficina em Lisboa. A ADSE tem como missäo implementar, organizar, controlar e orientar todas as formas de protecçäo social.

A Direcção-Geral de Protecção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública, conhecida simplesmente pela sigla ADSE, é um organismo autónomo, mas sob a dependência do Governo de Portugal através do Ministério das Finanças que tem como missão a protecção social de todos os trabalhadores e funcionários do Estado português. Começou por se chamar Assistência na Doença aos Servidores Civis do Estado, quando foi criado em 1963, e apesar de ter alterado a sua designação para a actual, em 1980, manteve a sigla inicial.

 

Adse Contacto Telefónico

Se é já é beneficiário da Adse ou se está a caminho de o ser, poderá ter algumas questões pertinentes ou até querer resolver algumas questões ou tirar dúvidas (reembolsos, adse directa comparticipações, beneficiários ou tabelas). Se se revê em algumas destas situações, vai gostar de saber que a Adse Online tem ao seu dispôr várias formas de contato. Ainda mais importante do que isso é que é importante que saiba que a Adse tem um cuidado extremo com todos aqueles que entram em contato. Assim, pode antever um bom atendimento, prestável e simpático por parte dos trabalhadores da Adse.

Se pretende entrar em contato com a Adse atendimento online, deve saber que a Adse tem várias formas de atender os seus clientes.

Habitualmente, a maior parte das pessoas prefere um atendimento telefónico. Se este é o seu caso, saiba que pode ligar para o Adse telefone 21 843 18 81. Note que este número de telefone apenas está disponível durante os dias úteis, entre as 9 horas e as 16:30 horas, poderá ainda mandar um fax no caso de preferir para o número 21 005 99 90.

De notar que apesar do contato telefónico da Adse ser algo limitado pois não está disponível num horário alargado nem durante os fins-de-semana ou feriados, não se esqueça que tem múltiplas formas de entrar em contato. Independentemente da forma de contato que prefira, pode estar certo de que o atendimento personalizado é algo com que pode contar por parte da Adse.

 

Adse Direta Contactos

Se continua a preferir um atendimento presencial, isso não será um problema. De fato, a Adse tem ao seu dispôr uma boa rede de atendimento presencial da qual pode dispôr.

No caso de pretender entregar documentos ou fazer qualquer tipo de pagamento ou recebimento, pode dirigir-se ao espaço da Adse que está localizada na Praça de Alvalade em Lisboa.

No caso de querer entrar em contato com a Adse pelo motivo de uma junta médica, deverá saber que para além de Lisboa, poderá entrar em contato com a Adse no Porto, em Coimbra, em Faro, e em Évora. Em qualquer uma destas localizações, a Adse põe ao seu dispôr não só a sua localização onde poderá contatar presencialmente bem como põe ao seu dispôr um email de contato Adse.

Outro dos meios disponibilizados pela Adse para entrar em contato com estes profissionais especializados é usando a Internet. Apesar da Adse não disponibilizar um email direto para entrar em contato, basta ir ao website da Adse e selecionar o motivo do seu contato. Note que lhe será pedido o seu número de beneficiário ou número de contribuinte bem como a sua senha de acesso, de qualquer forma, poderá contar com uma resposta rápida por parte da Adse Direta.

Assim sendo, pode sempre preferir atendimento presencial ou então, para um processo mais célere, poderá usar a Internet e o website da Adse para poder contatar os profissionais em questão e resolver qualquer problem que possa estar a ter com a Adse.

 

Adse Atendimento Online

Esta ideia não é apropriamente uma novidade, já que o governo já tinha estudado esta possibilidade, mas näo chegou a avançar. Contacte-nos através do telefone que disponemos, a ADSE( Serviços Sociais de Previdência) tem um serviço de atençäo ao cliente para resolver qualquer dúvida e pedir informaçäo, disponibilizamos de um amplio serviço de atendimento, nosso departamente de atendimento e gestäo ao cliente te atende com rápides e qualidade para todos os nossos clientes. Ligue Adse de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Datos empresa
Comentários
Apresentei uma reclamação online a 15/09/2017 por umas despesas não comparticipadas remetidas em 08/05/2017, sem qualquer resposta até esta data. Tenho vindo a tentar contactar a ADSE telefonicamente sem qualquer resultado, o que acontece à mais de 2 meses. No dia 17/01/2018, há uma semana atrás, solicitei novamente online que entrassem em contacto telefónico comigo, o que até agora não aconteceu. Sou de Santa Maria da Feira e para me deslocar a Alvalade terei de percorrer cerca de 300 Kms para cada lado. Não me parece que esteja a pedir nada de mais. Apenas quero ser contactado para resolver a questão, uma vez que o contacto telefónico da ADSE é absolutamente impossível de realizar. Ou dá sinal de ocupado ou dá um sinal esquisito (avaria?). Assim agradeço me devolvam a chamada para o número 918232721.
GOSTARIA POR FAVOR QUE DEVOLVESSEM A CHAMADA PARA 916558251, POIS LIGO SEMPRE E NUNCA ME ATENDEM.
Nem através de contatos telefonico, nem de email indicados no vosso site, a resposta é que ñ existe nenhum email, pir favor ñ brinquem connosco, tenho necessidade urgente de vos contatar, desde o dia 2 do corrente mês que o ando a fazer...
Estou a mais de um mês a tentar contatar telefonicamente para o número de contato e até ao momento não consegui. Já tentei via online mais dá sempre erro. Respondam-me, por favor, como devo vos contatar para resolver as situações que estão pendentes a mais de 4 meses.
Mais uma tentativa e, mais uma vez, após 35 minutos em espera a chamada vai a baixo. Ainda dizem que é para atendimento telefónico. Não sei de quem... Pelo que vejo, não há nenhum responsável que se digne a ler, responder e mais importante resolver o problema. Se não há funcionários para este tipo de atendimento, mais vale retirarem-no. As pessoas ficam à espera, gastam dinheiro na chamada e não as atendem.
Lamento mas tenho ligado vezes sem conto e nunca me atendem. Dizem "atenderemos a sua chamada logo que possível"! Incrível ... não consigo entender esta postura desta empresa! Agradeço POR FAVOR que me contactem para o 962 996 777 porque não sei mais o que fazer. Certamente não terei de ir a Lisboa de propósito! Vivo a mais de 200 kms de distância. Aguardo contacto vosso.
27 minutos a espera e tivi que desligar
Que fazer para contactar a ADSE? Já enviei 2 mails, telefonei várias vezes e...ninguém responde. É lamentável uma situação destas!
Dois dias seguidos, várias tentativas a horas diversas a partir do estrangeiro (sempre mais de 15 minutos de espera até desistir). Telefone sempre indisponível. A gravação e a indicação no site não conferem quanto à hora de fim do serviço (gravação 17h, mas no site 16h30)
É lamentável o atendimento telefónico da ADSE, hoje liguei 16:10h e às 16:48h desligaram a chamada.
O telefone é um meio de contacto em principio célere. Nunca, nunca atendem o telefone. Em que século estamos?
Liguei para o n.º indicado (agora mesmo - 16:44h), atendeu-me uma gravação, que me diz: "(...) o atendimento telefónico funciona todos os dias úteis, entre as 9h e as 17h", e de seguida desligam a chamada. Repeti o procedimento três vezes e aconteceu a mesma coisa. ~ Alguém pode esclarecer-me: hoje, segunda-feira, 8 de maio de 2017, não é dia útil? 16:44h não está no intervalo de tempo indicado? Por que razão desligam as chamadas? Muito obrigada.
só queria perguntar porque existem pessoas que estão a oxigénio tem compartipação da luz e eu a minha reforma é 341eur e não tenho essa benece?
É de lamentar os serviços via telefone da ADSE em Lisboa, estou à dois dias a telefonar para uma informação urgente, a resposta que obtenho é "atenderemos a sua chamada logo que possível", fico tanto tempo à espera e depois desligam. Estão a prestar um mau serviço para os cidadãos que fazem os seus descontos e que estão a aumentar a conta telefônica. Sem mais outro assunto Obrigado
Há alguem na ADSE ou, fechou? Horas a ouvir uma péssima gravação sem ninguém atender que nome se pode atribuir ? Conclui-se que actualmente nós os abandonados, pagamos para uma adse que não nos quer ouvir e muito menos atender. Se não fosse sócio há 48 anos já tinha atracado na Médis. Que contraste ! Encheram os sócios de publicidade com mudanças fabulosas para uma adse ao minuto. Aí está ela e que maravilha.
IMPOSSÍVEL A COMUNICAÇÃO COM OS SERVIÇOS DA ADSE !!! QUEM É QUE PODE ESTAR HORAS A FIO A OUVIR: "ATENDEREMOS A SUA CHAMADA LOGO QUE POSSÍVEL. OBRIGADA" ???!!!
Não posso deixar de lamentar o longo tempo de espera no atendimento telefónico. Os Senhores funcionários não deviam esquecer que são os contribuintes que pagam o seu salário...... e os responsáveis do serviço tinham o dever de o organizar por forma a que os utentes fossem tratados com respeito!
Dado que pagamos uma taxa elevada e somos cumpridores, pois as nossas contribuições mensalmente são recebidas, deveriam ter um pouco mais de consideração pelos utentes. É de lamentar que os serviços da ADSE tenham um serviço péssimo. Enviei um email em 2017-03-02 a solicitar esclarecimentos relativamente a um recibo enviado, datado de 2016-12-03. Voltei a enviar novo email em 2017-03-21, os quais me são enviados com um numero de referência. No entretanto também já fiz uma chamada telefónica que durou meia hora de espera e ninguém atendeu. É normal esta situação? Helena Teixeira
benefº 001239210ap. SERÁ QUE ISTO EXISTE.......JÁ INVESTI MUITAS HORAS NESTE TELEFONE SEM QUALQUER EXITO.....NÃO SERÁ UMA MANORA DE DIVERSÃO??????? AJUDEM PAGA OS SEUS DESCNTOS PARA VOCES, PARA QUE VOVES SOBREVIVAM, TEREI QUE ACIONAR OS MÉDIA.....................JORNAIS TVS..EU SOU DOENTE PARKINSON, E ISTO ESTÁ AGRAVAR MUITO A MINHA DOENÇA....PORQUE EU PRECISO DESTES REEMBOLSOS PARA VIVER.................COMO É COMO POSSIVEL ESTE TEMPO TODO
É de lamentar que os serviços via telefone da ADSE demorem uma eternidade para nos atender. Devem ter alguma comparticipação por parte da Telecom. Além de terem uma música irritante, a voz é péssima. Além dos valores que nos fazem pagar todos os meses, não têm consciência do valor a que nos fica a chamada (uma hora e mais à espera) e depois desligam sem se preocuparem com quem está deste lado. Para quando um ou mais números sem pagamento.
É de lamentar os serviços via telefone da ADSE em Lisboa estou à dois dias a telefonar para uma informação urgente mandam aguardar fico tanto tempo à espera e depois desliguem. Estão a prestar um mau serviço para os cidadãos Que fazem os seus descontos e que estão a aumentar a conta telefônica. Sem mais outro assunto Obrigado
Estes comentários espelham o péssimo serviço. Mais vale serem honestos e dizerem que não atendem por esta via. O grave é que pelos vistos ninguém responsável se dá ao trabalho de ler estes comentários e de resolver o problema. Como todos os funcionários públicos ganham muito bem tem de ter um computador para contactar a ADSE .....
entrei p adse quando surgiu...talvez no ano 1965 , hoje tentei uma ligação telefonica e como demorava resolvi abrir o sitio na net muita burruocracia ,dinheiro estragado e ao ver os comentarios,fiquei surpreso e achei por bem deixar o meu protesto aqui ,pois não vou estar com o sapato no ouvido a ouvir um gravador até adormecer . - escrito sem acordo ortografico em vigor propositadamente - oo0oo nota - e é para isto que os funcs descontam 3,5% na pensão !!!!!!!!!!!!
O que se passa com o atendimento telefónico?
Como sempre ficamos à espera longos minutos,uma grande falta de respeito por aqueles que pagam a prestação de 3,5 euros todos os meses aliás este é um comportamento execrável de todos os serviços públicos portugueses.É por isso que este pais está de rastos.
Desliguem o número de telefone, bem podemos esperar que ninguém atende, se não há ninguém para atender, para que divulgam o número de apoio ao cliente na internet? Está tudo maluco mesmo.
Estou à espera que me atendam o telefone há 45 minutos. Se é que vão atender. A minha questão prende-se com a simples questão: Quanto pago por uma cirurgia da mama num hospital convencionado com a ADSE para excisão de um quisto? Se alguém souber, agradeço.
Não se compreende que os serviços telefónicos estejam desta maneira,pessoal de Lisboa acorram aos serviços e solicitem o livro amarelo,para que pagamos nós afinal?
Para que servem os contactos telefónicos da ADSE, Perder tempo ou enervar-se.As duas coisas juntas. e o email onde está Digam-me por favor.
Estou a tentar há 45m ligar e acontece o mesmo que é referido nos anteriores comentários , como é possivel tratar deassuntos que não podem ser solucionados pela ADSE DIRETA ?? sO TENTO LIGAR POR SER URGENTE E MESMO NECESSÁRIO COMO DE CERTEZA TODOS OS ANTERIORES COMENTADORES E NADA .Onde estão os funcionários?????
Até quando tenho de esperar o atendimento da chamada? Onde estão os operadores?
Mas este serviço existe ou é mera ficção?
Concordo com tudo o que aqui foi manifestado. Porque só quem passa por situações em que necessitem de resolver assuntos.
Já são vários os dias a ligar para a adse. Assim não é possivel tratar de qualquer assunto. É lamentável que não atendam o telefone. Como estou muito distante de Lisboa resolvi escrever. Espero que a resposta não demore!
Mas este serviço existe ou é mera ficção?
Mas o que é que se passa para não atenderem o telefone? Qualquer empresa estabelece contato telefónico com os seus clientes.É mais rapido e mais cómodo. Como faço para esclarecer uma dúvida pois estou a 230Kms? Onde andam as telefonistas? Os que administram não se preocupam com esta situação? Tantas criticas não encomodam quem está a dministrar esta Entidade? Digitei a chamada às 13h45 e às 14h06 m ainda nada.... Meu Deus o que é isto?!
Em toda a minha vida de funcionária pública nunca tive qualquer problema. Depois de passar a aposentada e já lá vão 6 anos sempre recebi os meus reembolsos em tempo útil, só em 2016 tive necessidade de telefonar pois que tive duas cirurgias no espaço de 2 meses as quais tive de pagar na totalidade, o tempo de espera para ser atendida foi entre 45m e 40m, é sem dúvida muito tempo, mas que de alguma forma tento compreender, a funcionária que me atendeu 5 estrelas em simpatia, mas mesmo esforçando-se em me tirar dúvidas sobre uma fatura que enviei de um valor de 1950 euros e recebi cerca de 500 mais qualquer coisa, fiquei na mesma, ou seja, com todas as dúvidas que tinha. Como se compreende que numa clinica de regime convencionado pagamos 20% da totalidade, incluindo equipa médica e no regime livre recebo a quantia que já citei .Estou só a referir-me à clinica porque o resto concordo com o reembolso que me foi atribuído. Gostava de ser esclarecida, ou vou ter que fazer 250 Km para ser atendida pessoalmente ou fico sempre na dúvida. Para já vou escrever e espero ter resposta como sempre ESCLARECEDORA!!!!!!!!
Estou farta da vossa lenga lenga a dizer sempre a mesma coisa, pergunto: porque é que nunca atendem os telefones?????????????? A última vez que liguei foi ás 16,54 apareçeu logo a gravação a dizer que o atendimento é dias úteis 9 17h mas ainda não eram depois não fiquem admirados de para fazer uma simples pergunta ter de me deslocar pessoalmente à pç de Alvalade e chegar lá e começar a fazer logo um grande "vasqueiro" sim...porque infelizmente na loja do cidadão no espaço criado para o cidadão não sabem responder a questões dizendo ainda que não têm autorização para certas respostas. Se há serviços que funçionam mal a ADSE é um deles realmente despedem pessoal acho bem! Não estão lá a fazer nada já enviei um e-mail e simplesmente não respondem.
Logo que possível é hoje??? Estou em linha à espera que me atendam. Vá lá... atendam por favor!!!
Lamentavel mas quando se liga dá sempre sinal de ocupado!
É de lamentar . passei o dia de hoje durante o horário de expediente do v/ serviço a tentar contatar,. e a resposta que obtive sempre a mesma era de que ; LAMENTAMOS DE MOMENTO NÂO PODEMOS ATENDER A SUA CHAMADA : TENTE MAIS TARDE :
Com todo o respeito que tenho pela função púbica,pelas suas reivindicações. Estou há uma hora e não me atendem o telefone.dirijo-me ao responsável por este serviço de atendimento que reveja a situação, nós pagamos para nós serem prestados serviços. Seria digno um bom serviço para manter-mos os empregos que tanta falta nos fazem. Obrigado
Documentos enviados a 17 Agosto 2016 , processados com data de 04/10/2016 e a partir daí não se sabe mais nada , apenas acrescento de que, solicitei esclarecimento com data de 03/11/2016 foi me confirmado a recepçao do mesmo pedido de esclarecimento passados uns dias , mais propriamente no dia 10/11/2016 enviaram mensagem onde consta que iriam resolver a situação o mais breve possivel. Até ao dia de hoje ainda não obtive qualquer resposta. É no minimo lamentável
estive 30 minutos a ouvir atenderemos logo que possivel, mas nada, desliguei..acontece que ha dois meses e meio estao la duas facturas e a situacao esta desde o dia 2.11.2016 para pagamento e ate hoje dia 17 e nada de compartecipacao. FA
E eu já estou desde as 2-30 e nada, só ouço " atenderemos a sua chamada logo que possível", até já ma esqueci que estava com o telefone ligado, é demais.....
Qual o horário de atendimento telefónico? Estão fechados na hora de almoço? Aguardo uma resposta. Muito obrigada
Estive 26 minutos a tentar contactar esta linha. No final atenderam e desligaram o telefone... O que se poderia dizer disto.
será que com tanta reclamação não atendem o telefone?
A bandalhice instalou-se desde que pensaram em privatizar este serviço. Nada melhor que pintar a noiva feia para ninguém lhe pegar, ou então desfazer-se dela a qualquer preço. Haja Juízo. Basta.
Atenderemos logo que possível deveriam dizer ponham~se a caminho vão ao atendimento e façam queixa dessas criaturas que os funcionários pagam o ordenado para nada fazerem despeçam essa cambada porque foram para ai porque eram umas incompetentes nos serviços onde trabalhavam,O sr ministro deveria começar por despedir o director geral e o resto da responsabilidade dele escumalha que deveriam era serem funcionários na china ou na Coreia do norte,e irem para campos de reeducação amarrados a uns aos outros a limpar as valetas e só depois dar lhes nova oportunidade,data de corruptos este pais esta farto de malandros e coscuvilheiras não sabem fazer nada senão dizerem mal umas das outras.voltamos ao" atenderemos a sua chamada logo que possível "pessoal já são 16h.,30 Amanhã ligue outra vez Sem paciência Já agora mudem a musica .
Boa tarde a todos preciso urgentemente cancelar o cartão de saúde europeu Para poder ter o seguro belga esto aflito sem eu cancelar nada feito aqui como fazer sem ir a Portugal. ?
Tenho uma reclamação pendente, relativa a comparticipação que foi efetuada erradamente, e que solicitei em 6 de Maio deste ano. Usei o portal de reclamações da ADSE direta e o que consegui foram respostas vagas; Tentei por telefone mas tal como aqui se diz, ninguém atende. Enviei a11de Setembro uma reclamação em carta registada e até hoje o que consegui foi o comprovativo de que a carta tinha sido entregue. Como se pode educar uma criança a cumprir quando temos exemplos destes?
Não tenho conseguido que atendem a minha chamada para ADSE, necessito de saber, urgentemento se participam na consulta de osteopatia
Pretendo que me seja enviado o cartão da ADSE que substitue o que caducou em 2016-10-09.. Li algures que a substituição para os reformados é automática... Com os meus cumprimentos, espero que o meu pedido seja atendido. Claro que as farmácias evidenciam uma certa compreensão... Lisboa, 25 de Outubro de 2016
Já é a 4ª vez que tento contactar os vossos serviços sobre os pedidos de reembolso e outros que ainda nem sequer entraram no sistema da da ADSE em direto. já enviei diversos emails através do atendimento online e até agora ainda não tive uma resposta em concreto . aguardo um contacto da vossa parte através do numero 962676566 ou email mafalda.mesquita@gmail.com Aguardo um contacto o mais breve possível. Cumprimentos, Mafalda Mesquita
Será possível que não haja alguém que atenda o telefone????
O numero nem sequer dá sinal, é assim, sempre foi e será as coisas pioram não ficam melhor. Nós descontamos mas o que nos pertence leva meses a chegar as nossas mãos.
Tentei ligar mas não consegui, mas, isto acontece há anos, nunca atendem o telefone. Nós descontamos todos os meses, mas o nosso dinheiro dos recibos que enviamos temos que esperar dois a três meses para nos pagarem. Cambada......
Ainda a beber cafe e conversa a estas horas assim o País nao levanta cabeça eu estou esperando ha 1hora !
Boa tarde.Levei toda a manhã a tentar estabelecer contacto com a ADSE,e não consegui.Por favor digam-me o que fazer.