1. Home
  2. » 
  3. Blog
  4. » 
  5. As melhores acomodações de Lisboa

As melhores acomodações de Lisboa

Então você pretende passar um tempo em Lisboa não é mesmo, bom eu não te culpo, a verdade é que Lisboa é uma cidade linda, um referência de ponto turístico não só para quem está em Portugal mas para todas os turistas ao redor do mundo. Apesar de ser uma cidade de primeiro mundo, acredite ou não, existem acomodações ruins na cidade e é por isso que escrevemos este artigo.

Aqui você descobrirá qual a melhor opção no que diz respeito a acomodação, onde procurar por isso, quais são as companhias que oferecem serviços de acomodação e etc. Portanto, sem mais delongas, vamos ao que interessa...

 

Qual a melhor opção de acomodação na cidade de Lisboa?

Isso não é uma pergunta simples de ser respondida, a verdade é que nos temos que dividir está pergunta em duas partes:

  • A primeira parte é: Qual a melhor opção de acomodação na cidade de Lisboa para pessoas com orçamento pequeno?.
  • A segunda parte é: Qual a melhor opção de acomodação na cidade de Lisboa para pessoas sem problemas de orçamento?.

apartamentos lisboa

Agora que esclarecemos isso, vamos responder as reais perguntas.

Primeiro, qual a melhor opção de acomodação na cidade de Lisboa para pessoas com orçamento pequeno? Bom, se você está tentando economizar o seu orçamento o que recomendamos de uma forma geral é que você se hospede em alguma pensão, além de baratas, tais pensões oferecem uma simplicidade e conforto que agrada a muitos. Se precisa de uma recomendação especifica, recomendamos a Residencia Mar dos Acores, um local simples e barato que não costuma decepcionar aqueles que nele se hospedam.

Dito isso, vamos a segunda pergunta que precisa ser respondida. Qual a melhor opção de acomodação na cidade de Lisboa para pessoas sem problemas de orçamento? Se você não tem problemas de orçamento, tudo fica mais fácil, basta ir em um site como o Tripadvisor e procurar pelos hotéis 5 estrelas, feito isso, escolha o que parecer mais agradável, é bem provável que você não fique decepcionado.

Se mesmo assim você precisa de uma recomendação mais especifica, recomendamos o Memmo Principe Real, um lugar que só pode ser caracterizado como luxuoso.

Se por algum motivo você não gostou das nossas recomendações, temos a solução para você.

 

Onde procurar por acomodações?

Se por algum motivo você quer fazer uma busca detalhada por conta própria, temos algumas dicas para você. Existem vários sites disponíveis na web onde os clientes de hotéis podem postar um avaliação juntamente com um comentário acerca de sua experiência com o hotel.

Tais sites são fantásticos, pois não há nada melhor do ouvir a palavra de quem já passou pela experiência. Esclarecido isso, existe um site em especial que podemos recomendar, trata-se do Tripadvisor.

Recomendamos tal website porque simplesmente ele já está no mercado faz anos e conta com milhões de comentários sobre hotéis espalhado pelo mundo todo, incluindo os hotéis de Lisboa.

acomodaçao lisboa

Se você não gosta de usar a internet e prefere procurar por outros meios, o que recomendamos é que contrate um guia turístico para leva-lo para os principais hotéis da cidade, a partir dai você verá pessoalmente do que se trata e poderá escolher o melhor.

 

Quais são as melhores companhias que oferecem serviços de acomodações?

Existem algumas companhias online que facilitam a vida de quem procura por acomodações, vamos falar sobre algumas delas.

  • Airbnb: Uma empresa onde pessoas comuns podem anunciar seus espaços para acomodações. É possível encontrar até mesmo pessoas que alugam quartos em suas próprias casas.
  • Homeaway ou Vrbo Este site é mais usado por grandes empresas que tem grandes espaços para alugar. Por isso se você precisa de uma acomodação para passar um tempo com sua família ou para uma grande festa, Homeaway é o site a ser usado.
  • Booking: Esta companhia é especializada em duas coisas, reservas rápidas e hotéis. Se você precisa de um lugar com urgência, a Booking é a companhia a ser consultada.
  • eDreams: Esta companhia oferece tudo que um viajante precisa, passagens aéreas, acomodações e etc. Por isso, se você não tem tempo para investir em pesquisas sem fim, recomendamos que você utilize os serviços dessa empresa.

 

Conclusão

Agora você está mais do que pronto para encontrar a sua acomodação em Portugal. Acreditamos que se você seguir as recomendações aqui expostas, certamente você não terá qualquer problema com sua estadia em Lisboa.

Lembre-se sempre de procurar por referência acima de tudo, os sites que apresentamos são os mais respeitados na área e certamente serão o suficiente.